Saltar para o fórum
Sss Nao Funciona!! ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sss Nao Funciona!! (Afinal funciona!!!)

38 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
4,918 Visualizações
Jodoli
Membro desde: 05.03.2008

Tenham lá paciencia!! MAS A SS NAO FUNCIONA!!!!!!!
Escusam de dizer para estudar os artigos porque ja me fartei de os estudar! Ando a estudar aquilo e esta tudo sabido e sei tudo a risca!!! Contudo é impossivel progredir na banca!!! Pelo menos na rede ipoker... por uma razao muito simples........

ESTAO TODOS A JOGAR SSS ou entao algo parecido...... E smp que vamos all in so jogamos contra maos identicas ou melhores que as nossas!! E é impossivel, tem-se lucro numa mao, perde-se a dobrar na outra com AK contra 77 onde n sai nada para nos! Eu acabei de jogar 5 horas seguidas SSS 6 mesas!!! e fikei a perder!! Ontem joguei 4 horas e fiquei break even!

Ja sei que vao falar para ver os treinos, ja vi um ou dois. Nao diz nada que nao tenha lido nem que não saiba. Com esta constante estagnação de banca tiltei e fui para limites maiores e perdi 15 euros! Isto assim mete nojo!!!

Eu vou começar a nao jogar SSS. Vout tentar Sit&gos... mas agr ja so tenho 10 euros!

Enfim, desculpem o desabafo, mas tinha que dizer tudo isto.

37 respostas

tenta os DoN´s , q sao mt bons pra evoluir banca

mazevedo
Membro desde: 03.12.2008

Caro Jodoli,

Eu também estava descrente da SSS no começo e estava jogando sem usa-la consegui levar meu bonus de $50 para $60, mas depois tive uma perda e cheguei a $35.

Ai resolvi seguir a estratégia risca e estou tendo bons resultados posso disser que praticamente em 1 semana tripliquei meu dinheiro. Claro que joguei muito e tive perdas também mas no final ganhei mais do que perdi.

A única dica que posso te dar é tomar cuidado com o tilt e quando você começar a perder de um tempo, tome um banho de uma volta e quando voltar jogue apenas uma mesa e faça notas dos jogadores.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Tente selecionar melhor as mesas, porque realmente se está jogando numa mesa contra muitos jogadores que seguem a mesma estratégia, terá dois problemas: mesas sem muita ação, já que os adversários só jogam mãos muito boas e também quando for pago enfrentará mãos em que estará em coinflip, pelo mesmo motivo.
Não acho que culpar a estratégia te ajudará em nada, faça uma revisão do que está dando errado. Já tentou postar alguma mão que tenha tido dificuldade? Ou será que você não está tendo dificuldade nenhuma?
Aproveite e leia os artigos sobre tilt também, porque parece que já está precisando.

Olá Jodoli, acredito que vc esteja negligenciando a seleção de mesas, procure por mesas com bom número de players no flop e com poucos short stackers, mas lembre-se quem senta numa mesa com stack minimo não é necessariamente um seguidor da SSS!

moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

jogoli, se vc nao aguenta 5 6 BI's de variancia, o poker nao é pra vc!

"palavras do rafaap"

=D

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008

Jodoli,

Sei como eh isso cara.. ficar perdendo seguindo a estrategia a risca, mas a estratégia funciona sim!! Tenho tido um relativo sucesso em SSS (relativo pq meu negócio eh sit's) e minha banca subiu várias vezes graças a ela (sem falar dos strategy points). Você pode até saber tudo de cor e salteado (apesar de que nunca deve parar de estudar, pois a medida que o nive aumenta vc deve aprender movimentos novos etc..) mas talvez esteja pecando em um aspecto: Table Selection!!

Realmente a rede Ipoker eh muito dificil de achar mesas e tem muitos SSS's. Só sentar e começar a jogar naum vai adiantar se vc estiver contra mais 5 SSP's na mesa. Realmente há muitas outras salas que a SSS funciona bem melhor. A estratégia soh funciona se vc seguir à risca mesmo, e table selection eh uma delas. eh muito dificil achar mesa na Ipoker talvez por isso vc naum tenha tido tanto sucesso.

Como o LPLDS falou, vc pode procurar os DoN's que tem, ou estudar bastante os artigos de sit and go e partir pra eles..

