Saltar para o fórum
ajuda com stats e g...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ajuda com stats e grafico!!!

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
287 Visualizações
MenininhaDoPoker
Membro desde: 16.06.2010

oiii eu gostaria que vcs me ajudassem a descobrir alguns problemas com o meu jogo, estou postando o grafico mais as stats, estou sendo lucrativa sim, porem eu mesmo consigo identificar falhas, farei uma auto critica das minhas stats e do que eu acho do meu jogo:

Jogo NL10

*wtsd está muito baixo eu sei, eu venho tentando aumentá-lo mais ta dificil, acredito q seja pq eu foldo muito pra cbet no flop, eu deveria tentar foldar menos em algumas situações.

*acho q eu deveria aumentar um poco minha agressividade AF 2,6 acho q ta baixo ne!?

*3 bet eu tb acho q esta um poco baixo, deveria tentar ficar perto de 4.

*fold pra 3bet ta muito alto, como faço pra reduzir ??

* steal esta mais ou menos normal, um pouco baixo tb ,mas so vou me preocupar com isso na nl25

* e talvez cbet esteja um poco baixo tb .

Bem com isso tudo eu gostaria que vcs me ajudassem numa coisa q eu considero o grande defeito do meu jogo, o (no showdown winning),esta muito negativo, eu sei q talvez não de pra ter essa linha sempre positiva mas, gostaria de deixá-la se possivel na linha do zero. O que vcs me dizem!? como faço pra melhorar isso!!?

4 respostas
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

FR ou SH?

MenininhaDoPoker Autor do tópico
MenininhaDoPoker

ah sim eu jogo FR

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Olá.
Eu já não jogo FR à alguns meses, por isso não tenho tanta certeza a avaliar as tuas stats, mas o que me pareceu foi o seguinte:

- Estás a jogar bem tight e ABC, o que é bom para NL10 FR
- Talvez possas defender um pouco mais as blinds, mas não te preocupes se não te sentires confortável, não é muito importante defender blinds em nl10
- Estás a foldar bastante para 3bet, o que também não é importante nesse nível
- Estás a cbetar pouco para o range curto que tens, provavelmente estás a fazer muito slowplay ou a descartar second pairs rapidamente

O que te aconselho é veres alguns vídeos para ires incluindo alguns moves no teu jogo e um pouco mais de agressividade.
Mas nada disto é preocupante para NL10, acho que estás com jogo seguro para bater isso.

MenininhaDoPoker Autor do tópico
MenininhaDoPoker

Original de Lunitis
Olá.
Eu já não jogo FR à alguns meses, por isso não tenho tanta certeza a avaliar as tuas stats, mas o que me pareceu foi o seguinte:

- Estás a jogar bem tight e ABC, o que é bom para NL10 FR
- Talvez possas defender um pouco mais as blinds, mas não te preocupes se não te sentires confortável, não é muito importante defender blinds em nl10
- