Saltar para o fórum
Saque Poker Stars V...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saque Poker Stars Via Neteller

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
3,766 Visualizações

Galera o seguinte, eu vinha fazendo levantamentos normalmente na pokerstars via neteller, porém na ultima semana fiz um deposito na minha conta do PS via Moneybooks e agora gostaria de fazer um levantamento via Neteller e não aparece esta opção na hora que tento efetuar o saque, a unica opção é via Moneybooks, pelo que li o levantamento é feito prioritariamente da forma que foram feitos os depositos, alguém sabe me dizer como devo proceder agora para fazer novamente levantamentos via neteller?

7 respostas

Olá Warmeling,

Eu penso que para poderes levantar pela Neteller, terás 1º que efetuar um saque via Moneybookers até saldares o total dos depósitos feitos pela Moneybookers e o restante poderás então levantar pela Neteller.

Abraço,
Antonio

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de antoniogps
Olá Warmeling,

Eu penso que para poderes levantar pela Neteller, terás 1º que efetuar um saque via Moneybookers até saldares o total dos depósitos feitos pela Moneybookers e o restante poderás então levantar pela Neteller.

Abraço,
Antonio

é bem isso que eu não quero, quero retirar via neteller.

sera que se eu fizer um deposito via boleto consigo levantar via neleller?

obrigado...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Warmeling
é bem isso que eu não quero, quero retirar via neteller.

sera que se eu fizer um deposito via boleto consigo levantar via neleller?

obrigado...

Ao fazeres um depósito via boleto, não te dá automaticamente a opção de sacares por Neteller. O que poderás fazer é contactar a sala de poker, informar que a tua conta da Moneybookers já não está ativa e pedir para que eles coloquem a tua conta da Neteller como prioritária para futuros saques.

Penso que isso é possível!

Boa sorte! _thumbsup:

Acho que tem uma opção de bloquear uma forma deposito/saque. Podes fazer isso com a MB e assim liberar a Neteller. Porém seria algo definitivo. Informe-se com a Stars.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de xandyakko
Acho que tem uma opção de bloquear uma forma deposito/saque. Podes fazer isso com a MB e assim liberar a Neteller. Porém seria algo definitivo. Informe-se com a Stars.

eu entrei em contato com o suporte da pokerstars, tem essa possibilidade mas eu não quero, agora to vendo para alguém me mandar umas doletas no neteller e eu devolver na pokerstars, que dai consigo liberar o resgate via neteller....

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Na PokerStars existe o chamado "saldo a recuperar". Todo o dinheiro depositado por Moneybookers deve ser devolvido para lá (isso tb acontece com neteller), o adicional vc pode escolher o método.

Portanto, supomos que tenha depositado $300 por moneybookers e agora deposite $50 por neteller. Logo em seguida faça um saque de $900.

Obrigatoriamente $50 vai para o neteller, $300 para o moneybookers e o adicional ($550) você pode escolher para onde quer enviar (neteller ou moneybookers).

Um abraço, :)