Hoje consegui finalmente a conta extended e já mandei vir o cartão mas perguntou que tipo de moeda eu ia preferir. Eu escolhi EURO já que vivo em Portugal mas como as salas de poker trabalham com $ vai haver algum problema ao fazer cash out para o Neteller? Ou vai descontar algum dinheiro etc ?
Original de LazyJohny
Hoje consegui finalmente a conta extended e já mandei vir o cartão mas perguntou que tipo de moeda eu ia preferir. Eu escolhi EURO já que vivo em Portugal mas como as salas de poker trabalham com $ vai haver algum problema ao fazer cash out para o Neteller? Ou vai descontar algum dinheiro etc ?
naum vai haver probelmas nenhum, as q ainda naum trabalham com euro, iram apenas converte o valor pra tal moeda... fique sussegado
Quando sacar ou depositar em moeda diferente a conversão é automática. Porém, em qualquer conversão de moeda, há uma taxa; a taxa foreign exchange. Essa taxa no neteller é de 2,5%. ![]()
Um abraço,
Original de DonGoiano
Quando sacar ou depositar em moeda diferente a conversão é automática. Porém, em qualquer conversão de moeda, há uma taxa; a taxa foreign exchange. Essa taxa no neteller é de 2,5%.
Um abraço,
Eu seja, digamos que eu saco 50$ da FT para o Netteller. Vou ficar com menos de 50$ na conta?
Original de DonGoiano
Quando sacar ou depositar em moeda diferente a conversão é automática. Porém, em qualquer conversão de moeda, há uma taxa; a taxa foreign exchange. Essa taxa no neteller é de 2,5%.
Um abraço,
tens a certeza que existe sempre uma taxa? Ia jurar que as salas de poker é que pagam esse tipo de taxas