Boa sorte aih nas mesas da Ipoker! :D

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Jodoli estou passando pela mesma situação e o que é pior pela segunda vez,onde eu ja tinha prometido pra mim mesmo que não jogava mais na Ipoker.

Jogava na Titan que é da IPoker tambem(mesmos jogadores da Mansion),fiquei 2 meses parado no mesmo lugar da banca e tendendo a cair sempre,nunca maximizava o lucro.
SSS jogada a risca com Notes dos adversarios,statics,etc,não adiantava nada a Ipoker encarregava de contrariar tudo que eu tinha aprendido com as mais exdruxulas Bad Beats.
Cheguei a perder varias sequencias de AA e KK para Flushs de 4 cartas na mesa onde o 2 do adversario fazia flush,coisas bizarras desse tipo,sequencias com ganchos impossiveis de cair e la estava aquele gancho maravilhoso,AK,AQ,AJ meus nunca batiam os Outs perdendo pra 93of coisas ridiculas assim.

Bom que eu posso te dizer que a estrategia é vencedora,esta cheio de colegas ae que estão muito bem com suas bancas e etc,mais uma coisa te falo,sorte é um fator que pesa infelismente,no seu caso ainda esta numa situação de curto prazo,atinge mais de 100mil mãos e faz uma avaliação.
Deu lucro continua,não deu cai fora,estou me dando a ultima semana.
Cansei ja são 3 longos meses,onde eu so subo alguma coisa da banca por causa dos bonus das salas e sempre a mesma historia,um dia ganho 2BI no outro perco 5BI.Infelismente alguns carregam uma ancora e cansei de brigar contra.

Jodoli Autor do tópico
Jodoli

Obrigado a todos pelos conselhos e dicas! Ja consegui recuperar alguma coisinha na minha banca ate aos 25 euros de forma nao aconselhada pela Pokerstrategy. Mas agora vou tentar mais uma vez a SSS de forma ainda mais paciente... Vou frequentar os treinos mal possa.

Eu perdi 90 dolares, ganhei o capital inicial e liberei todo o bonus do ftp, jogando em 4 mesas mas seguindo a risca a SSS, fiquei com 10 dolares só, comecei a jgoar correto e com uma table selection mias criteriosa, deixei de jogar 4, pra só jogar 1 ou 2, as vezes 3, e somente mesa mt boa, hj tou com 40 dolares.
Nao tenho o que reclamar da SSS, nao é ela que nao funcina, eu que fui um animal no começo.

lucianopan
Membro desde: 11.04.2007

Eu to tomando variancia de 20 BI down uahuahauha ....
Realmente foda isso...

Alguém poderia opinar a respeito dessa minha suposição:
" Talvez a SSS não funcione tão bem em NL25 na Poker Stars quanto em outras salas."

Cara,

se a SSS nao funcionasse o latini, como outros membros não jogariam exclusivamente a SSS.

É uma estrategia que requer muita paciencia, mas como tudo na vida não se pode querer só ganhar ou ganhar facilmente.

não é da noite pro dia que se irá tornar um jogador com altos lucros ou sucesso.

Precisa de paciencia e dedicação.

Como diria um velho conhecido meu: "PARA SE DESTACAR TEM QUE SE DEDICAR"

Mas se achas que a SSS não dá futuro, o jeito é correr para outra estratégia.

abraço,

è na rede ipoker (assim como na ultimate bet) fica impraticavel o uso da sss o que eh diferente quando a gente aplica na pokerstars por exemplo.

Eu jogo fixed limit na ipoker e tenho bons resultados além de melhorar a minha leitura do jogo... Li a pouco tempo a parte fixed da strategy e a estratégia para fixed funciona lá.

Usar o sits também é uma boa. Mas tenta ir variando seu capital.Analise os sites como fundos de investimento e aplique uma estratégia para cada um (para tal site, uma estratégia conservadora, para outro,uma estratégia de risco). e por aí vai.

Quanto ao desabafo...tudo em casa...Vlw!

gonafo
Membro desde: 24.01.2009

Eu (infelizmente) tenho de concordar com este post...na rede ipoker é muito difíicl jogar a SSS,eu também estou com 7BI's down agora e tenho andado sempre break even e seguindo a estratégia à risca também,mas pronto,vamos tentando subir a banca.

