Saltar para o fórum
[Notícia]Depósito N...

Notificações
Limpar tudo

[Notícia]Depósito Neteller para Brasileiros

121 Mensagens
63 Utilizadores
0 Reações
49.7 K Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Eu tava vendo agora pouco um fórum que nem é de poker, de uns brasileiros que estavam falando sobre PayPal e sobre transação de dinheiro na Internet e leio uma mensagem de um deles falando que agora dava para depositar via transferência bancária no Neteller.

Loguei no site do Neteller, fui na opção Deposit e achei Banco do Brasil e Itaú. _biggrin:

Para testar, escolhi Itaú, já que não tenho conta. Digitei meu CPF e coloquei $30 dólares para testar e no "History" aparece $30,45 (1,5% de taxa) de cobrança como pendente.

Edit: não sei se é apenas para contas verificadas que é o meu caso.

Bancos disponíveis: HSBC, Bradesco, Banco do Brasil e Itaú.

Mais informações no link: Everything you need to know about deposits by HSBC/Banco do Brasil/Itaú/Bradesco

Última atualização Tudazul em 1 Fev 2012.

Responder
Citar (Quote)
120 respostas

Isso é uma óptima notícia! Assim mesmo quem não tem Cartão de Crédito Internacional já tem uma opção de depósito viável na NETELLER.

Obrigada Tudazul :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010
Poker Player

Tipo eu tenho uns amigos que testaram fizeram tudo certinho, e ambos (eram 2) não conseguiram efetuar o depósito ...

A Neteller solicitou que eles enviassem o comprovante.

Mas acredito que por ser um serviço novo ainda estão "melhorando" ele ...

Na minha opinião a Neteller é O SERVIÇO para nós, jogadores de poker online.

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

e o withdraw? sera que cai direto na conta assim com taxas "pequenas"?

Responder
Citar (Quote)

A Neteller devia primeiro resolver seus problemas com Cartão de Crédito.

É no mínimo incoerente as ADM recusarem por se tratar de "Jogos de Azar" e dois bancos permitirem transferência direta.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Alguém testou e deu certo?

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Uma saída pra mim :D

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Membro desde: 24.08.2011
Poker Player

Ótima notícia, eu tenho conta no Itau...vai facilitar bastante
:D :D :D

Responder
Citar (Quote)
Gallerani
Membro desde: 17.08.2011
Legacy Member

Eu estou tendo problemas, fiz um deposito pelo banco do Brasil, fiz o pagamento tenho o comprovante aqui e o deposito deu como recusado, entrei em contato com o suporte da neteller e eles me falaram que não receberam o pagamento e pediram para que eu fosse no banco para ver aonde esta os fundos, eu não recomendo, pois tive problemas e ainda tenho, o deposito foi feito dia 2/09 e ate agora estou sem os creditos

Responder
Citar (Quote)
fsfonseca
Membro desde: 25.07.2009
PokerStrategist

Original de mil1000
A Neteller devia primeiro resolver seus problemas com Cartão de Crédito.

É no mínimo incoerente as ADM recusarem por se tratar de "Jogos de Azar" e dois bancos permitirem transferência direta.

É isso ai, mil. Incoerente. Eu vou esperar um pouco antes de fazer...

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Eu achei apenas um relato (de hoje) nesse outro fórum de uma pessoa que conseguiu depositar via conta do Banco do Brasil. E parece que já foi creditado na conta Neteller.

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Eu achei apenas um relato (de hoje) nesse outro fórum de uma pessoa que conseguiu depositar via conta do Banco do Brasil. E parece que já foi creditado na conta Neteller.

No meu caso deu certo tbm, consegui transferir 30 dolares para o neteller atraves do Banco do Brasil, cobrou no Banco o valor de 56,09 reais, foi praticamente estantâneo! Muito boa a opção, ajudou muito! :)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Original de DanilloCesar20
No meu caso deu certo tbm, consegui transferir 30 dolares para o neteller atraves do Banco do Brasil, cobrou no Banco o valor de 56,09 reais, foi praticamente estantâneo! Muito boa a opção, ajudou muito! :)

Muito bom ler esse relato. :)

Responder
Citar (Quote)
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

E a opção saque para o Banco do Brasil? Já existe?

Responder
Citar (Quote)
lyxbr
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Realmente muito boa essa noticia em.

E pelo exemplo citado a cotação aplicada ontem foi de 1,86, que é a cotação de colar comercial.

Estou comprando dolar para uma viagem ao exterior e estou vendo nesse cartão da Neteller a melhor forma.

Só to com uma dúvida que já fiz em outro tópico, mas veja se alguem aqui sabe.

Existe no site da Neteller a previsão de cobrança de uma taxda de 2.95% quando feita operação fora da moeda original, mas toda vez que eu usei o cartão não era cobrado referida taxa.

Alguem ai sabe se para usar em dolar esse valor é cobrado ?

Responder
Citar (Quote)

serio?? deu certinho mesmo?

Responder
Citar (Quote)
lyxbr
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Eu fui fazer aqui para ver como era a operaçao e tenho o seguinte a acrescentar:

- Voce paga 1,5% do valor depositado de taxa

- Quando você clica para comprar, ele abre uma janela do Astropay, por onde é feito o pagamento (isso explica a questao de os cartoes de credito ainda nao aceitarem, pelo que já li astropay não é considerado de jogo de azar pelas operadoras)

- A taxa de conversao para hoje está em 1,98 (tem alta) e ainda tem que pagar IOF (+-6%)

No final, a compra de 50 dolares iria sair 101,50, o que é inviavel na minha opinião.

Mas para quem queria uma alternativa, é viavel. Mas eu prefiro continuar comprando de vendedores aqui do forum.

Responder
Citar (Quote)
Krisna777
Membro desde: 09.05.2010
Poker Player
Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de marquinhos2011
serio?? deu certinho mesmo?

olá marquinhos 2011

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Agora vi que tem Bradesco.

Responder
Citar (Quote)