Saltar para o fórum
NETELLER ou Skrill ...

Notificações
Limpar tudo
Fixar

NETELLER ou Skrill (Moneybookers)?

149 Mensagens
78 Utilizadores
2 Reações
77.7 K Visualizações

cara to me perguntando.....

Será que estou ralando a toa ??

Esudanpdo pra porra pra que ???

Se não dá para sacar....

Fico impressionado com a hipocrisia deste país. Um bando de corruptos que saqueiam nossos bolsos não consegue legalizar os jogos.

É impressionante. Por isso que nossos melhores jogadores vão embora do País.

Estou com esta dificuldadde tabm de gerenciar $$$ pelo netler...

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano Autor do tópico
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá dennybarna,

Pode estudar tranquilo que o dinheiro que você ganhar, é seu! Dá para sacar tranquilamente.

A única coisa que deve fazer, é criar uma conta no Neteller; depois irá fazer um depósito na sala que quer sacar, e o saque é habilitado. Dependendo da sala que recebe o dinheiro, algumas restrições são aplicáveis.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Um abraço,

Responder
Citar (Quote)

Original de DonGoiano
Mesmo se não conseguisse sacar por neteller na stars, poderia arrumar um mínimo de $$ no neteller que chegaria para o depósito em qualquer sala; para assim poder movimentar seu dinheiro entre as salas.

Nenhum dinheiro no poker é em vão. _smile:

Então Don, eu to liberando o bônus da Full tilt de 100$, aquele bônus q eles deram pra gente usar o software novo....e qnd terminar de liberar, qria sacar td a br q tenho no fulltilt e depositar no poker stars, pra liberar o bônus novo q eles estão disponibilizando, de 100% até 600$...

então, como eu nunca fiz depósito na fulltilt, teria q fazer um depósito prévio com o neteller pra poder sacar, e se eu sacar meus $$ do pokerstars eu perco o bônus...ou seja, eu nao tenho como por $$ na minha conta do neteler, pra dai depositar no fultilt e dai poder sacar td....

vc sabe alguem q poderia me vender alguns $$ pelo neteler??? seria essa a melhor solução???

e qnt eu tenho q depositar no fulltilt pra poder sacar td q tenho la??

vlwww _cool:

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

to com o msmo problema! acho q essa eh a soluçao sim! se alguem puder vender $ para o PS tb serviria pois dae tu saca para tua conta neteller e efetua o depósito minimo de 30$ no FT! dae tu pode sacar tudo q tu tem lah para o neteller e colocar no PS! se alguem quiser vender $ no PS. to interessado.

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de VitorNutzz

Original de DonGoiano
Mesmo se não conseguisse sacar por neteller na stars, poderia arrumar um mínimo de $$ no neteller que chegaria para o depósito em qualquer sala; para assim poder movimentar seu dinheiro entre as salas.

Então Don, eu to liberando o bônus da Full tilt de 100$, aquele bônus q eles deram pra gente usar o software novo....e qnd terminar de liberar, qria sacar td a br q tenho no fulltilt e depositar no poker stars, pra liberar o bônus novo q eles estão disponibilizando, de 100% até 600$...

então, como eu nunca fiz depósito na fulltilt, teria q fazer um depósito prévio com o neteller pra poder sacar, e se eu sacar meus $$ do pokerstars eu perco o bônus...ou seja, eu nao tenho como por $$ na minha conta do neteler, pra dai depositar no fultilt e dai poder sacar td....

vc sabe alguem q poderia me vender alguns $$ pelo neteler??? seria essa a melhor solução???

vlwww _cool:

Sim, uma solução é comprar dólares online.

Aqui no fórum temos um sub-fórum específico pra isso, compra e venda; veja: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=119.

Tem vários vendedores, entre eles eu :D. Meu tópico é: Venda/Troca* de dólares (Neteller, MB, Salas de Poker)

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Um abraço,

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de gremio2010
to com o msmo problema! acho q essa eh a soluçao sim! se alguem puder vender $ para o PS tb serviria pois dae tu saca para tua conta neteller e efetua o depósito minimo de 30$ no FT! dae tu pode sacar tudo q tu tem lah para o neteller e colocar no PS! se alguem quiser vender $ no PS. to interessado.

