Saltar para o fórum
a mesa deve ter mto...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] a mesa deve ter mtos limpers pra ser boa?

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
457 Visualizações
thoi
Membro desde: 19.12.2008

O ideal para SSS seria uma mesa com pote médio de uns 2$ e jgdrs/flop > 30, certo? Acontece que tenho jogado bastante ultimamente, e me parece que, de um modo geral, as mesas com jgds/flop em torno de 30, 35 não dão muita ação. Até saem uns potes bom, mas não há muitos limpers. Dá a impressão de que não vão pagar meu raise, quando eu tiver jogo. O problema é que se for jogar só em mesas com jgds/flop > 40, fica muito difícil encontrar mesa, e eu precisava jogar mais, porque estou tentando liberar bônus. É lucrativo jogar em mesas com jgdrs/flop próximo de 30, mesmo que, olhando, muitas vezes, elas não pareçam muito boas?

6 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

pô, vpip médio acima de 30 em full ring é bem loose sim, pode ir que a mesa é boa.

O interessante é que eu não to tendo esse problema thoi...Geralmente as mesas com essa estatísticas que eu entre tem ação.

Acho dificil, mas pode ser também que você veja os stats bons, mas tenha umas 3 pessoas usando Shortstack também, (por exemplo, um leak que eu tive no primeiro dia lendo os artigos foi entrar em mesas por exemplo com 3 pessoas usando ssp mas com outras com stack bem grande mascarando assim os stats)

Pode ser isso, mas é palpite...

Abração e boa sorte aí.

thoi Autor do tópico
thoi
Membro desde: 19.12.2008

Original de Gonira
pô, vpip médio acima de 30 em full ring é bem loose sim, pode ir que a mesa é boa.

Pois é, mas o que me incomoda é que tem mesa assim, que parece boa e tal, mas que entram poucos limpers. Não sei se mudaram uns jogadores antes de eu entrar, ou coisa assim. Mas pra eu ter uma idéia, pra uma mesa poder ser considerada loose, tem que ter uma média de mais ou menos quantos limpers por mão?

alem51
Membro desde: 22.04.2008

dá uma olhada nesse tópico e ve se te ajuda em algo...

Average pot quanto de ser o minimo para SSS

Alguém me pode explicar o que isto significa "jgdrs/flop > 30"
É a percentagem de jogadores que entram (por call ou raise) no pre-flop ?

alem51
Membro desde: 22.04.2008

Original de kopa9
Alguém me pode explicar o que isto significa "jgdrs/flop > 30"
É a percentagem de jogadores que entram (por call ou raise) no pre-flop ?

sim...
a media de jogadores quem vêem o flop por mão jogada