Saltar para o fórum
-4 Bui-in's com KK

Notificações
Limpar tudo

-4 Bui-in's com KK

26 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,216 Visualizações
Helbader
Membro desde: 31.01.2009

Olá pessoal, gostaria da opinião de voces sobre allin pre flop com KK NL25, consegur largar? Tem alguma situação onde devemos largar? Digo isto poque só hoje perdi 4 BUY-INS com 4 kk's!lol! Um para um donkey que deu call com K4off! e fez fluch no river e os outros 3 contra AA! :facepalm:

Por favor me digam se estou fazendo besteira, ou se é só a variancia agindo ou um mal dia. _cry:

Responder
Citar (Quote)
25 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Estavas à frente. A longo prazo KK vai dar muito, mas muito dinheiro.
Raramente se dá fold com KK.

Responder
Citar (Quote)
Helbader Autor do tópico
Helbader

Contra o donkey sim mas e os outros 3, quando fazem 5bet allim parece óbvio AA, eu sei que tenho KK, com AK ou QQ no máximo vão dar call.

Responder
Citar (Quote)
Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Se eu for postar a quantidade de vezes que tomei bomba com KK contra AA em jogadas de all in pré-flop só nessa última semana, você não acredita.

Agora fico mais apreensivo com meu KK, QQ no PF do que com um 72o.

_frown:

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Depende de muita coisa.

Raramente se folda KK.

Contra os outros - se eles tem alguma noção, tens que ver como jogas a imagem que lhes dás - qt mais nit fores, mais eles nits sao para ti, mas mesmo isso nao da pra foldar KK. E se forem jogadores c\ mais noçao... provavelmente se fores nit e fazes folds de AK pre QQ , KK lol, vao - te 3betar e 4 betar com lixo pq sabem k tu folda - entao taas a jogar fora KK lool. Já viste se o teu rang d 4bet é so AA se alguem descobre isso lol.

Há uns ou outros podem só jogar AA, mas - mesmo assim não podemos foldar KK.

Pode-se foldar KK preflop num jogo em que estamos deep com um vilão que temos notas e stats que ele é bem nit.. ai confrontados com um 4 ou 5bet foldamos, mas isto são casos raros. É preciso conhecer muito, mas muito bem o vilão. E memso assim, depois tens k ver o $ que ja meteste no pote, o dead money e tens sempre a capacidade de espetar uma bad beat.

A longo prazo vais ganhar com KK. Que eu saiba ninguém anda a foldar KK assim do nada, por isso, quando tiveres AA e outro KK é igual. Situação que não muda muito a longo prazo.

Com KK tens sp 2 outs e volta e meia podes fazer flushes.

tAs a pensar no jogo no curto prazo... tens k pensar q kk e uma mao k faz monte de $
ng perde $ com isso
:D

Responder
Citar (Quote)
Helbader Autor do tópico
Helbader

Ok, Lamash eu estou pensando em sdotar uma limha mais NIT, ou seja contra 5bet vou foldar, a menos que as estats do vilão forneção um bom indicativo de que ele pode fazer isso com algo difente, no 3° bui-in que perdi o vilão tinha 15% de tribet e era 20/18, como eu etava em mp3 e ele no butom, acho que ele poderia ter algo diferente então atolei, mas... Infelizmente era AA.

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Tens que identificar os nits. Bem, e tens que dar + acção. Ha gajos k se pode foldar, mas com boas reads/stats/notas.

Ficar nit nao resolve.
Quanto mais nit ficas, mais nits ficam para ti - se bem que isto nao é mto verdade nos micros / q o ppl nao se adapta a mesma.
Contra nits devemos tar sp a rouba-los... fazes uma quantia ridicula de $, so que nao é potes de 100bbs é potes de 6 8 10 bbs
Fazes isso montes de vezes e ficas de lucro e ainda recuperas o $ qd tinhas KK e eles AA

iSSo sao jogads standard. qd eles tem KK tb te pagam.
vai dar tudo ao mesmo no longo prazo e cm disse volta e meia espetas umas bads,, mas se quiseres folda qd tens boas reads.

Responder
Citar (Quote)
Rygen
Membro desde: 22.02.2011

é simples kk nunca se folda. mesmo apanhando AA tens 20%de possibilidade de ganhar e no long run irás apanhar AA a menor parte das vezes na 4bet, 5bet do vilao

Responder
Citar (Quote)

EM NL25 NUNCA SE FOLDA KK!!! por favor nao faça isso, jogar nit quer dizer atolar so com KK ou AA, mas e comum, e comprovadamente lucratvio de se atolar mesmo com AK ou QQ, pcausa de dead money etc. vc pode com reads deixar de atolar AK e QQ, mas nunca nunca mesmo KK... so se for uma situaçao absurda, tipo cada um com 1000BB deep contra um super nit q vc tem mais q 2000 maos e q todas as vezes q ele foi AI PF ele tinha AA ou KK, ai vc pode (pensando muito) dar fold.

Esses 4BIs foi pura variancia, nao seja results oriented!

Responder
Citar (Quote)
jukitas

lol
nao exageremos
1000bb deep contra um ultra nit é FOLD de KK

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Encontrar um AA enquanto seguras KK e ir all-in pré-flop com 100bb deep é, basicamente, uma situação break even. O dinheiro perdido volta quando for o vilão a segurar KK e tu AA.

Responder
Citar (Quote)
Helbader Autor do tópico
Helbader

Bem pois hoje perdi o 5° buy-in! Sinceramente to bem resabiado! :facepalm: :f_mad: 125 $ em 2 dias, levei 10dias pra ganhar 250 e perdi a metade em 2 é de tiltar mesmo!

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Ja nao ganho com KK a 6 vezes.. tem la no meu bloguezito
E ganho na msma as sessoes
k fazer ne

Responder
Citar (Quote)
Helbader Autor do tópico
Helbader

Desculpe não entendi

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Já é a sexta ou sétima vez que perco com KK cerca de 100bb seguidas.
Já não me lembro de ganhar uma com KK.
Ou vou contra Ax ou contra pares que fazem set ou contra AA...
Mas é só uma fase.. não importa muito.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

A variância pode ser uma cabra! Mas não se pode foldar KK pré-flop! Talvez numa situação EXTREMA EXTREMA, eu já joguei para cima de 1 milhão de mãos e nunca encontrei uma situação para foldar KK pré-flop!

Responder
Citar (Quote)
Rygen
Membro desde: 22.02.2011

Original de jukitas
Já é a sexta ou sétima vez que perco com KK cerca de 100bb seguidas.
Já não me lembro de ganhar uma com KK.
Ou vou contra Ax ou contra pares que fazem set ou contra AA...
Mas é só uma fase.. não importa muito.

O q é q esperavas? queres crackar o Ax do donkey com KK's?
O ás nc perde.

Responder
Citar (Quote)
jukitas

ya
mas tenho ganho na mesma, com outras maos

ha mais vida para alem do KK

:P

Responder
Citar (Quote)
filipetheman