Olá gremio2010,

Seja muito bem vindo ao fórum! Apesar de participar da comunidade desde março, és o teu primeiro post. Espero vê-lo mais pelo fórum. :)

Quanto a tua dúvida, por favor vide resposta acima.

Um abraço,

Responder
Citar (Quote)

Original de DonGoiano

Original de VitorNutzz

Original de DonGoiano

vlwww _cool:

Sim, uma solução é comprar dólares online.

Aqui no fórum temos um sub-fórum específico pra isso, compra e venda; veja: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=119.

Tem vários vendedores, entre eles eu :D. Meu tópico é: Venda/Troca* de dólares (Neteller, MB, Salas de Poker)

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Um abraço,

show de bola _ugly:

mas entao Don, vc sabe qual a quantia mínima q tenho q depositar na full tilt para realizar um saque???

e vc troca $$ do neteller por $$ da full tilt ou pokerstars???

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de VitorNutzz
...
show de bola _ugly:

mas entao Don, vc sabe qual a quantia mínima q tenho q depositar na full tilt para realizar um saque???

e vc troca $$ do neteller por $$ da full tilt ou pokerstars???

O mínimo de depósito na Full Tilt é $30. Faço trocas conforme citado lá no meu tópico. :)

Um abraço,

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

opa! vleu pela resposta, só tenho uma dúvida! o dinheiro que se consegue no PS em freerolls por exemplo sem ter efetuado um depósito antes nao é possível sacar para a conta do neteller? antigamente acho q podia, agora nao sei. se alguem souber responde ae! vleu! abraço

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de gremio2010
opa! vleu pela resposta, só tenho uma dúvida! o dinheiro que se consegue no PS em freerolls por exemplo sem ter efetuado um depósito antes nao é possível sacar para a conta do neteller? antigamente acho q podia, agora nao sei. se alguem souber responde ae! vleu! abraço

Na PokerStars pode sacar para o neteller sem antes ter feito um depósito.

Um abraço,

Responder
Citar (Quote)
Luva12
Membro desde: 07.06.2009
PokerStrategist

e aí galera!!
criei uma conta no neteller... alguém sabe me dizer se demora muito pra eu conseguir atualizar minha conta pra extended?? Mandei um e-mail com os documentos q eles pediram, mas até agora só recebi um e-mail automático dizendo q eles vão processar depois... já passaram 4 dias...
-------
outra coisa, será q demora muito pra eles mandarem o cartão??
queria fazer logo meu primeiro saque... mas ta enrrolado... :(

vlw

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de Luva12
e aí galera!!
criei uma conta no neteller... alguém sabe me dizer se demora muito pra eu conseguir atualizar minha conta pra extended?? Mandei um e-mail com os documentos q eles pediram, mas até agora só recebi um e-mail automático dizendo q eles vão processar depois... já passaram 4 dias...
-------

vlw

Luva,

Em relação a verificação dos documentos, este procedimento pode demorar um pouquinho sim.

Assim que eles confirmarem os seus documentos, você irá receber uma ligação para finalizar os procedimentos.

Caso algum dos seus documentos esteja "incorreto" ou não seja "válido" para a Neteller, você terá de enviar novamente e aguardar todo o processo de verificação novamente...

Mas depois da ligação, sua conta já ficará extended.

Com ela extended, você pode solicitar seu cartão Net+ através do site e provavelmente irá receber ele em um prazo de 7-10 dias úteis.

Abraços! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de Sczcepanik

Original de Luva12
e aí galera!!
-------

vlw

Luva,

Em relação a verificação dos documentos, este procedimento pode demorar um pouquinho sim.

Assim que eles confirmarem os seus documentos, você irá receber uma ligação para finalizar os procedimentos.

