Saltar para o fórum
3k hands = 2USD UP ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 3k hands = 2USD UP !!! hahahaa

28 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
3,234 Visualizações

Boa noite, alguém me pode dizer porque cheguei a este impasse??

nl50, ss SH, 3k hands 2 usd UP :P

enerva 1 bocado ver 1 dia 8units up, outro 9 down, e no outro 1unit up :| LOL

tem vindo a ser assim nos ultimos tempos, que aconselham??

ABRAÇO.

27 respostas
rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009

Original de Hilptones
Boa noite, alguém me pode dizer porque cheguei a este impasse??

nl50, ss SH, 3k hands 2 usd UP :P

enerva 1 bocado ver 1 dia 8units up, outro 9 down, e no outro 1unit up :| LOL

tem vindo a ser assim nos ultimos tempos, que aconselham??

ABRAÇO.

Para de jogar SSS SH... p q ainda não tem uma estratégia Lucrativa para tal....

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Depois de tudo o que te dissemos ainda continuas a jogar fora da gestão de banca, numa estratégia que não dá lucros no longo prazo? _confused:
Nem os termos correctos aprendeste ainda.

Sinceramente não entendo...

Joga SSS em mesas de 9 jogadores na NL10 para aprenderes o jogo.
Depois estuda e aí podes pensar em subir de limites. Ainda não.

Nós só te estamos a dizer isto tudo para o teu bem. Se há uma altura para ouvires os mais experientes é agora mesmo.
Senão mais tarde ou mais cedo vais quebrar. Isso é certo.

Abraço
pixinas

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

lol amigo, eu estou a seguir uma estratégia muito semelhante ah SSS FR, mas simplesmente prefiro 6max e tenho 86 BI's em nl50, que subi em 1 mes e pouco, pois eu quando fiz um topico a pedir ajuda estava nos 20 e poucos BI'S, logo o Cair e perder ja nao me parece, eu tive lucro de 400 USD em dezembro, mas agora simplesmente nao saiu do mesmo sitio,

Hoje o dia foi melhor e consegui 70 USD lucro, mas agora na sessão da noite ja tou a perder 1BI, e ando smp aos altos e baixos e nao consigo ver no que tou a falhar :O.

Nao sei, voce ate pode ter razão, mas acho que estou a fazer algo certo :O

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de Hilptones
lol amigo, eu estou a seguir uma estratégia muito semelhante ah SSS FR, mas simplesmente prefiro 6max e tenho 86 BI's em nl50, que subi em 1 mes e pouco, pois eu quando fiz um topico a pedir ajuda estava nos 20 e poucos BI'S, logo o Cair e perder ja nao me parece, eu tive lucro de 400 USD em dezembro, mas agora simplesmente nao saiu do mesmo sitio,

Hoje o dia foi melhor e consegui 70 USD lucro, mas agora na sessão da noite ja tou a perder 1BI, e ando smp aos altos e baixos e nao consigo ver no que tou a falhar :O.

LOL .... estrategia semelhante ... proximo topico vai ta chorando as pitangas pq quebrou ... huauhauhahua!!!!!

Esse povo nao aprende ... PQP!!!!!

rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009

Original de TMatrix

Original de Hilptones

LOL .... estrategia semelhante ... proximo topico vai ta chorando as pitangas pq quebrou ... huauhauhahua!!!!!

Esse povo nao aprende ... PQP!!!!!

Sem Mais.... !!!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Olºa Hilptones,
pelo que percebi estás a usar uma estratégia elaborada por ti a partir da sss. Como sabes, para usar a shortstack é necessário cumprir um conjunto de requisitos e entre eles está o número de jogadores por mesa.

Para jogar nas mesas de SH existe uma estratégia própria, consolidada e desenvolvida de forma a poder ser aplicada lucrativamente. Além dos artigos e vídeos, temos também os treinos online do rafaelaugustop. Se o teu desejo é jogar lucrativamente (deduzo isso pelo título do teu post) acredito que vale a pena reflectires sobre estas palavras.

Agora, se queres jogar em limites mais avançados pela adrenalina do jogo, se te queres divertir a jogar às cartas e se acreditas que 3k hands são suficientes para tirares conclusões sobre a eficácia de uma pseudo-estratégia da tua autoria, só te posso desejar boa sorte, muito boa sorte porque vais precisar.

Como dizes algo estás a fazer certo. Parece-me que foi correcta a tua atitude de postares aqui de forma a ouvires as opiniões dos teus colegas. Agora, insistir num erro já não me parece que seja uma atitude inteligente.

_Anonymous_

LOOOOL, pronto, Inteligente nao sou, mas burro também nao.

eu nao gosto de jogar FULL RING, tem pouca acção e se há coisa que gosto é tar a jogar e tar smp com acção logo, 6max dame muita mais graça.
Se nao dá para aplicar SSS, pronto, é a vida.

Pronto, ja ouvi e aceitei as vossas opiniões, vou acabar as 30k hands que planeei, e ver no que dá. se começar a dar para o torto mudarei de opinião, mas neste momento estou mesmo a ser burro, mas com base o lucroque já tive ateh agr.
Não ha ká no site informação sobre 6max?

galera, tenho uma dica pra vcs ao inves de pra ele, deixem ele levar pancada nas mesas, eu posso apostar com qualquer um q ele vai voltar novamente dessa vez admitindo o erro.

