Skip to forum
2 fishs oop aprendi...

Notifications
Clear all

2 fishs oop aprendi que devo aumentar

5 Posts
5 Users
0 Reactions
540 Views

OK ... minha duvida e a seguinte estou jogando contra 2 fishs oop aprendi que devo aumentar sempre quando estiver jogando fora de posição para deixar deixar o jogo caro para o vilão estar desde que eu tenha uma mao descente para jogar fora de posição contra o range do vilao

porem entramos no problema 2 limps e eu oop do BB com AKo o que eu já ouvi ate agora e que devemos punir o limper porem estou jogando fora de posição contra 2 fishs q iram dar call com tudo la do outro lado então o que eu faço eu limpo atras abro raise normal aumento os fish essa e a minha duvida ...

pois pelo conselhos que eu sigo jogar na nl2 e só valor valor valor com isto eu estando fora de posição contra dois jogadores recreativos eu não vou cbetar errando o board pois eles não largam nada então qual a melhor linha para seguir nestas situações de punir limper oop

:f_eek: :f_eek:

SB: $2.70 (135 bb)
Hero (BB): $2 (100 bb)
UTG: $2.31 (115.5 bb)
MP: $0.71 (35.5 bb) >>>>>>>>>>>>>>>>> 45/0 30h
CO: $2.33 (116.5 bb) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>53/10 60h
BTN: $2.15 (107.5 bb)

Reply
4 replies
aaneto12

Boas,
Sempre faça iso raise com o top do range, nós queremos é que eles foldem ou paguem com essas mãos fracas. Na maioria das vezes vai ganhar o POT.

Reply
Edimilson692

Olá nessa situação CB tá melhor a melhor forma que geralmente eles pagam limpe para acertar o flop né então melhor forma Reis né

Reply
MrFagundes

Não vejo dúvida, raise 6bb e flop neles.

Reply

Cara, se você sabe que eles são fish's por que não aumentar pré flop? você mesmo falou, "só jogar por valor" seu AKo é valor contra fish, digo mais, é mão para ir pro chão pré flop, contra o range de um fish.
Segundo-> pós flop- dependendo da textura, sua mão continua valor mesmo não acertando nada, você mesmo já deu a resposta: " eles não vão foldar nada", se eles não vão foldar nada seu AKo ta ganhando de uma parte considerável do range deles; ex: AQ, AJ, KQ, KJ..., são mãos que os fishs continuariam pagando atrás, mesmo não acertando nada, então acho que você pode até fazer uma bet de 1/3, ou jogar de check call se preferir, claro dependendo do board.

Reply