Eu estou desde bem cedo pesquisando a melhor forma de sacar. Vou pedir um cartão da neteller mesmo, o custo é 13 dólares, vi em sites que é possível sacar com eles aqui no Brasil, tem taxas mais é a única forma. Você saca os seus ganhos como ? qualquer coisa me adiciona no face jpbatista88@hotmail.com
Original de Desbravador
Eu estou desde bem cedo pesquisando a melhor forma de sacar. Vou pedir um cartão da neteller mesmo, o custo é 13 dólares, vi em sites que é possível sacar com eles aqui no Brasil, tem taxas mais é a única forma. Você saca os seus ganhos como ? qualquer coisa me adiciona no face jpbatista88@hotmail.com
$13 dólares para usar o cartão uma unica vez ? eu acho caro, $13 deve ser mais de R$40,00. Acho oque deveria pesquisar outros meios, manda o seu skype po MP se tiver, posso tentar te ajudar.
Não usa uma única vez, o cartão fica comigo e toda vez que tiver crédito eu posso sacar, eu efetuei o pedido hoje agora é só aguardar chegar.
Olá, a todos sou do brasil e gostaria de fazer meu primeiro deposito na PS pelo Skrill pois vi no site deles que estão com uma promoção para o primeiro deposito de $10 grátis. Então gostaria de saber como depositar lá qual seria o melhor método boleto, cartão, transferência.
Caso alguém saiba favor me informar o método com menos taxas lógico hehehehe:f_drink::f_drink:
Banco de preferência BB.
Galera o cartão neteller parou de funcionar e agora como vcs estão sacando o dinheiro de vcs?
Original de FeRrRrR
Galera o cartão neteller parou de funcionar e agora como vcs estão sacando o dinheiro de vcs?
Amigo o método mais conveniente no momento e vc vender seus dólares para um Corretor(doleiro) de sua confiança vc pode transferir seus $ Neteller => Neteller ou entre contas do próprio site que estão seus fundos!
Espero ter ajudado!
GL
ainda nao comecei a usar o netteler mas vou ter que fazer isso. É o mais recomendado por tdos mesmo apos as ultimas mudanças