_Anonymous_

Pronto ja percebi o vosso ponto de vista. Sim, posso cair tudo bem.

mas nao será um pouco dificil isso acontecer depois de ter subido dos 20 BI's para os 80?? :/

Pelo que me parece a estratégia teve lucro, joguei umas 15k hands para ganhar esses 60BI's.
Simplesmente agr tou num encrave que em 3k Hands nao ganhei nada.

E pronto, se for para continuarem a dizer isso, estão à vontade, Aceito com todo o gosto e se isso acontecer tambem saberei assumir o erro. Mas como em tudo, é preciso bater com a cabeça para perceber que os outros estavam certos.

Abraço e desculpem a ignorância.

baralhao
Membro desde: 04.03.2009

Original de Hilptones
Pronto ja percebi o vosso ponto de vista. Sim, posso cair tudo bem.

mas nao será um pouco dificil isso acontecer depois de ter subido dos 20 BI's para os 80?? :/

Pelo que me parece a estratégia teve lucro, joguei umas 15k hands para ganhar esses 60BI's.
Simplesmente agr tou num encrave que em 3k Hands nao ganhei nada.

E pronto, se for para continuarem a dizer isso, estão à vontade, Aceito com todo o gosto e se isso acontecer tambem saberei assumir o erro. Mas como em tudo, é preciso bater com a cabeça para perceber que os outros estavam certos.

Abraço e desculpem a ignorância.

tem uma palavrinha mágica que é exaustivamente repetida aqui e em outros fóruns: Variância.

Para poupar o OP do trabalho de procurar, já trago o significado.

Original de Glossário
Variância (English Variance)

Em probabilidade, a dispersão de uma distribuição normal é chamada de variância. A variância de uma variável aleatória é uma medida do quanto o valor dessa variável irá desviar no curto prazo de seus valores esperados para o longo prazo.

No poker, que contêm elementos de aleatoriedade, a variância se refere ao desvio dos ganhos esperados de um jogador. Por exemplo, um flush draw no flop deve ganhar 36% das vezes, mas medido em um número pequeno de mãos, pode vir a acontecer dele só ganhar 25% das vezes, ou o flush não bater 5 vezes seguidas.

A diferença entre um jogador bom e um jogador ruim, não é que o bom ganha todas as vezes; às vezes o jogador ruim terá sorte. Ele parecerá estar ganhando, pois pequenos desvios do resultado esperado são da variância do jogo.

Tópicos relacionados:

Upswing, Downswing, Tilt

Não quero convencê-lo a nada, mas quem sabe vc se convença de que há nos foristas que aqui responderam algo que pode vos faltar: Experiência.

boa sorte na estratégia e

beijo nos teimosos,
baralhão.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008

Independente de vc sair com lucro ou não nessas 30k hands, por favor volta aqui e fala pra gente como se saiu, ok?

Está usando a tabela do "Dylak" da PS espanhola? Não sei se é mesmo da PS espanhola, mas em fim, quando tiver um resultado posta aqui pra gente. Abraço.

Pessoal existem bons jogadores sim de SH SSS. E conseguem ter uma winrate positiva (tipo 5bbs/100 acho possivel).

Eu se fosse a ti em vez de estar a jogar SH SSS em NL50 descia para NL20 já que tens banca, e jogava SH BSS! Vais ter lucros maiores, e vais poder explorar melhor as fraquezas dos teus oponentes. Consegues ter winrates superiores a 10bbs/100 (15bs/100 é possivel em NL20), ou seja estas a ganhar mais que jogando shortstack.

15k hands e 60 BIs ???!!!

Olha quero um gráfico.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

LOL@Galera ... dx o Ivey jogar em paz ... ele eh bom!!!!Owna todos vcs com a super strategy short stack ultra mega mega winner!!!!!!

Isso é o que eu chamo Runnar muito hot!!! Ai que me queimei!!! :D

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

na boa! páre com essa estrategia tosca ONTEM! no minimo um bom SSS em SH consegue ser breakeven no longo prazo (nao me venha falar em resultado com menos de 100k hands) e em 100k hands garanto que vc quebra se nao tiver um rakeback...pq qdo bater um downswing vc vai tiltar e quebrar...

aposto com vc 2 contra 1 de que vc quebra ou no minimo fica break even em 100k hands (excluindo rakeback)...chance de quebrar enormes se vc nao tem experiencia no poker

eu nao sou um mestre no poker...mas estudo esse jogo seriamente a dois anos...e tento viver somente disso, ouça o que eu e quase todos aki estao dizendo...
eu perdi segundos do meu tempo soh pra te alertar...pense nisso

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de Daltonlima
eu perdi segundos do meu tempo soh pra te alertar...pense nisso

E olha que o $ por hora do Dalton Lima não é dos menores... :f_biggrin:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Galera, na estrategia sss fr tu joga aproximadamente 11% das maos, isso eh 1/9.
Numa mesa de 9 players voce da 1 raise por rodada pra roubar o blind e ficar even. Quando te dao call voce tem que ganhar a mao mais de 50% das vezes, e o shortstack geralmente ganha mais pq o range dele eh mto forte.

Em 6max ele precisa ter um pfr de ~16%, e depois ganhar a maioria dos pots com esses 16% de top range.