Original de alopesc
Pessoal,
ultimamente tenho perdido muitos BB quando saio com AA e KK, tenho ficado até triste quando saio com essas mãos. Ontem mesmo, perdi 3 mãos com KK, fazendo raise pre floop, o vilão fazendo reraise dando all in, e nas 3 mãos ele tinha AA e eu perdi. Nesses casos fiz errado em dar call no all in do vilão? Com par de AA, fiz um reraise alto, o vilão pagou, depois do floop dei ALL in o vilão pagou e ele fez 2 pares com KT. Como vocês jogam essas mãos?
Obrigado
Grande alopesc!
Então cara, por mais que você perca algumas mãos, e com certeza vai perder, no longo prazo essas mãos são vencedoras, afinal são a primeira e a segunda melhor mão do jogo e você será sempre o favorito.
Se você tiver como, olhe seus hand historys e veja quanto pots e quantos $ você já ganhou com estas mãos, em tese você deve ver que ganhou mais do que perdeu!
Agora, é claro que se você teve um pré-flop complicado e entrou sem AI, tem que ver a textura do board pra não se complicar, se o board for muito conectado (cores ou sequencia) é melhor pensar duas vezes... Geralmente tenho dado um raise de meio pot no pós-flop e se tomar volta penso duas vezes...
Não sei se falei besteira, mas os amigos mais especializados em cash poderão ter dar uma luz sobre isso!
Abração e boa sorte!