Eu tenho uma conta no NETELLER e gostaria de comprar o Estatuto mais não sei como. Tem como comprar um estatuto com NETELLER? Se sim, Como?
Bem-vindo ao nosso fórum, thonnyBR! Não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és?
Respondendo à sua questão, tem sim jeito de comprar. Para tal, apenas precisa de ter um cartão Net+ da Neteller ou um cartão virtual da Neteller.
Posteriormente, selecionando a opção de pagamento da Skrill (cartão de débito/crédito), colocando os dados do seu cartão Neteller poderá comprar o estatuto.
Abraço.
Tentei fazer isso mais o NETELLER não aceita a transferência.
Aparece essa mensagem de erro site da Skrill na hora de confirma pagamento:
Desculpe, não podemos concluir o pagamento com o cartão de crédito / débito fornecido. Por favor, tente novamente com um Cartão de Crédito / Débito diferente ou selecionar outro método de pagamento.
Mandei um e-mail ao NETELLER perguntando do erro e responderam assim:
NETELLER não faz transferência para o comerciante citado, pois skrill ou moneybookers e competitivo de NETELLER.
Assim infelizmente não estou conseguindo realizar a compra de Estatuto.
Isso é estranho.... qualquer cartão com mastercard deveria funcionar.
Podes colocar alguns screenshots, por favor? Usas PayPal?
Infelizmente no momento não tem como tirar "prints", o paypal também não consigo :(... Basicamente já tentei de tudo!
Também pode vincular o seu cartão Neteller à sua conta PayPal e pagar por essa via.
Caso contrário, sugiro que crie uma conta na Skrill e faça uma troca de créditos.
Boa tarde, tenho uma conta a pokerstrategy e queria comprar um estatuto ouro, mas quando fui fazer a compra a conta na Skrill deu erro, eles pediram minha data de nascimento, coloquei e deu incorreto, ae decidir criar outra conta na Skrill pelo email da minha esposa e tbem deu erro, apareceu esta informacao, os cartões e contas bancarias só podem ser ligados uma vez para uma conta Skrill.
Como podem mi ajudar?
Pois não consigo recuperar minha conta Skrill original.
Obrigado.
Ararinha44, respondi o seu bilhete. Dá uma olhada na sua caixa de mensagem.
Mas se tiver mais alguma dúvida, pode colocar aqui que a resposta será mais rápida.
Olá a todos,
Li o tópico todo mas não encontrei a informação que queria, talvez possam me ajudar.
Vou solicitar meu cartão Neteller. Minha conta está em Dólares.
Devo solicitar meu cartão em Dólar ou em "Real" para fazer saques aqui no Brasil?
Grato
Original de Comodoro2012
Olá a todos,Li o tópico todo mas não encontrei a informação que queria, talvez possam me ajudar.
Vou solicitar meu cartão Neteller. Minha conta está em Dólares.
Devo solicitar meu cartão em Dólar ou em "Real" para fazer saques aqui no Brasil?
Grato
Olá Comodoro2012, o Cartão Neteller só dá para solicitar em Dólares. Após isto, você poderá usar ele com valores em real em compras, por exemplo, dae o valor é convertido em dólares na sua conta e depois debitado.
Outra coisa, se for usar seu cartão em uma loja no Brasil, deverá usar sempre com a função "crédito", porque depois ele desconta do seu saldo. Mas tem que ter dinheiro na conta Neteller para poder usar.
GL
Editado por Risoflora
Para compra, venda e troca de créditos, recomendamos que utilize a respectiva seção.
Editado por Risoflora
Para compra, venda e troca de créditos, recomendamos que utilize a respectiva seção
Olá galera!
Eu já li uma infinidade de coisas sobre a NETELLER e parece que me confundo mais a cada fórum! Tenho algumas dúvidas e, se possível, gostaria que alguém me esclarecesse algumas coisas:
1. Afinal, dá ou não pra depositar dinheiro pro cartão NETELLER através de transferência bancária? (li que alguns bancos fazem isso, pq pelo cartão de crédito me falaram que pra nós, brasileiros, nenhum é aceito)
2. O simples fato de solicitar o cartão NETELLER tem algum custo?
3. Existe algum tipo de taxa de manutenção (mensal/anual) do NETELLER? (Similar às contas correntes)
Por favor galera, se possível, dá uma luz aí!
Grato
Tenho mais uma dúvida. Em caso de saques nos caixas 24hs, tenho de solicitar a opção crédito também? Saque em crédito?
olá, quero comprar dolar com o don goiano ou algum membro que tenha boa credibilidade, porém não consigo adiciona-lo nem ter algum tipo de contato com ele, seria possivel me responder e se possivel me adicionar no skype ? xxx
Editado: Olá roossveld. Use as mensagens privadas para passar seus dados, por favor.
É uma guerra, eu estou com 144 dólares que ganhei no pokerstar e não conseguir transferi para o Brasil. Eles não tem a moeda BRL ou seja o real. Acho que para transferir tem que solicitar um cartão deles.
Original de Desbravador
É uma guerra, eu estou com 144 dólares que ganhei no pokerstar e não conseguir transferi para o Brasil. Eles não tem a moeda BRL ou seja o real. Acho que para transferir tem que solicitar um cartão deles.
Se estiver com presa mesmo pode tentar vender para alguém de confiança que trabalha no ramo, não sei indicar ninguém. Acredito que a Neteller tem a opção de transferir para sua conta no Brasil.