Saltar para o fórum
Como você jogaria e...

Notificações
Limpar tudo

Como você jogaria essa mão? Cash NL2 Zoom!!!

11 Mensagens
10 Utilizadores
4 Reações
1,564 Visualizações

Boa Tarde, gostaria de saber a opniao de vocês sobre uma mão que acabei de jogar.

Vilão desconhecido.

Estou no BB
Vilão no SB

A mesa chega em fold, vilão completa e dou apenas Call
Minha Mão: J♥:8♦:

Pot = 0,04
Flop= 5♦:9♣:T♠:

Vilão Check
Hero: Raise 0,03
Vilão = Call

Pot= 0,10
Turn= 5♥:

Vilão= Check
Hero Check

Pot= 0,10
River= 7♠:

Board= 5♦:9♣:T♠:5♥:7♠:

Vilão= Raise 0,04
Hero= 3bet 0,20
Vilão= 4bet 0,50
Hero= All in
Vilão= Call

Sem saber o que o vilão tinha na mão e sabendo que é desconhecido.
Na Opinião de vocês, a mão foi jogada corretamente?

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Alguem????

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Essa raise do vilão no river mostra muita força...sem informação acho que dava call e depois ficava com a informação :P

Responder
Citar (Quote)
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

Original de bookai
Essa raise do vilão no river mostra muita força...sem informação acho que dava call e depois ficava com a informação :P

+1. Um trio de 5 provavelmente não joga assim por causa da possibilidade de sequências. E entre um 68 e um FH, o FH é mais provável.

Responder
Citar (Quote)

Depois da 4bet, só dava call. Pensa: Com o que ele tá 4betando? O range dele é bem amplo, eu imagino, e essa 4bet representa um 57, 5T, 55. Se você shova talvez extraia valor de um 5x, ou 68. Mas no geral você só toma call de mãos melhores, eu acho. Abraços

Responder
Citar (Quote)
MrFagundes
Membro desde: 14.03.2009
PokerStrategist

Dava call na 4bet só. Sem shove contra possibilidade de full house na mesa.

Responder
Citar (Quote)
jjpetruspoker
Membro desde: 12.10.2018
PokerStrategist

Call na 4bet do river, esse shove tá sendo otimista demais, acho difícil vilão dar call com um 5 limpo aí.

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Overpair em trap da treta tipica de nl2. Com esse straight sao todas no meio sem medo e sem pensar muito. E se ele fez full house paciencia e siga o jogo. Outro pormenor, nl2 nao pensam assim tanto o jogo,descomplica e joga simples e solido.

Responder
Citar (Quote)
Sharlovsky
Membro desde: 13.11.2010
Poker Player

Eu só completaria 0,20 no river, pelo range de Full house em qualquer duas cartas nas ações fracas do vilão até o River.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Fala amigo, eu daria apenas call na 3bet, shovar aí dificilmente vai ter algum call pior.

Por ser NL2 vc pode ainda adaptar, se o vilão tiver stack quebrada, daria pra shovar. Se eu tivesse qualquer note de jogada fishy por parte do vilão tbm faria o 4bet shove.

Responder
Citar (Quote)
LeoMaxNatal
Membro desde: 29.10.2016
Legacy Member

Fala mano, Flop ok, acho bom vc acelerar com o OESD vs o check do vilão, além de uma boa equidade, vc tem fold equity, no turn vs o segundo check do vilão eu continuaria fazendo uma cbet pra tentar tirar um 9x ou um outro pocket pair ou draws, mas tb acho o check behind ok., no River, essa 4 bet do vilão mostra bastante força mas, temos que lembrar tb que estamos falando de NL2 então não é difícil a gente ver vilões com trips sobrestimando a força da mão, mas mesmo assim, não acho a 4bet all in a melhor linha, lembre-se que a gente tem que procurar as situações +EV, você tem uma mão de valor, então o call na 3bet dele já é o suficiente pra realizar a equidade da mão, já a sua 4bet não ajuda muito, porque se o vilão estava com A5 por exemplo, nessa sua 4bet com certeza ele deve ter parado pra olhar a mesa e identificar que das duas uma, ou vc tem um full house, ou uma sequencia, e nesse caso provavelmente ele folda o A5, e caso ele tenha o full ele vai lhe pagar 100% das vezes nesse spot e vc estará perdendo dinheiro. Lembre-se sempre quando for apostar de se perguntar o porquê de estar apostando. espero ter ajudado.

Responder
Citar (Quote)