Skip to forum
NETELLER ou Skrill ...

Notifications
Clear all

[Sticky] NETELLER ou Skrill (Moneybookers)?

149 Posts
78 Users
2 Reactions
77.5 K Views
DonGoiano

"NETELLER" e "MoneyBookers", o que são?

NETELLER é um site de transferência monetária onde você pode abrir uma conta gratuita e, então, transferir fundos usando sua conta bancária, seu cartão de crédito ou outro método de transferência. É uma forma rápida, cômoda e segura de fazer transações de dinheiro por Internet.

Moneybookers também é um site de transferências monetárias onde você pode abrir uma conta gratuita.

Como funciona?

Funciona como um banco online. Assim que tiveres dinheiro na sua conta (tanto neteller como moneybookers) já pode fazer depósitos e saques das suas contas nas salas de poker.

Para levantar fundos do NETELLER pode pedir cheque por correio normal ou urgente (FeDex, 24H).

Para levantar fundos do MoneyBookers você pode fazê-lo por transferências bancárias.

Quais as vantagens de usar o NETELLER?

• Seguranças nas transações
    NETELLER é regulado pelo Financial Services Authority (FSA), órgão de controlo das sociedades financeiras do Reino Unido.

As informações que envia a NETELLER são protegidas pela tecnologia de codificação Secure Sockets Layer (SSL) 128 bits.

• Rapidez
    Os depósitos nas salas de poker são imediatos e os levantamentos demoram entre 2 e 48 horas.
  • Possibilidade de fazer transferências entre os membros
  • Serviço de apoio on-line (live chat)
  • Na maioria das salas de poker não é cobrada nenhuma taxa para depósitos usando o NETELLER.

Quais as vantagens de usar o MoneyBookers?

• Sem tarifas de registro
    O registro de uma conta Moneybookers é rápido e gratuito.
  • Pagamentos em Tempo Real
    O Moneybookers é um dos meios de pagamento mais rápidos e aceitos online.
  • Acessibilidade Global
    O Moneybookers não suporta somente 20 moedas, mas também é o meio mais barato de enviar dinheiro para diversos países
  • Segurança Total
    A sua conta é protegida contra ataques de login automatizado com o Número de Verificação de Entrada durante o login. O Moneybookers também trabalha junto com agências de imposição jurídica para proteger contra atividades fraudulentas.
  • Conveniente
    Um endereço de email é tudo que você precisa para enviar e receber pagamento.
  • Na maioria das salas de poker não é cobrada nenhuma taxa para depósitos usando o Moneybookers.

Quais as desvantagens de usar o NETELLER?

• Depósitos com cartão de crédito
    Muitos cartões de créditos não são aceitos (por algum motivo) para fazer depósitos no NETELLER.

Para adquirir créditos, a maioria das pessoas recorrem a fazer comprar créditos de outros usuários. Essa transação requer confiança em quem está vendendo.

• Taxas
    Se o NETELLER fosse totalmente gratuito seria perfeito, mas não é assim. Mas nisso não difere muitos dos outros bancos que utilizamos no nosso país, que também cobram taxas em certas movimentações bancárias.
  • Conta Extended
    Para transferir fundos entre membros a sua conta deve ser do tipo Extended.

Para atualizar a sua conta para Extended você precisa enviar alguns documentos que são solicitados (comprovante de endereço, ID card...).

Não que isso seja ruim, porém em alguns casos pode demorar demasiado tempo.

Quais as desvantagens de usar o MoneyBookers?

• Cartão
    No Moneybookers não há um cartão igual ao do NETELLER em que você pode transferir seu saldo para ele.
  • Limite de transferências
    Você tem um limite de transferências relativamente baixo: cerca de $1500 em 90 dias. Porém esse limite pode ser aumentado: você aumenta $3500 fazendo a verificação do endereço + $3500 fazendo a verificação do cartão de crédito + $3500 fazendo a verificação da conta bancária.

Taxas para transferência entre contas

NETELLER

• Taxa de 1,9% (mínimo de $1).

MoneyBookers

• Taxa de 1% (Máximo de $0.80). O valor é cobrado de quem envia o dinheiro.

Criando uma conta no NETELLER

Para criar uma conta no neteller acesse o endereço https://www.neteller.com/home/index.jsf e clique em "Join Now".

Na primeira página são solicitadas informações como email, senha e moeda da conta.

Na segunda página serão solicitados dados pessoais.

Após criar a conta lhe será sugerido a atualizar a sua conta para Extended.

Criando uma conta no Moneybookers

Criar uma conta no Moneybooker é igualmente fácil. Entre no endereço http://www.moneybookers.com/app/ e clique em "register". Serão solicitadas algumas informações pessoais. Todo o processo não demora mais que 5 minutos.

