Fala mano, Flop ok, acho bom vc acelerar com o OESD vs o check do vilão, além de uma boa equidade, vc tem fold equity, no turn vs o segundo check do vilão eu continuaria fazendo uma cbet pra tentar tirar um 9x ou um outro pocket pair ou draws, mas tb acho o check behind ok., no River, essa 4 bet do vilão mostra bastante força mas, temos que lembrar tb que estamos falando de NL2 então não é difícil a gente ver vilões com trips sobrestimando a força da mão, mas mesmo assim, não acho a 4bet all in a melhor linha, lembre-se que a gente tem que procurar as situações +EV, você tem uma mão de valor, então o call na 3bet dele já é o suficiente pra realizar a equidade da mão, já a sua 4bet não ajuda muito, porque se o vilão estava com A5 por exemplo, nessa sua 4bet com certeza ele deve ter parado pra olhar a mesa e identificar que das duas uma, ou vc tem um full house, ou uma sequencia, e nesse caso provavelmente ele folda o A5, e caso ele tenha o full ele vai lhe pagar 100% das vezes nesse spot e vc estará perdendo dinheiro. Lembre-se sempre quando for apostar de se perguntar o porquê de estar apostando. espero ter ajudado.