não sei se esse é o local mais indicado, mas lá vai
Quero fazer um saque na Stars, como posso fazer isso usando neteller??
aliás, como posso fazer um saque, de qualquer maneira, moro no brasil...
não sei se esse é o local mais indicado, mas lá vai
Quero fazer um saque na Stars, como posso fazer isso usando neteller??
aliás, como posso fazer um saque, de qualquer maneira, moro no brasil...
Vou pegar carona no post do Ricardo e perguntar também. Não tenho cartão de crédito, portanto gostaria de saber quais os métodos de saque mais práticos nessa situação. Seria mesmo o Neteller?
Movido para Neteller
O saque seria usando o cartão de crédito (que funciona somente como débito) Net+ Mastercard. Para quem mora no Brasil é a melhor maneira de sacar dinheiro das salas de poker sem depender de ninguém.
Original de PedroRach
Nesse caso não há necessidade que o cartão seja de crédito e nem internacional?
Olá! Apenas tens de solicitar o cartão da Neteller após a criares a tua conta nessa e-wallet! Abraço.
to no site da Neteller mas não consigo solicitar esse cartão, e depois de solicitado, o que acontece???? eles me enviam por correio??
Sim, ele é enviado pelo correio. Qual é o problema que estás a enfrentar quando solicitas o cartão?
A minha pergunta é de como usar o cartão depois de ter sacado o dinheiro pra ele...Pois quando recebi o cartão não veio com ele nenhum manual falando de procedimentos para criar senha ou algo parecido. Como eu faço num estabelecimento que eu queira pagar uma conta ou em caixa 24h é aceito para efetuar um saque de fato?
A senha geralmente é enviado pelo correio uns dias depois de ter chegado o cartão.
Mas poderás consultar essa informação no site da Neteller. Para tal, realiza o login na tua conta, clica em "Net Cards". Na área de Net+ PrePaid Mastercard, clica em "Retrieve Pin" e coloca os 16 dígitos do teu cartão. Posteriormente, será vísivel o teu PIN.
Poderás fazer um pagamento em qualquer local que aceite cartões visa/mastercard. Para tal, apenas terás de marcar o PIN que mencionei anteriormente. Abraço.
Original de JorgeTeixeira
A senha geralmente é enviado pelo correio uns dias depois de ter chegado o cartão.Mas poderás consultar essa informação no site da Neteller. Para tal, realiza o login na tua conta, clica em "Net Cards". Na área de Net+ PrePaid Mastercard, clica em "Retrieve Pin" e coloca os 16 dígitos do teu cartão. Posteriormente, será vísivel o teu PIN.
Poderás fazer um pagamento em qualquer local que aceite cartões visa/mastercard. Para tal, apenas terás de marcar o PIN que mencionei anteriormente. Abraço.
vou em net Cards, mas n tem essa opção.. é necessário confirmar conta e tal, enviar documento de identidade e toda essa burocracia???
Sinceramente, já não me lembro. Mas penso que não mandariam um cartão sem verificarem esses dados primeiros.
Original de JorgeTeixeira
Sinceramente, já não me lembro. Mas penso que não mandariam um cartão sem verificarem esses dados primeiros.
Exato!
Criei minha conta. Mas a única maneira de poker sacar o dinheiro é solicitando um cartão real? Não posso sacar simplesmente ligando minha conta do Banco do Brasil com a Neteller (pelo que entendi essa opção existe)?
Ola, depositar via Banco do Brasil no Neteller não é difícil mas o saque é complicado e pode sair caro. Por estes motivos brasileiros normalmente sacam seu dinheiro do Neteller pelo cartão Net+.
Ou transferem para algum amiguinho que transfere para a sua conta
Assim não tem as taxas astronômicas do ATM.
Ahh, entendi. Ok, então. Vou solicitar meu cartão.
Muito obrigado pelas respostas!
Original de BanMartins
Ou transferem para algum amiguinho que transfere para a sua conta![]()
Assim não tem as taxas astronômicas do ATM.
Eu não pago nenhuma taxa quando eu saco no Bradesco ou Banco do Brasil usando o cartão da Neteller :f_biggrin:.
Original de fabiostm
Original de BanMartins
Assim não tem as taxas astronômicas do ATM.Eu não pago nenhuma taxa quando eu saco no Bradesco ou Banco do Brasil usando o cartão da Neteller :f_biggrin:.
Como você realiza o saque? em qualquer atm do bradesco ou BB?
Original de fabiostm
Original de BanMartins
Assim não tem as taxas astronômicas do ATM.Eu não pago nenhuma taxa quando eu saco no Bradesco ou Banco do Brasil usando o cartão da Neteller :f_biggrin:.
Original de BanMartins
Original de fabiostm
Original de BanMartins
Sim, mas para isso você tem que verificar se no caixa eletrônico tem a bandeira do Mastercard, porque tem algumas agências que nem todos os caixas tem essa essa bandeira, mas na grande maioria tem essa bandeira e tem agências que todos os caixas tem essa bandeira. Abraço.