Original de maugmat2012
Olá, gostaria de saber qual melhor método utilizado para cash out e depósitos nas salas: neteller ou entropay.
Minhas duvidas são a respeito do tempo de demora para o dinheiro sair Do Ps e cair na conta virtual.
Quais taxas são melhores das duas carteiras?
Sei que as duas possuem cartão físico, mas qual é mais pratico, barato e melhor?
A respeito do limite de transações e do dinheiro em caixa, qual possui mais vantagens?
OBS: já utilizei o ENTROPAY para depositos, achei muito rapido e pratico , mas nunca para retiradas.
Bom... Vou falar das minhas experiências com os dois serviços...
Quando eu tinha um cartão internacional do BB, ele funcionava perfeitamente com a EntroPay e não carregava minha conta Neteller. Nunca usei a entropay para saques, mas se não me engano naquela época não havia o recurso do cartão plástico.
Hoje, com um cartão do Itaú, continuo impossibilitado de carregar minha conta no Neteller e ele também não passa na Entropay (maldito MasterCard Secure Code!).
A Neteller tem a vantagem de carregar por transferência bancária, coisa que infelizmente a Entropay não possui... Sem contar alguns problemas com a Astropay que processa os pagamentos no Brasil, mas na minha opinião, a Neteller acaba saindo a melhor opção.
Agora fazer uma recarga na Entropay para depois Passar para a Neteller não me parece um bom negócio, pois são taxas em cima de taxas... Nesse caso não compensa comprar dólares direto?