Saltar para o fórum
Adaptar o Game para...

Notificações
Limpar tudo

Adaptar o Game para FULLRING live.

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
446 Visualizações

Fala galera, eu jogo nl100 até nl400 live, dependendo da casa onde jogo, porém abriu uma casa aqui próximo de casa onde só tem mesas full-ring(e sempre cheias), e nas outras eu jogava short-handed por achar mais simples pra mim.

Nessa casa a parceirada é bem weak, gostam de limpar e call, além de serem muito looses... Então gostaria de uma dica sobre como adaptar o jogo pra 9 e 10 handed, pq vejo uma boa oportunidade de lucrar nesses jogos.

Bom, vamos ao que interessa, o range:

EP1,2 e 3: 77+/AQ+
MP1: 77+/AQ+/KQ
MP2 e HJ: 55+/AJ+/KJ+/QJ
CO/BTN: 22+/Broadways/54s+/J9s-A9s
SB: 22+/Broadways/Any Suited

Range de Allin-pré vs Unknown/weaktight: AK+/QQ+
Range de Allin-pré vs WeakLoose: AQ+/JJ+

eae? o que vocês acham dicas TY.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Das posições iniciais da para abrir 66 até 55, e ATs tem que abrir.

Claro que isso seria o std e vc vai adaptando conforme for.

GL. Bora crushar!!!!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Acho que jogando live você não pode se preocupar só em isolar. Você não vai conseguir fazer isso em jogos recreativos. E isso é um problema, porque os adversários jogam com um leque bem variado e contra 3 ou 4 oponentes nem mesmo overpair vai estar seguro.

Você deveria pesar também em jogar com mãos especulativas já que os vilões gostam de ver flops. Set minig também é interessante devido as implied odds.

E prepare-se pra muitas bad beats. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009

Tudo depende da dinâmica da mesa, levar os ranges estudados de casa nunca será muito bom. Se os jogadores são looses restringe mais o teu range, escolhe melhor as mãos e valoriza mais um top pair do que num jogo normal. Muitas vezes os vilões vão aparecer com lixo. Atento a bluffs e mãos especulativas que os vilões possam ter, faz pagar bem caro em boards com draw. Atento a bluffs. É a minha opinião ;).

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Então srs, eu não tenho um range fixo de open ou 3bet, é tudo muito dinâmico, depende da configuração da mesa mesmo. Se tenho mais gente que gosta de ver flops, vou fechar meu range e jogar com mãos que acertem pares, e que sejam fortes contra lixo. Caso sejam mais weaktight, vou jogar muitas mãos e faze-los foldar ou pagar meus draws pos-flop.

também nesse caso de serem WEAKLOOSES(a grande maioria) vou jogar mãos especulativas, jogar draws e made hands de forma mais agressiva, pq vou tomar muitos calls light e de mãos supervalorizadas (overpairs).

O importante é saber mais sobre os jogadores mas como nunca havia jogado FULL-RING fiquei pensando se o range deveria ser um pouco mais fechado.

Obrigado a TODOS!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012

tenta jogar barato mãos especulativas para acertar monstro no flop e stackear, tpw PPs.

mãos nuts tpw AK+ JJ+ (e as vezes TT/AQ, dependendo do vilão) procure criar o maior pote possível preflop, para stackear sempre que possível. easy game, e acostume-se a variancia, pois é pesada, simplesmente pelo fato de vc estar jogando muitos potes multiways sempre.

Responder
Citar (Quote)