Saltar para o fórum
[Notícia]Depósito N...

Notificações
Limpar tudo

[Notícia]Depósito Neteller para Brasileiros

121 Mensagens
63 Utilizadores
0 Reações
49.7 K Visualizações
Gallerani
Membro desde: 17.08.2011
Legacy Member

Eu ainda continuo com problemas com esse metodo, é um empurra empurra e ninguem resolve

dia 02 de setembro eu fiz um deposito de 55 USD pelo novo metodo, e até agora nada, ja mandei um email com o comprovante de pagamento para a neteller, me falaram que eu teria que ir ao banco ver aonde estava os fundos, fui ao banco o banco me disse que a neteller tem que apresentar o comprovante de pagamento para o banco deles e cobrar aonde estaria os fundos ja que sairam da minha conta, falei isso ao suporte e obtive a resposta que a neteller não tem como fazer isso ¬¬, enfim perdi 55 usd.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

@Gallerani, complicado isso. X(

Vi aqui que a opção do boleto bancário sumiu.

Responder
Citar (Quote)
hgpperez
Membro desde: 19.08.2009
Oldschool Grinder

Eu fiz aqui através do Itaú e deu tudo certo!!

Responder
Citar (Quote)
marckaraujo
PokerStrategist

Eu não to conseguindo fazer depósito de jeito nenhum...

Meu cartão do banco santander e da caixa, aparece como recusado, eu ligo no banco e dizem que não houve tentativa nenhuma de compras.

Deposito bancário aparece um erro no meio da transação e nada acontece.

Vou ter que comprar dos nossos amigos aqui do forum.

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Esse negócio parece complicado. Tava pensando em fazer um depósito, mas já estou até com medo de perder meu dinheiro. Taxas e dinheiro que some no meio da transação... coisa de louco. lol

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de ricardofogo
Esse negócio parece complicado. Tava pensando em fazer um depósito, mas já estou até com medo de perder meu dinheiro. Taxas e dinheiro que some no meio da transação... coisa de louco. lol

To esperando mais feedbacks positivos também.

Responder
Citar (Quote)
Gallerani
Legacy Member

Ola, vim fazer o FB, como postei aqui tive problemas com esse metodo, mas agora finalmente eu tive meus 55 usd creditados na conta, demorou para eu conseguir resolver (desde do dia 02/09), mas felizmente occoreu tudo bem.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Legal que conseguiu resolver o problema, Gallerani.

Se tiver um pouco mais de feedbacks positivos vou começar a recomendar para todos. Sempre tem membros brasileiros perguntando sobre como sacar o capital inicial.

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Membro desde: 24.08.2011
Poker Player

Hoje a tarde fiz uma transferência de $ 50 pelo Itaú e o dinheiro ainda não está disponível, consta como pendente. Na conta corrente já aparece a transferência. Vou aguardar e depois informo o que aconteceu...

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Amigos meu conselho é fazer o seguinte o cartão neteller nós queremos é para fazer saques então se tão tendo todo esse problema para depositar, não façam + assim já q a intensão é ativar o cartão em uma sala apenas peçam para um amigo fazer a transferência do cartão neteller dele pra vcs e assim vcs poderam ativar o cartão em qualquer sala.

O esse metodo de transferencia entre contas principalmente de contas do Brasil para o exterior é um problema fui tentar fazer uma vez o gerente mim pedio um tempo pra pega os dados do banco e até hj.

Responder
Citar (Quote)

eu fiz esse método optando ´pelo pagamento de boleto bancário, demorou 5 dias pra cair na conta do neteller mas deu tudo certo, demorou 5 dias a partir do pagamento do boleto e a taxa tbem é de 1,5%, só o dólar que é meio caro, 1,92, mas deu tudo certo.

no meu caso eu nao uso cartão de crédito então essa opção foi a melhor pra mim, estou muito feliz!!

