Saltar para o fórum
NETELLER ou Skrill ...

Notificações
Limpar tudo
Fixar

NETELLER ou Skrill (Moneybookers)?

149 Mensagens
78 Utilizadores
2 Reações
77.7 K Visualizações
Desbravador
Membro desde: 24.03.2015
Poker Player

Eu estou desde bem cedo pesquisando a melhor forma de sacar. Vou pedir um cartão da neteller mesmo, o custo é 13 dólares, vi em sites que é possível sacar com eles aqui no Brasil, tem taxas mais é a única forma. Você saca os seus ganhos como ? qualquer coisa me adiciona no face jpbatista88@hotmail.com

Responder
Citar (Quote)
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012
PokerStrategist

Original de Desbravador
Eu estou desde bem cedo pesquisando a melhor forma de sacar. Vou pedir um cartão da neteller mesmo, o custo é 13 dólares, vi em sites que é possível sacar com eles aqui no Brasil, tem taxas mais é a única forma. Você saca os seus ganhos como ? qualquer coisa me adiciona no face jpbatista88@hotmail.com

$13 dólares para usar o cartão uma unica vez ? eu acho caro, $13 deve ser mais de R$40,00. Acho oque deveria pesquisar outros meios, manda o seu skype po MP se tiver, posso tentar te ajudar.

Responder
Citar (Quote)
Desbravador
Membro desde: 24.03.2015
Poker Player

Não usa uma única vez, o cartão fica comigo e toda vez que tiver crédito eu posso sacar, eu efetuei o pedido hoje agora é só aguardar chegar.

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
Membro desde: 10.01.2016
PokerStrategist

Olá, a todos sou do brasil e gostaria de fazer meu primeiro deposito na PS pelo Skrill pois vi no site deles que estão com uma promoção para o primeiro deposito de $10 grátis. Então gostaria de saber como depositar lá qual seria o melhor método boleto, cartão, transferência.
Caso alguém saiba favor me informar o método com menos taxas lógico hehehehe:f_drink::f_drink: :f_drink: :f_drink:

Banco de preferência BB.

:f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
PokerStrategist

Alguém está conseguindo depositar no Neteller pelo cartão de crédito?

Responder
Citar (Quote)
FeRrRrR
Membro desde: 25.03.2009
PokerStrategist

Galera o cartão neteller parou de funcionar e agora como vcs estão sacando o dinheiro de vcs?

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
PokerStrategist

acho que o melhor é transferência bancária

Responder
Citar (Quote)
Antrax98
Membro desde: 02.09.2013
PokerStrategist

@FeRrRrR

Original de FeRrRrR
Galera o cartão neteller parou de funcionar e agora como vcs estão sacando o dinheiro de vcs?

Amigo o método mais conveniente no momento e vc vender seus dólares para um Corretor(doleiro) de sua confiança vc pode transferir seus $ Neteller => Neteller ou entre contas do próprio site que estão seus fundos!

Espero ter ajudado! :f_drink:

GL :f_biggrin: :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
MaGaL25
Membro desde: 12.09.2009
PokerStrategist

ainda nao comecei a usar o netteler mas vou ter que fazer isso. É o mais recomendado por tdos mesmo apos as ultimas mudanças

Responder
Citar (Quote)