Sumário

Se quer apenas transferir fundos entre salas de poker recomendo que crie uma conta no Moneybookers, pois é mais rápido e menos burocrático. Agora se quer levantar os fundos, recomendo que crie uma conta no NETELLER.

----------------------

Veja também: Saques

Reply
148 replies
bonigbi

Muito bom esse topico deixa tudo explicado para brasileiros

vou fazer uma conta no neetler demora quantos dias para fazer?

e enquantos dias chega o cartão?

o q ele exigem para abrir essa conta?

obrigado :D

Reply
Pdrnhs

Li num outro tópico aqui do fórum, que você precisa pagar taxas altas para o banco para poder transferir o dinheiro do moneybookers pra sua conta e até mesmo prestar contas com o banco sobre da onde veio o dinheiro e tudo mais.

Isso é realmente verdade?
É muito complicado transferir dinheiro do moneybookers para contas bancárias aqui no Brasil?

Reply
diogocyrineu

Essas taxas de 1,9% do neteller e 1% do moneybookers, elas são pra transferir entre contas de usuários ou quando eu transfiro entre minha conta neteller/moneybookers e a sala de poker eu também pago?

Tipo... por enquanto não quero sacar dinheiro, nem transferir pra outra pessoa, só quero transferir de uma sala de poker pra outra e comprar o holdem manager... queria saber qual a opção mais barata pra isso mas não entendi direito essa taxa

Reply
odlareg2005

Original de diogocyrineu
Essas taxas de 1,9% do neteller e 1% do moneybookers, elas são pra transferir entre contas de usuários ou quando eu transfiro entre minha conta neteller/moneybookers e a sala de poker eu também pago?

Tipo... por enquanto não quero sacar dinheiro, nem transferir pra outra pessoa, só quero transferir de uma sala de poker pra outra e comprar o holdem manager... queria saber qual a opção mais barata pra isso mas não entendi direito essa taxa

para transferências entre salas ambos são free

Reply
odlareg2005

Original de Pdrnhs
Li num outro tópico aqui do fórum, que você precisa pagar taxas altas para o banco para poder transferir o dinheiro do moneybookers pra sua conta e até mesmo prestar contas com o banco sobre da onde veio o dinheiro e tudo mais.

Isso é realmente verdade?
É muito complicado transferir dinheiro do moneybookers para contas bancárias aqui no Brasil?

demais e em muitos bancos não são nem aceitas, pois trata-se de dinheiro em $ vindo de fora e por uma empresa, então você tem que justificar como ganhou esse dinheiro da empresa, e de salas de poker maioritariamente não são aceitos.
a diferença é exatamente por vir de uma empresa, se fosse de uma pessoa era aceito.

Reply
odlareg2005

Original de bonigbi
Muito bom esse topico deixa tudo explicado para brasileiros

vou fazer uma conta no neetler demora quantos dias para fazer?

e enquantos dias chega o cartão?

o q ele exigem para abrir essa conta?

obrigado :D

fazer a conta é imediato, porém faze-la virar uma conta extended faz-se necessário o envio de alguns documentos e a validação demora até 72 horas úteis, se não me engano o prazo da entrega do cartão é de 30 dias...o meu chegou em 20

Reply

Uma pequena dúvida de noob, hehe:

Quando eu usar meu cartão Neteller pra fazer uma compra em alguma loja, a taxa de câmbio dólar/real utilizada é a do exato momento, ou eles utilizam alguma outra forma pra fazer essa diferença?

Reply
DonGoiano

Original de RAFriedrich
Uma pequena dúvida de noob, hehe:

Quando eu usar meu cartão Neteller pra fazer uma compra em alguma loja, a taxa de câmbio dólar/real utilizada é a do exato momento, ou eles utilizam alguma outra forma pra fazer essa diferença?

A conversão é feita automaticamente. Há uma taxa de 2,95% na conversão.

Reply

Não estou conseguindo fazer um depóstido no Neteller. Tenho um cartão visa, do ITAU, e o banco falou que o site é de "cassino" (wtf?!) e então é proibido no Brasil.

Como o pessoal faz depósito lá?

Reply
foxz0r

Original de ESilva
Não estou conseguindo fazer um depóstido no Neteller. Tenho um cartão visa, do ITAU, e o banco falou que o site é de "cassino" (wtf?!) e então é proibido no Brasil.

Como o pessoal faz depósito lá?

OMG, site de 'cassino' é complicado hein hehehe
cada uma que aconteçe

Meu amigo tambem nao consegue depositar o dinheiro dele na PokerStars, porque se trata de 'jogo de azar'

Sem comentário pra ignorância
Como ja bem disse Raul:
"Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo"

Reply

Muito bom esse tópico Don!!!

