Saltar para o fórum
6 max Zoom - nl 5 :...

Notificações
Limpar tudo

6 max Zoom - nl 5 : dando call 4bet IP

9 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
296 Visualizações
Ararinha44
Membro desde: 10.05.2013
Poker Player

vilao desconhecido, 3bet valor AK ele mi 4betou, aqui por estar em posicao prefiro dar o call e jogar o pos flop , pois eu shovando maos com AQ AJ QK 1 4betam blefe vao foldar e so vai atolar comigo AK AA KK QQ as vezes se for algum jogador ruim AQ, dei o call para manter todo o range do vilao, flop bord seco o vilao vai cbetar 100% da vezes aqui, call facil, chegamos ao turn o vilao da check, aqui meu raciocionio e o seguinte, q maos ele 4beta da cbet e check turn, AA KK QQ JJ TT poderiam dar check shove ( dificilmente mas acontece ) e os blefes q dao check fold, pois entao nao tem o pq eu betar pois so vai continuar maos q estao na minha frente, na preciso betar para fazer um AQ JK foldar, e river nos compensou pela boa jogada na minha opiniao, vilao shova e eu dou insta call e ja mando uma nota nele, OK meu raciocinio?

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $26.18 (523.6 bb)
BB: $5.31 (106.2 bb)
UTG: $8.54 (170.8 bb)
MP: $5.07 (101.4 bb)
CO: $7.58 (151.6 bb)
Hero (BTN): $5 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with A K
UTG folds, MP raises to $0.15, CO folds, Hero raises to $0.45, 2 folds, MP raises to $1.10, Hero calls $0.65

Flop: ($2.27) 2 3 3 (2 players)
MP bets $1.09, Hero calls $1.09

Turn: ($4.45) 8 (2 players)
MP checks, Hero checks

River: ($4.45) A (2 players)
MP bets $2.88 and is all-in, Hero calls $2.81 and is all-in

Results:

Spoiler

$10.07 pot ($0.42 rake)
Final Board: 2 3 3 8 A
MP showed K T and won $0.00 (-$5 net)
Hero showed A K and won $9.65 ($4.65 net)

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
jldv34
Membro desde: 01.02.2011
Oldschool Grinder

Eu näo acho essa linha muito boa; porque se voce reparar bem chega ao turn com A hight e tem um pot de 4$ com 2$81 para tràs
Quantas vezes voce vai acertar A e K no turn ou river?
Näo acho que a maioria dos vilöes tenham sequer range de 4bet bluff de MP vs BU, entäo acho essa jogada -EV no longo prazo;
Pode encontrar alguns bluff? sim , mas näo acredito que sejam tantos assim

Mas isto è sò a minha opiniäo, estou à pouco tempo a jogar um pouco mais a serio, com certeza que hà-de haver aì pessoal com mais experiancia a comentar e com diferentes pontos de vista.

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44 Autor do tópico
Ararinha44
Poker Player

Original de jldv34
Eu näo acho essa linha muito boa; porque se voce reparar bem chega ao turn com A hight e tem um pot de 4$ com 2$81 para tràs
Näo acho que a maioria dos vilöes tenham sequer range de 4bet bluff de MP vs BU, entäo acho essa jogada -EV no longo prazo;

Mas isto è sò a minha opiniäo, estou à pouco tempo a jogar um pouco mais a serio, com certeza que hà-de haver aì pessoal com mais experiancia a comentar e com diferentes pontos de vista.

jogaria como?
qual limites estar a jogar pois falou q estar a comecar a jogar, (agradeco o comentario e sempre q possivel comente para discutirmos e chegar a melhor conlusao )

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

pf acho que daria flat contra desconhecido que abre de utg e mp!!

pos flp jogaria igual!!

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015
Oldschool Grinder

Achei NH, mas acho q o hero teria q dar call em muitos rivers q não A ou K... 8-, por exemplo...

Responder
Citar (Quote)
jldv34
Membro desde: 01.02.2011
Oldschool Grinder

Original de Ararinha44

Original de jldv34

jogaria como?
qual limites estar a jogar pois falou q estar a comecar a jogar, (agradeco o comentario e sempre q possivel comente para discutirmos e chegar a melhor conlusao )

Tou a jogar zNL5, eu foldaria pre flop pa essa 4bet, mas pode tambèm shovar (vai ser uma jogada de maior variancia a meu ver) acho que a sua mäo bloca bastantes combos de AQ, AJ e KQ que voce diz que däo 4bet/fold contra mäos tipo JJ TT QQ realiza toda a equidade se shovar pre flop.

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44
Poker Player

ok mas nao concordo com vc, eu shovando so tomo call flipando ou dominado dificilmente tomo call de AQ, e o resto do lixo ele larga, eu dando call consigo controlar o pote e jogar IP caso estivese Op certamente daria 5bet shove. e obrigado pela analise

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44
Poker Player

Original de OrtegaAnd
Achei NH, mas acho q o hero teria q dar call em muitos rivers q não A ou K... 8-, por exemplo...

sim esse era meu plano mas acho q o vilao nao iria shovar em blank, ele shovou para tentar representar o A

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas,
Pre flop
flat 4b com AK ip não é ruim,mas acho que em nl05~10 não seja necessário pq não precisa balancear teu range para não ser explorado com 4bets light como essa do vilão !seria melhor fazer essa jogada vs um regular que vc jogasse muitas vezes contra ele e com um % de 4b = ou maior que 5% mas para isso precisas de muitas mãos ,5k não sei se bastam!
!concordo com o jldv34,os vilões não vão 4betar light,a maioria não sabe nem o proposito da jogada,eu atolo vs desconhecido pre!
Flop
nesse limite eu foldaria já ai pelo fato dos vilões regulares bluffarem pouco!
A jogada desse fish foi terrivel no river ao tentar representar o A por que esta no range de flat 4b que eu atribuiria a um jogador mediano ( AK, 99,TT,JJ,QQ) !Com os PPs, 99-QQ hero da call flop mas beta turn vs o ck do vilão,o teu ck com AK turn não foi ruim pq tens sdv baixo mas ainda ganha da parte ligth de 4b do vilão(AJ,AQ,KQ)nesse caso o vilão tinha KTs então vai ser um range muito largo,e vc vai precisar de alguns hero call no river!
Resumindo:para evitar todas essas jogadas de alta variancia e decisõs muito complicadas,preflop podes foldar ou atolar na minha opinião!

Responder
Citar (Quote)