Caso algum dos seus documentos esteja "incorreto" ou não seja "válido" para a Neteller, você terá de enviar novamente e aguardar todo o processo de verificação novamente...

Mas depois da ligação, sua conta já ficará extended.

Com ela extended, você pode solicitar seu cartão Net+ através do site e provavelmente irá receber ele em um prazo de 7-10 dias úteis.

Abraços! :f_thumbsup:

então, eu criei uma conta no neteler, ja enviei os documentos e ainda nao recebi nenhum email, mas acho q eh pq hj eh sabado....

mas enfim, minha dúvida é a seguinte, lá na minha conta do neteler tá aparecendo q minha conta tá CONGELADA enquanto eles verificam minha confirmação de identidade, e pelo q vcs tão dizendo aqui essa verificação pode ser demorada, e enquanto isso eu não tenho como movimentar minha conta la?? nem transferencias, depositos, saques, nada???

_cool:

Responder
Citar (Quote)

mais uma duvida, acabei de receber um email do neteller escrito o seguinte:

Your account requires attention
Sign in to extend your account

Dear Vitor, If you are receiving this email, it’s because it was necessary for NETELLER to temporarily suspend activity on your account. NETELLER takes this security measure on all Express accounts for any of the following reasons: * Exceeding the 2850.0 funding limit * Exceeding the 1100.0 transaction limit To resume your service, simply upgrade your account for free by signing in and selecting “Upgrade Account” on the QuickLinks menu. We regret the inconvenience and assure you that this measure helps to maintain the security of your account and personal information. The NETELLER Payment Network

E há um botao pra eu clicar....

o q eh isso?? eu ainda nem usei minha conta e esse email ta mto estranho...

alguem sabe d algo a respeito???

_cool:

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Oldschool Grinder

Pois, eu acho que eles tão querendo te "obrigar" a tornar a sua conta Extended. lol

Entra em contato com o chat online deles, pra verificar a situação. :)

Responder
Citar (Quote)

Original de DonGoiano
Pois, eu acho que eles tão querendo te "obrigar" a tornar a sua conta Extended. lol

Entra em contato com o chat online deles, pra verificar a situação. :)

Td resolvido já...

ae Don vlw pelos $$ trocados!!! realmente precisava deles pra poder fazer saque no FTP...

_cool:

Responder
Citar (Quote)
Ghaapsy
Membro desde: 02.12.2008
PokerStrategist

Esse cartão Net+ tem taxa mensal? Ou tem aquela tarifa de inatividade? Ou seja, caso eu não utilize o cartão por 10 meses por exemplo, eu pagarei uma tarifa de inatividade por não ter usado este cartão? Ou este cartão é totalmente gratuito?

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de Ghaapsy
Esse cartão Net+ tem taxa mensal? Ou tem aquela tarifa de inatividade? Ou seja, caso eu não utilize o cartão por 10 meses por exemplo, eu pagarei uma tarifa de inatividade por não ter usado este cartão? Ou este cartão é totalmente gratuito?

Olá Ghaapsy,

O cartão não tem taxa mensal, nem mais taxa de inatividade mensal. :)

A taxa que irá pagar é quando fizer um saque em algum caixa eletrônico. A taxa é de $6 por saque.

Um abraço,

Responder
Citar (Quote)
arthurhess
Membro desde: 03.07.2009
Poker Player

chegou ontem meu cartão... é dahora... todo fosco, com chip... vem em uma carta de Londres escrito "Royal mail" 8o 8o

Panfletos em inglês e tudo mais... me senti tão importante que deu até vontade de fazer cashout X( X( X( já passou

Responder
Citar (Quote)
Ghaapsy
Membro desde: 02.12.2008
PokerStrategist

Original de DonGoiano

Original de Ghaapsy

Olá Ghaapsy,

O cartão não tem taxa mensal, nem mais taxa de inatividade mensal. :)

A taxa que irá pagar é quando fizer um saque em algum caixa eletrônico. A taxa é de $6 por saque.

Um abraço,

Obrigado DonGoiano!

Responder
Citar (Quote)