Soh fiquei com alguma dúvidas em relação aquela tabela cinza das taxas do Neteller (o inglês mata hauhauahua)....

Se pudesse, por favor, me explicar melhor, qual a taxa cobrada para:

*transferir dinheiro da minha conta neteler para o cartao ATM (qnt tempo leva a transferencia??);
*fazer um saque em um caixa 24hs;
*fazer uma compra live ou online em uma loja q aceite a bandeira visa/master;

Vlw....abraços!

Reply
gabrielct87

Não há taxa cobrada para transferir dinheiro da conta para o cartão, principalmente porque essa transferência não é feita mais. O saldo da tua conta Neteller já é o saldo do teu cartão Net+.

Saque no caixa 24 são 4 dólares de taxa.

Não há taxa para compras em estabelecimentos/lojas online.

Reply

Fala Don, blz?

entao, to com uma duvida mas eh no topico SAQUES, mas acho q la nao da pra postar mais....

entao, eu nao entendi direito uma coisa.....no pokerstars eu nao consigo fazer saque pelo moneybookers se nunca tiver feito um deposito antes?? e no full tilt nao consigo sacar nem com moneybookers nem com neteler se tbm nao tiver feito nenhum deposito previo???

vlww... _cool:

Reply

aproveitando, outra duvida...

eu consigo transferir dinheiro do moneybookers para o neteler e vive-versa???
se sim, qual a taxa cobrada??

_cool:

Reply
DonGoiano

Original de VitorNutzz
Fala Don, blz?

entao, to com uma duvida mas eh no topico SAQUES, mas acho q la nao da pra postar mais....

entao, eu nao entendi direito uma coisa.....no pokerstars eu nao consigo fazer saque pelo moneybookers se nunca tiver feito um deposito antes?? e no full tilt nao consigo sacar nem com moneybookers nem com neteler se tbm nao tiver feito nenhum deposito previo???

vlww... _cool:

exatamente como disse :)

Original de VitorNutzz
aproveitando, outra duvida...

eu consigo transferir dinheiro do moneybookers para o neteler e vive-versa???
se sim, qual a taxa cobrada??

_cool:

Não. Para fazer isso tem que transferir via sala de poker.

Dúvidas semelhantes:
É possível transferir $$ do Moneybookers pro Neteller?

Reply

Vixi Don, agora eu fiquei preocupado....

Assim, eu tenho dinheiro no fultilt, q foi onde recebi meu capital inicial, e tbm tenho dinheiro no pokerstars, mas eh uma bankrol q tenho ha algum tempo e q iniciou com torneios freerol, nunca fiz depósito nenhum...
entao tp assim, eu nao vou conseguir movimentar tanto o dinheiro q tenho na PS como no FTP pelo neteler e moneybookers em hipotese alguma pq nao fiz nenhum deposito??

entao como eu poderia iniciar a movimentação desse dinheiro ateh q possa fazer algum deposito com ele msm pra dai poder sacar, sei la, agora to perdido....
_o:

Reply
DonGoiano

Original de VitorNutzz

Assim, eu tenho dinheiro no fultilt, q foi onde recebi meu capital inicial, e tbm tenho dinheiro no pokerstars, mas eh uma bankrol q tenho ha algum tempo e q iniciou com torneios freerol, nunca fiz depósito nenhum...
entao tp assim, eu nao vou conseguir movimentar tanto o dinheiro q tenho na PS como no FTP pelo neteler e moneybookers em hipotese alguma pq nao fiz nenhum deposito??

entao como eu poderia iniciar a movimentação desse dinheiro ateh q possa fazer algum deposito com ele msm pra dai poder sacar, sei la, agora to perdido....
_o:

Na PokerStars você pode sacar para o Neteller sem ter feito um depósito prévio (somente a PokerStars permite tal procedimento, e só com neteller).

Após sacar pode movimentar seu dinheiro da Full Tilt.

Reply

Original de DonGoiano

Original de VitorNutzz

_o:

Na PokerStars você pode sacar para o Neteller sem ter feito um depósito prévio (somente a PokerStars permite tal procedimento, e só com neteller).

Após sacar pode movimentar seu dinheiro da Full Tilt.

_biggrin: _biggrin:

Agora sim!! ufaa Don, vc me tirou uma preocupação, por um minuto eu pensei q td meu trabalho ia ser em vao pq nao ia conseguir fazer nada com meus $$$ _ugly:

vlww msm Don!!

Reply
DonGoiano

Mesmo se não conseguisse sacar por neteller na stars, poderia arrumar um mínimo de $$ no neteller que chegaria para o depósito em qualquer sala; para assim poder movimentar seu dinheiro entre as salas.

Nenhum dinheiro no poker é em vão. _smile:

Reply