Saltar para o fórum
Saques e transferen...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saques e transferencias NETELER

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
516 Visualizações

Ola, estou com umas duvidas bem simples a respeito do neteler:

1) Eu vi em um topico aqui q algumas pessoas tem tido dificuldade pra realizar saques em caixa 24 hs, isso eh msm comum??

2) Qual o limite para sacar de uma vez dentro da taxa cobrada??

3) Eles fazem transferencia do dinheiro para conta bancaria?? se sim, qual o limite e taxas?? e elas sao aceitas facilmente pelos nossos bancos??

Vlwww _cool:

4 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá VitorNutzz,

1 - Não é comum, os saques são feitos de maneira fácil e rápida com cartão Net+.

2- O limite nos caixas comuns são de 600R$ e caixas (24h) o limite é de 1000R$.

3- Imagino que façam transferências, porém a burocracia enfrentada pra tal transação creio que não compense utilizar o método. Quanto a valores de taxas aconselho verificar no chat ao vivo do Neteller, a informação seria mais precisa.

Para informações: [Guia] NETELLER ou Moneybookers?

Qualquer nova dúvida não deixe de postar! _thumbsup:

Abraço!

Nichols

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

vlw pela força nichols!! :D

entao, em relação às transferências para contas bancarias, eu perguntei pelo seguinte......jogando cash game rotineiramente a BR sobe de uma maneira constante, sem dar grandes saltos, entao os saques de ateh R$1000 sao suficientes pra eventuais necessidades......mas e qnd vc pega final table de um bom torneio e leva uma premiação grande, tp 5k 10k 20k ou ateh mais, entende?!dai como vc faria um saque de um valor maior assim??!!

claro, sem entrar no quesito gestao de BR, apenas pra tirar essa duvida msm....

_cool:

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

aproveitando o topico.

da pra sacar em caixas comuns com o net+?

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Original de VitorNutzz
vlw pela força nichols!! :D

entao, em relação às transferências para contas bancarias, eu perguntei pelo seguinte......jogando cash game rotineiramente a BR sobe de uma maneira constante, sem dar grandes saltos, entao os saques de ateh R$1000 sao suficientes pra eventuais necessidades......mas e qnd vc pega final table de um bom torneio e leva uma premiação grande, tp 5k 10k 20k ou ateh mais, entende?!dai como vc faria um saque de um valor maior assim??!!

claro, sem entrar no quesito gestao de BR, apenas pra tirar essa duvida msm....

_cool:

Pelo que sei você pode fazer inúmeros saques nos caixas eletrônicos respeitando o limite de R$1000.
Agora a transferência do dinheiro para sua conta bancaria você pode verificar nessa página https://help.neteller.com/cgi-bin/neteller.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=31&p_created=1193288291&p_sid=T6StGFEj&p_accessibility=0&p_redirect=&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX3Jvd19jbnQ9MzEsMzEmcF9wcm9kcz0wJnBfY2F0cz0mcF9wdj0mcF9jdj0mcF9wYWdlPTEmcF9zZWFyY2hfdGV4dD1iYW5r&p_li=&p_topview=1, o Neteller cobra $10 e também tem a taxa cobrada pelo seu banco, essa taxa costuma variar de 50R$~160R$.

Original de jonisgamble
aproveitando o topico.

da pra sacar em caixas comuns com o net+?

Já consegui sacar em caixas comuns do Bradesco e sei que é possível sim o saque.
Pessoal que tiver mais informações manda bala ae!