Saltar para o fórum
Neteller ou Entropa...

Notificações
Limpar tudo

Neteller ou Entropay?

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
4,566 Visualizações
maugmat2012
Membro desde: 22.12.2011

Olá, gostaria de saber qual melhor método utilizado para cash out e depósitos nas salas: neteller ou entropay.

Minhas duvidas são a respeito do tempo de demora para o dinheiro sair Do Ps e cair na conta virtual.

Quais taxas são melhores das duas carteiras?
Sei que as duas possuem cartão físico, mas qual é mais pratico, barato e melhor?

A respeito do limite de transações e do dinheiro em caixa, qual possui mais vantagens?

OBS: já utilizei o ENTROPAY para depositos, achei muito rapido e pratico , mas nunca para retiradas.

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá. Não te sou capaz de fornecer informações relativos ao Entropay.

De qualquer forma, imagino que a Neteller seja mais utilizada pelos jogadores de poker.

As transferências entre a PokerStars são basicamente imediatas. Pelo menos, é o que posso falar pela minha experiência.

O cartão físico é grátis.

Espero ter ajudado um pouco! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)

obg jorge ajudou sim!!

Estou pensando agora em criar uma nova conta no PS para o deposito inicial ser com o Neteller.

Para depositar no neteller como não aceita cartões brasileiros, estou pensando em utilizar o entropay como um cartão de credito. è possivel deposiar no neteler utilizando o entropay? vale a pena?

OBS: ja ate crei conta nova na PStrategy para associar com a outra conta do PS.haha

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Tal como as salas de poker, a PokerStrategy.com não permite a criação de mais do que uma conta por utilizador.

Caso gostes de jogar na PokerStars, aconselho-te a que não o faças, pois corres o sério risco de acabares banido dessa sala.

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011

Original de maugmatnv
obg jorge ajudou sim!!

Estou pensando agora em criar uma nova conta no PS para o deposito inicial ser com o Neteller.

Para depositar no neteller como não aceita cartões brasileiros, estou pensando em utilizar o entropay como um cartão de credito. è possivel deposiar no neteler utilizando o entropay? vale a pena?

OBS: ja ate crei conta nova na PStrategy para associar com a outra conta do PS.haha

lol

Responder
Citar (Quote)

obviamente deletarei as contas antigas da pokerstrategy e pokerstars
e não ficarei com mutiplas contas , apenas uma.

Isso pelo que me parece não consiste em uma é uma violação das regras tanto da strategy como da pokerstars.

voltando ao tópico. Alguem pode responder minha pergunta?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Isso é uma violação das regras da PokerStrategy.com, da PokerStars e de todas as salas de poker.

Apenas poderás fazer isso com a devida autorização do suporte das salas de poker.

Finalmente, caso a tua primeira conta não seja afiliada à PokerStrategy.com, jamais uma conta nova poderá ser.

Responder
Citar (Quote)

Não estava ciente das regras da pokerstrategy. Delearei imedtamente esta conta , que ainda não esta vinculada ao ps, para que não corra o risca de ter quaisquer problemas futuros.

Ainda sim é uma violação? haha

E sobre minha pergunta açguem sabe?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Se não a utilizares e solicitares a sua desativação ao suporte, explicando que desconhecias os termos e condições, não deverás ter problemas! ;)

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

Original de maugmatnv
obviamente deletarei as contas antigas da pokerstrategy e pokerstars
e não ficarei com mutiplas contas , apenas uma.

Isso pelo que me parece não consiste em uma é uma violação das regras tanto da strategy como da pokerstars.

voltando ao tópico. Alguem pode responder minha pergunta?

Por fazer isso que nem você citou no tópico de ter várias contas nas salas :facepalm:, que elas criam várias burocracias para os brasileiros

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008

Original de maugmat2012
Olá, gostaria de saber qual melhor método utilizado para cash out e depósitos nas salas: neteller ou entropay.

Minhas duvidas são a respeito do tempo de demora para o dinheiro sair Do Ps e cair na conta virtual.

Quais taxas são melhores das duas carteiras?
Sei que as duas possuem cartão físico, mas qual é mais pratico, barato e melhor?

A respeito do limite de transações e do dinheiro em caixa, qual possui mais vantagens?

OBS: já utilizei o ENTROPAY para depositos, achei muito rapido e pratico , mas nunca para retiradas.

Bom... Vou falar das minhas experiências com os dois serviços...

Quando eu tinha um cartão internacional do BB, ele funcionava perfeitamente com a EntroPay e não carregava minha conta Neteller. Nunca usei a entropay para saques, mas se não me engano naquela época não havia o recurso do cartão plástico.

Hoje, com um cartão do Itaú, continuo impossibilitado de carregar minha conta no Neteller e ele também não passa na Entropay (maldito MasterCard Secure Code!).

A Neteller tem a vantagem de carregar por transferência bancária, coisa que infelizmente a Entropay não possui... Sem contar alguns problemas com a Astropay que processa os pagamentos no Brasil, mas na minha opinião, a Neteller acaba saindo a melhor opção.

Agora fazer uma recarga na Entropay para depois Passar para a Neteller não me parece um bom negócio, pois são taxas em cima de taxas... Nesse caso não compensa comprar dólares direto?

Responder
Citar (Quote)