Saltar para o fórum
Tipo de Moeda

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tipo de Moeda

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
987 Visualizações

Hoje consegui finalmente a conta extended e já mandei vir o cartão mas perguntou que tipo de moeda eu ia preferir. Eu escolhi EURO já que vivo em Portugal mas como as salas de poker trabalham com $ vai haver algum problema ao fazer cash out para o Neteller? Ou vai descontar algum dinheiro etc ?

4 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de LazyJohny
Hoje consegui finalmente a conta extended e já mandei vir o cartão mas perguntou que tipo de moeda eu ia preferir. Eu escolhi EURO já que vivo em Portugal mas como as salas de poker trabalham com $ vai haver algum problema ao fazer cash out para o Neteller? Ou vai descontar algum dinheiro etc ?

naum vai haver probelmas nenhum, as q ainda naum trabalham com euro, iram apenas converte o valor pra tal moeda... fique sussegado

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Quando sacar ou depositar em moeda diferente a conversão é automática. Porém, em qualquer conversão de moeda, há uma taxa; a taxa foreign exchange. Essa taxa no neteller é de 2,5%. :)

Um abraço,

Original de DonGoiano
Quando sacar ou depositar em moeda diferente a conversão é automática. Porém, em qualquer conversão de moeda, há uma taxa; a taxa foreign exchange. Essa taxa no neteller é de 2,5%. :)

Um abraço,

Eu seja, digamos que eu saco 50$ da FT para o Netteller. Vou ficar com menos de 50$ na conta?

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Original de DonGoiano

Um abraço,

tens a certeza que existe sempre uma taxa? Ia jurar que as salas de poker é que pagam esse tipo de taxas