Saltar para o fórum
-4 Bui-in's com KK

Notificações
Limpar tudo

-4 Bui-in's com KK

26 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,215 Visualizações

Se tu tens essa dúvida não deverias estar jogando NL25. Fica a dica ;)

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Estas fazes acontecem. eu mesmo acabei de sair de uma session onde perdi com AA e KK

Meus AA perderam para 74o em um 3bet pot flop 74Q.
Meus KK perderam para J8o num opem raise de 6 BB e recebi call.

Eu concordo com o ponto de vista do Lunits, KK é um a mão para atolar pré flop (se possível) o importante é saber com que mãos seu oponente faria este movimento e logicamente em seu range iriam aparecer mais mãos além do temido AA.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Ainda ninguém perguntou se é FR ou SH...

Falando em FR, se um ultra nit der raise UTG porque não dar apenas call no BU com KK, principalmente se tiver jogadores fracos/agressivos nos blinds?

Não estou a dizer que é melhor que a 3bet/shove, estou só a dizer que é uma alternativa viável a pensar em cada situação.

3bet e foldar para 4bet é que não é opção!

Responder
Citar (Quote)
Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009

Os resultados de AA vs KK e KK vs AA não interessam para nada. Quer ganhes, quer percas. Isto porque não tens edge absolutamente nenhum (alias perdes devido ao rake). O teu oponente jogaria de igual forma e é nisso que temos de pensar. Portanto, temos de nos focar é no range e basta apanhares alguns AK's e QQ de alguns oponentes para que atolar com KK seja bem lucrativo. Se tivesses a certeza absoluta que ele tinha AA podias foldar, mas é dificil ter essa certeza e raro encontrar um oponente que o faça, pelo que é aconselhavel atolar. Seria um erro terrivel foldar KK para um AK ou QQ...

Dito isto, há situações onde de facto de pode e se deve foldar KK, por exemplo quando estamos bem deep e já se vai na 5bet ou 6bet, com bastante dinheiro para trás. Ai, torna-se dificil imaginar que um adversário que 5 ou 6 beta, possa ter algo mais que AA...

Responder
Citar (Quote)

"Pode haver situações que surjam nas quais você poderia justificar dar fold com KK, mas não é um hábito bom de se ter. Com KK, outro jogador à mesa ter AA é um evento raro. Mesmo se você está sem sorte o bastante e cai nessa armadilha, o KK ainda vencerá o pote quase 20% das vezes.
Você nunca deveria ter vergonha de quebrar com KK. Agora, dar fold em KK antes do flop quando ninguém tem AA é um pesadelo estatístico. Eu dei fold com KK antes do flop exatamente uma vez na minha carreira. A situação era perfeita e meu oponente tinha que ter AA. Eu descartei meu KK aberto, e meu oponente virou... QQ! Uau! Eu nunca mais farei isso."

Daniel Negreanu - Power Hold'em

Antes que eu tenha esse pesadelo está decidido: Vou fazer como o mestre Negreanu diz, sem precisar passar por esse mico. Afinal não precisamos perder um braço para saber o quanto uma serra elétrica é perigosa. Frases do tipo: "É preciso ter passado por isso para entender." não cola comigo.

Responder
Citar (Quote)

Bah véio! valeu por postar essa do negreanu.. passei pela mesma coisa e me sinto um idiota até hoje haha

Responder
Citar (Quote)