Saltar para o fórum
Nao sei jogar vs re...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao sei jogar vs reg.

16 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,329 Visualizações
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Eu soh tiro dinheiro de donk e perco pros regs, nao sei o que fazer.

Parece que eu sempre sou outplayed, e quando eu tenho algo eles foldam facil.

Nao consigo tirar grana de reg.

Enquanto tem fish e de boa, mas e quando nao tem ? fodeu ?

Sei la, atm I don`t know what to do.

15 respostas
brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

observa padrão de apostas, muda os seus padrões, arrisque um limp com AA por ex (tem q saber foldar depois dependendo do board) e assim vai.

Sua imagem você que constrói. Imagine jogando contra vc mesmo. Os seus padrões e etc. assim vc logo melhora ;D

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de riprlz

Parece que eu sempre sou outplayed, e quando eu tenho algo eles foldam facil.

Doença: Perdas contra regulares
Sintomas: Previsibilidade, incapacidade de encontrar falhas, possível falta de posição
Tratamento: Estudo sobre adaptação e balanceamento do jogo; Fazer mais leituras

Por isso é que são regs. Terás que ser um pouco mais criativo contra esses jogadores.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Putz riplz, meu problema é justamente o contrário, eu tomo muito pau de donkey milagroso e jogo bem contra os regs... mas reg de NL10 tende a ser bem fraco, até mais do que eu...

Mas eu acho que é bem o que disseram... não ser muito previsível, usar a previsibilidade nos blefes, polarizar e variar as linhas para cada mão (não ser previsível de novo, lol) e procurar jogar sempre em posição, a não ser com mãos muito fortes...

Você está jogando NL50, né!?

delphino
Membro desde: 18.02.2008

contra regs vc tem q jogar um nivel de pensamento acima doq vc joga contra donks... o ideal sao os regs fracos, que nao se ajustam... da pra roubar bastante blinds, 3beta light, cbetar a rodo...

agora contra regs q se ajustam, esses caras sao bons, fazer oq... se vc kiser ganhar mais dinheiro, o melhor eh fugir deles...

riprlz Autor do tópico
riprlz

Original de delphino
contra regs vc tem q jogar um nivel de pensamento acima doq vc joga contra donks... o ideal sao os regs fracos, que nao se ajustam... da pra roubar bastante blinds, 3beta light, cbetar a rodo...

agora contra regs q se ajustam, esses caras sao bons, fazer oq... se vc kiser ganhar mais dinheiro, o melhor eh fugir deles...

Eu nao quero ganhar mais dinheiro, eu quero ser melhor que os caras.

delphino

Original de riprlz

Original de delphino

ganhe dinheiro e seja melhor q os outros na nl1k, e nao na nl50

riprlz Autor do tópico
riprlz

Original de delphino

Original de riprlz

Original de delphino

ganhe dinheiro e seja melhor q os outros na nl1k, e nao na nl50

Mas pra isso eu nao preciso primeiro bater nos da NL50 ?

delphino

pelo q eu entendi vc ker bater todos q vierem, sem table selection, me corrija se eu estiver errado...

eu acho q se tem alguns regs bons na sua mesa, q se ajustam a vc, principalmente com posicao contra vc, o melhor eh mudar de mesa, nl50 tem muito donk aind acreio eu... eh diferente de niveis mais altos q vc vai ter q obrigatoriamente enfrentar esse tipo de jogador

agora se vc prefere combate-los, eh uma outra abordagem interessante, nao acho invalido

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Se você ganha dinheiro você é bom que o field. É o que importa. Ficar bringando para ganhar de outros jogadores só por ganhar não leva a nada. Até porque a amostra será pequena.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

o teu objectivo n é ganhar d todos é fazer o maximo de dinheiro, como eq brigar com bons jogadores qnd ha centenas de donks vai de encontro co teu objectivo?

para ganhar muito dinheiro no poker ñ é necessario jogar melhor q muitos REGs basta jogar bem e grindar.

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

para de mimimi e mete ficha. Vc já chegou até aí, tem mais é que grindar esse lvl.

riprlz Autor do tópico
riprlz

O ponto de tudo não é o dinheiro, é a skill.

Se é só pra fazer dinheiro o que rola então é fazer bum hunting em heads up, dai tu tem o fish só pra ti.

Pensei que a meta da galera era melhorar como jogador de poker, não só fazer dinheiro.

Mas pensando bem a meta da galera deve ser fazer dinheiro msmo.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

se acha q tem como ter uma vantagem significativa contra um reg? Vc pode ser melhor q ele, mais vc vai bater o rake?
Eu n sou muito experiente p falar, mais o que acho eh q so de o reg ser um tag basicão, ja fica bem dificil tirar o dinheiro dele, obvio q tem como tirar, porem não vale apena, pois ate vc conseguir toda a informação q precisa, muitas vezes vc vai perder alguns potes nesse caminho.
Sem contar q blz, se foi lah e descobriu como bater um reg lah da nl50 da stars , ai se fez uns notes lah e vai conseguir explorar ele. OK
Porem vc nem sabe quando q vai ver ele denovo, e talvez daki uma semana quando vc ver ele denovo, ele ja pode ter mudado o jogo dele e vc vai ter reads imprecisas, e isso vai aumentar p carai sua variancia e vai ficar dificil bater o rake.

No final de tudo, se vc for analisar vai ter jogado tempo fora, e aumentar sua variancia, e imo isso não compensa.
Isso sem contar as vezes q vc pegar um reg e ele ownar vc.

Pensei que a meta da galera era melhorar como jogador de poker, não só fazer dinheiro. Mas pensando bem a meta da galera deve ser fazer dinheiro msmo.

Nice read, ninguem quer ser o proximo isildur :f_thumbsup:

como disse o rafael, se vc ganha dinheiro, isso ja prova q vc eh melhor q o field, n tem necessidade de provar nada p ninguem

riprlz Autor do tópico
riprlz

Mas ainda assim é interessante otimizar seu jogo contra eles, ou não é ?