Saltar para o fórum
A lição está corret...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A lição está correta?

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
316 Visualizações
IgorSurian
Membro desde: 25.07.2009

já postei algo similar na avaliação de mãos, e fui corrigido que esta atitude a longo prazo não seria lucrativa... enfim: este exemplo que está na lição http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/1341/1 está correto a longo prazo?

PartyPoker $25 NL Hold'em (6-handed)

Stacks & Stats
MP ($25)
UTG ($25) (26 / 22 / 3,4 / 22 / 390) [VPIP / PFR / AF / WTS / Mãos]
Hero ($25)
SB ($25)
BB ($25)
CO ($25) (19 / 8 / 1,4 / 28 / 519) [VPIP / PFR / AF / WTS / Mãos]

Pré-flop: Hero é BB com 4 :diamond: , 5 :diamond:
UTG aumenta para $1,00, 1 desiste da mão, CO iguala $1,00, Hero iguala $1,00, 2 desistem da mão

Flop: ($3,35) 7 :diamond:, J :heart:, J :club: (3 jogadores)
UTG aposta $2,25, CO desiste da mão Hero aumenta para $6,50

4 respostas

Posso estar enganado mas acho que o artigo trata-se de como jogar no turn.

Provavelmente não se preocuparam com o mal call dado PF mas sim com a ação no turn.

Não é nada lucrativo dar call com 45s, acho nem no curto prazo.

IgorSurian Autor do tópico
IgorSurian

realmente se trata do turn a lição, mas para chegar a esta situação específica não tem outro caminho, logo, se não for lucrativo, não tenho porque estudar esta situação (pois nunca estarei nela se estiver jogando corretamente), já se for lucrativa, terei quer rever algumas coisas...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Na minha opinião o exemplo foi mal colocado, 45s é até uma mão que se pode dar esse tipo de call dependendo de uma séria de situações. O flop colocado que é horrível para um raise.

Você não precisa levar tudo literalmente, no artigo apenas explica situações que não temos nada no turn após tentar um blefe no flop.

IgorSurian Autor do tópico
IgorSurian

hum, ok, é pq me despertou esta dúvida mesmo não sendo o assunto principal.. tá resolvido então.