Saltar para o fórum
A saga das perdas c...

Notificações
Limpar tudo

A saga das perdas com AA continua!

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
350 Visualizações
pokerpestpt
Membro desde: 30.10.2012

Bom dia,

Aqui vai mais uma mão para vos pedir a opinião sobre este meu all-in com AA.
----------
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $0.84 (42 bb)
BB: $1.01 (50.5 bb)
UTG: $5.14 (257 bb)
MP: $2.07 (103.5 bb)
Hero (CO): $2 (100 bb)
BTN: $2.14 (107 bb)

Preflop: Hero is CO with A♦: A♠:
UTG raises to $0.04, MP raises to $0.10, Hero raises to $0.20, 3 folds, UTG calls $0.16, MP calls $0.10

Flop: ($0.63) 9♣: T♦: J♣: (3 players)
UTG checks, MP bets $0.60, Hero raises to $1.80 and is all-in, UTG folds, MP calls $1.20

Turn: ($4.23) 7♥: (2 players, 1 is all-in)
River: ($4.23) 5♥: (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$4.23 pot ($0.21 rake)
Final Board: 9♣: T♦: J♣: 7♥: 5♥:
UTG mucked and lost (-$0.20 net)
MP showed T♣: T♠: and won $4.02 ($2.02 net)
Hero showed A♦: A♠: and lost (-$2 net)

----------
O jogador que apostou no flop tem um VPIP de 47% e PFR de 23%. No entanto um AggFactor de 1.8. 33% de ContBet. Vai a showdown 31% das vezes e ganhou 80% das vezes! Penso que deveria ter dado o fold com um flop cheio de draws mas como qualquer iniciante tenho dificuldade em largar par de AA e isso tem-me custado algumas BB.

O que acham?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
romanista06
Membro desde: 03.10.2014

É uma mão complicada, porém, no PF, o teu 4B foi muito baixo, ali teria que fazer, no minimo, 5x o bet dele, na minha opinião. Com um raise tão baixo, o MP teve que fazer um call de 0,10 para um pot de 0,53. Nem o UTG saiu da mão com o seu raise. No flop, apesar de você ter a ação, o MP fez um bet do tamanho do pot, não acredito que teria KK pelo call no PF, não acho que ele teria QQ (mas pode acontecer), com esse move ou ele teria sequencia ou ele teria trincado. Em todo caso, pelas stats que você passou, ele não é muito agressivo, o que aumenta ainda mais a chance dele ter no minimo uma trinca.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Concordo com quase tudo o que o romanista disse e acrescento ainda que temos um jogador no UTG para agir depois de nós. vamos pensar aqui uma coisa...estamos num 4bet pot, embora tenha sido uma min bet fraca, aumenta isso!! Num 4bet pot o jogar que está no meio da sanduíche e que cold 3betou preflop sai de lead quando o UTG vai de check. Este jogador aposta quase o pote, ele está pronto para ir all in e não tem medo do jogador que 4betou, nem do UTG que foi de raise, depois dá um call estranho e um check estranho. Se isto não for força está com certeza nos 7% de jogadores que vão bluffar nessa situação. Há ainda alguns draws que jogam muito bem contra overpair aí e que tanto o vilão quanto o UTG podem segurar!

No início é mesmo assim..."never fold"!!!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Eu fazia entre 30 a 40 cents. Ele vai pagar e vai... No flop em NL2... Não foldo isso mas tem muito lixo que joga assim e essas mãos vão estar atrás. É uma board complicada porque 8x e Qx joga assim... Acho que dava call. Em NL10 acho que jogava de outra forma.

Responder
Citar (Quote)
pokerpestpt Autor do tópico
pokerpestpt

O meu problema foi mesmo esse. NL2! Vejo com cada mão a passar-me à frente que os adversários com elevados vpip perdem a credibilidade comigo! Mas ontem,maquiando joguei a minha mão, estava em mesas cheias de looses. Cheguei a estar numa com 5 looses. Era impossível jogar assim. Mas sim o meu 4-bet foi muito baixo e dei boas odds para irem a jogo. No entanto também como diz o meu título, dislumbro-me bastante com AA e é difícil fazer o fold apesar de já o ter feito diversas vezes... Sem dúvida uma mão a melhorar! Obrigado pelos vossos comentários extremamente úteis :)

Responder
Citar (Quote)
pokerpestpt Autor do tópico
pokerpestpt

O meu problema foi mesmo esse. NL2! Vejo com cada mão a passar-me à frente que os adversários com elevados vpip perdem a credibilidade comigo! Mas ontem,maquiando joguei a minha mão, estava em mesas cheias de looses. Cheguei a estar numa com 5 looses. Era impossível jogar assim. Mas sim o meu 4-bet foi muito baixo e dei boas odds para irem a jogo. No entanto também como diz o meu título, dislumbro-me bastante com AA e é difícil fazer o fold apesar de já o ter feito diversas vezes... Sem dúvida uma mão a melhorar! Obrigado pelos vossos comentários extremamente úteis :)

Responder
Citar (Quote)