Saltar para o fórum
6 max Zoom - nl 10 ...

Notificações
Limpar tudo

6 max Zoom - nl 10 : TP TK 3bet pote SB x BB

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
488 Visualizações
Ararinha44
Membro desde: 10.05.2013
Poker Player

acham overplayer para este limite? seria a tendencia de foldar river.

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $10 (100 bb)
BB: $8.83 (88.3 bb)
UTG: $9.88 (98.8 bb)
MP: $23.67 (236.7 bb)
CO: $10.20 (102 bb)
BTN: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is SB with A T
4 folds, Hero raises to $0.30, BB raises to $0.90, Hero calls $0.60

Flop: ($1.80) 9 3 T (2 players)
Hero checks, BB bets $1, Hero calls $1

Turn: ($3.80) 5 (2 players)
Hero checks, BB bets $2, Hero calls $2

River: ($7.80) 6 (2 players)
Hero checks, BB bets $3.90, Hero calls $3.90

Results:

Spoiler

$15.60 pot ($0.70 rake)
Final Board: 9 3 T 5 6
Hero mucked A T and lost (-$7.80 net)
BB showed A A and won $14.90 ($7.10 net)

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Assumindo que vilão é desconhecido eu foldo pre!vais jogar oop ,acertando o A não sabe se esta na frente ou atraz fica muito dificil jogar da caller!
As played:
até gosto do call no turn, pq se formos foldar tp vs 2nd barril é melhor foldar pre flop,river é easy fold!
Uma sugestão Ararinha,ja vi algumas mãos tuas, nesses limites 05~10 até mesmo em nl 25 os vilões 3betam pouco então comece a foldar mais,pode ficar tranquilo que não vai ser explorado,procure jogar mãos com equidade e da aggressor e não da caller,nessa mão perdeu 78bbs que com o fold pre flop teria perdido 3bbs!
abraço

Responder
Citar (Quote)
dankretli
Membro desde: 01.12.2014
Poker Player

Eu não foldo pre-flop... blind war temos que um range de defesa mais wide e ATs é uma boa boa demais para foldar... Se achar que vai ser ruim jogar oop contra o vilão sem ser o agressor, prefiro 4bet as bluff... mas fold acho muito weak...

Flop e turn acho que é std... river temos uma decisão chata... contra vilão std de NL10 é melhor o fold, pouquissimos vilões mandam 3 barris por blefe nesses limites... Se for reg e agressivo, podemos pensar no call...

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44 Autor do tópico
Ararinha44
Poker Player

Original de TAINHAINHA
Assumindo que vilão é desconhecido eu foldo pre!vais jogar oop ,acertando o A não sabe se esta na frente ou atraz fica muito dificil jogar da caller!
As played:
até gosto do call no turn, pq se formos foldar tp vs 2nd barril é melhor foldar pre flop,river é easy fold!
Uma sugestão Ararinha,ja vi algumas mãos tuas, nesses limites 05~10 até mesmo em nl 25 os vilões 3betam pouco então comece a foldar mais,pode ficar tranquilo que não vai ser explorado,procure jogar mãos com equidade e da aggressor e não da caller,nessa mão perdeu 78bbs que com o fold pre flop teria perdido 3bbs!
abraço

oerfeito agradeco, acho q sou muito CS em 3bet mesmo devo estar foldando geral uns 45 %, creio q a 4bet blefe seria melhor do q call OP neh. mi adaptando a 6max ainda, fica na cabeca de o jogo se mais loose e nao ficar explorado mas vou prestar mais atencao. Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44 Autor do tópico
Ararinha44
Poker Player

Original de dankretli
Eu não foldo pre-flop... blind war temos que um range de defesa mais wide e ATs é uma boa boa demais para foldar... Se achar que vai ser ruim jogar oop contra o vilão sem ser o agressor, prefiro 4bet as bluff... mas fold acho muito weak...

Flop e turn acho que é std... river temos uma decisão chata... contra vilão std de NL10 é melhor o fold, pouquissimos vilões mandam 3 barris por blefe nesses limites... Se for reg e agressivo, podemos pensar no call...

concordo com sua linha.

Responder
Citar (Quote)
jldv34
Membro desde: 01.02.2011
Oldschool Grinder

o call pre flop pode ser ok se acha que viläo està a dar mta 3bet vs player ou com o objectico de acertar 2pares ou melhor, näo me parece que dê para pagar 3 barris näo sendo agressor pre flop, acho que ia de x/c x/c x/f (excepto bet muito curta) raramente vejo vilöes mandarem 3 barris por bluff
existem varios combos de 2 pares set e overpair possiveis no range do viläo, acho que viläo vai de chk atràs com T kiker medio e fraco por isso perfiro x/fold no river

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015
Oldschool Grinder

Não foldo isso pf... Vilão vai ter q ser muito NIT pra eu largar esse AT. Contra alguns jogadores vou dar call river, contra desconhecido, fold.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Em nl 10 acho bem tranquilo o fold vs desconhecido,os vilões 3betam pouco,bluffam pouco!quando hero tiver alguma info pode começar a se adaptar ao vilão!
Não disse que é errado o flat 3b com ATs,mas para ser lucrativo tens de saber alguma coisa do vilão e acho que não sabemos nada!
Queria saber as motivações do OrtegaAnd e do dankretlipara estarem tão certos que o flat 3b ai vs desconhecido seja lucrativo!
para quem quer bater o limite não precisa ter range de flat 3b oop,4b ligth,3b ligth etc, 80% do field não sabe bem o que está fazendo os outros 15% são break evan e os 5% que sabem o que fazem ficam no massimo 40.000 e sobem!
Ararinha deixo aqui meu grafico aqui de nl05 e 10 que foram batidas em menos de um més (25,000k)sem fazer jogadas marginais como esta que a grande maioria dos players fazem nesse limite!

Responder
Citar (Quote)