Abraços

Horashi
Membro desde: 06.05.2007

Acho que deve alterar o titulo do post para "SSS não funciona comigo", pois sería uma abordagem mais interessante do tema. Visto que está é uma estratégia desenvolvida por uma escola de poker e praticada por milhares de jogadores com sucesso.
Claro que não será muito sensato por parte da escola desenvolver uma estratégia que não tivesse sucesso, visto que ela dá $50 free para os jogadores iniciarem a sua carreira e posteriormente obter retorno através do volume de jogo dos jogadores.

Sendo que a pokerstrategy facilita aos seus membros para além dos artigos de estratégia, videos, treinos e o forum de mãos exemplares onde avaliadores com experiencia podem facilmente detectar se o seu jogo tem erros e dar indicações para os corrigir.

Claro que o que acabo de dizer daría muito mais trabalho e reflexão do que simplesmente dizer que não funciona.

Como a minha visão do poker é muito simples: o Poker é um artificio para o auto conhecimento pessoal. Sempre que surge algo que não funciona deve simplesmente procurar, individualmente ou pedindo ajuda a outras pessoas o "leak" que está a fazer com que não funciona. Depois de identificado esse "leak" devem delinear-se estratégias para o ultrapassar testando na prática.

Mas claro que é muito mais fácil enterrar a cabeça na areia ou correr gritando pelas ruas que a SSS não funciona.

P.S O sistema tático 4x4x2 é muito bom mas muitos treinadores só alcançam derrotas com ele.

Abraço

Eh Horashi. mas isso foi um momento de tilt dele...acontece com todos.Tanto que ele se desculpou e adimitiu o erro logo depois..

:)

Edit: muitos comentaristas esportivos falam em trocar o esquema tático da seleção para o que mais ganha no brasil que é o 3-5-2... mas não dá..4-4-2 for the win...

É preciso mesmo muita paciência para a SSS dar resultado. Eu de inicio não a tinha pois queria jogar e aprender e ás vezes só mesmo errando. Ultimamente tenho conseguido seguir a SSS a 90% e não tenho saido mal. Comecei com os 50$ da Poker Strategy e consegui rapidamente chegar aos 65$ mas depois comecei a inventar e fui por ai abaixo até que tive com cerca de 10$. Neste momento estou com cerca de 40$ e á alguns dias que saio sempre positivo.
Aqui têm um gráfico com os meus ganhos/perdas http://spreadsheets.google.com/pub?key=pOh98mqapkcn0dqLTDysDKw

Algumas dicas que eu sigo e que recomendo se jogas á menos de 2 meses como eu
- Não jogues em mais do que 1 mesa se não tiveres absolutamente concentrado
- Atenção á hora e dia em que jogas. Os fins de tarde durante a semana e os fins de semana são as melhores horas para apanhar maus jogadores.
- Imprime a tabela de mãos iniciais SSS e mantêm ao teu lado. Tenta seguir á risca

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Opa Jodoli,

Está mais calmo..respirou...?

Praticamente tudo já foi dito...espero que siga mutio daquilo que foi dito pelos colegas da Comunidade.

No meu inicio no Poker eu questionei em depositar $1.000,00 e jogar em limites mais avançados, tipo Short hand e 6 max em NL 100. Sabe com eu estaria agora? Sem banca e quebrado. Sabe porquê? Sem paciencia e sem estratégia e esperiencia.

A experiência para alguns pode ser a quantidade de mãos que jogam, para outros a paciencia e a gestão da Banca.

A maior virtude de um jogador de Poker é a paicência e a gestão da Banca.

Tenha calma. Você verá que com o tempo o Poker lhe fará mudanças no seu comportamento pra melhor.

Abraço

alem51
Membro desde: 22.04.2008

Jogo SSS na rede Ipoker (mansion) e to bastante satisfeito com o resultado.
Dá uma olhada lá no meu blog Poker do Alem que to colocando a evolução da minha banca quase que diariamente.

Jodoli Autor do tópico
Jodoli

Mais uma vez muito obrigado por todas as dicas.
Sim agora estou mais calmo e estou a rever os videos e alguns artigos. Vou continuar com a SSS, mais que não seja para fazer pontos :)

No tema pus que o SSS não funcionava, mas como é óbvio não funcionou para mim porque já tinha ouvido varios relatos de que dava certo!