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de claytonp29
eu fiz esse método optando ´pelo pagamento de boleto bancário, demorou 5 dias pra cair na conta do neteller mas deu tudo certo, demorou 5 dias a partir do pagamento do boleto e a taxa tbem é de 1,5%, só o dólar que é meio caro, 1,92, mas deu tudo certo.

no meu caso eu nao uso cartão de crédito então essa opção foi a melhor pra mim, estou muito feliz!!

Se a galera pedir um amigo pra fazer a transferências do cartão neteller dele para o seu é instantântanio mesmo q compre de alguém e pague uma taxa extra de 5 dolares axo q o risco é bem menor de perder a grana e sem contar q compensa na mesma hora.

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Membro desde: 24.08.2011
Poker Player

Hoje recebi uma msg da Netteller e verifiquei que o crédito está disponível na conta. Demorou dois dias. Eu fiz o pagamento on line, não utilizei o boleto.

Penso que, pra quem não tem tanta urgência o novo método de pagamento vale a pena, ainda mais pela comodidade de fazer tudo on line.

Pra quem tem pressa, o melhor negócio é comprar os créditos de alguém da comunidade. Espero ter ajudado...

Responder
Citar (Quote)
cabannis
Membro desde: 28.03.2007
PokerStrategist

Depositei 500 dolares no neteller pelo banco do brasil, ali dizia que o dinheiro entraria de 5 minutos á 1 hora. Ja fazem 4 horas ou mais e nada dos dolares, o dinheiro foi descontado da minha conta do banco, to temendo pela segurança do meu dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Original de Branca440
Hoje recebi uma msg da Netteller e verifiquei que o crédito está disponível na conta. Demorou dois dias. Eu fiz o pagamento on line, não utilizei o boleto.

Penso que, pra quem não tem tanta urgência o novo método de pagamento vale a pena, ainda mais pela comodidade de fazer tudo on line.

Pra quem tem pressa, o melhor negócio é comprar os créditos de alguém da comunidade. Espero ter ajudado...

Eu também acho legal o fato de não ter um intermediário, reduzindo riscos de calote. Talvez um dia use esse serviço.

Responder
Citar (Quote)
cabannis
Membro desde: 28.03.2007
PokerStrategist

Depois de mais de 24 horas entrou meu dinheiro no neteller.
Para quem nao tem paciencia como eu nao recomendo depositar por esse metodo pois a afirmaçao deles de que leva de 5 minutos a 1 hora é falsa.

Responder
Citar (Quote)

Boa tarde,

a NETELLER retirou a opção de depósito por BOLETO BANCÁRIO?
Venho tentando efetuar um depósito e somente aparece a opção
de transferência eletrônica. Por questões de segurança não utilizo
as minhas contas bancárias pela internet, utilizo apenas o pagamento
por BOLETO BANCÁRIO - NÃO SEI QUAIS FORAM OS MOTIVOS PARA TEREM
RETIRADO ESSA OPÇÃO SEM NOS AVISAR...

Responder
Citar (Quote)

Tens a certeza? Pelo que sei, no inicio, quando clicas em depositar, da-te a opção para escolheres um dos bancos no Brasil (BB, Itaú, etc) e seleccionas para fazer um depósito a partir desse banco. Depois, terás que colocar todos os dados que te são pedidos e só no final, é que te aparecerá à opção do boleto bancário. Foi nessa altura que não viste essa opção disponível?

Responder
Citar (Quote)

Olá antoniogps,

o que está ocorrendo agora é um direcionamento para o pagamento
on line, (Bradesco) deixando de fora a opção por Boleto. Fuçando no Google,
já vi reclamação semelhante a minha. Se tiverem tirado a opção por boleto,
nunca mais irei utilizar o Neteller.

Responder
Citar (Quote)

Ahh...ok! Sinceramente, desconhecia esse facto mas pelos vistos, é mesmo isso!
A transferência bancária, também não é uma má opção, mas se não pretendes expor os dados da tua conta online, então terás que tentar outras alternativas.

Lamento! :(

Responder
Citar (Quote)