Saltar para o fórum
ajuda extend

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ajuda extend

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
917 Visualizações
heliosfo
Membro desde: 11.03.2009

ola galera, enviei meus documentos para atualizar minha conta para extende, agora no 2 passo estao pedindo para fazer uma ligação para um agente netteler. gostaria de pedir ajuda aos amigos q realizaram esse procedimento, se vcs entraram em contato com a netteler, e qual o numero para eu ligar, obs: nao falo nada de ingles!! rsss

obrigado a quem ajudar, abraços

3 respostas

É muito fácil cara. Fiz hoje isso.

No email que você recebeu a confirmar os seus documentos vai ter la um link onde você vai ter que meter o seu nome email e telefone (usei telemóvel), e passado uma hora +/- alguém da Neteller liga para você. No meu caso foi uma inglêsa que falava português junto com espanhol. Muito bizarro o sotaque. Ae ela perguntou o nome/email/data de nascimento e a resposta á pergunta secreta.

Depois de dar esses dados minha conta ficou logo extended.

Espero ter ajudado

ramon321
Membro desde: 03.08.2008

LOL

Me lembro que uma mulher me ligo ai ela falava tipo com sotaque diferente ai comecei a fala tipo pausadamente e soletra palavras dificieis, ai ela "Calma Ramon eu so aqui do Rio" OWNED _p:

heliosfo
Membro desde: 11.03.2009

galera , nao recebi nenhum email desse tipo , pelo menos ainda, vou aguardar uns 2 dias e tento enviar um email a eles
obrigado pela ajuda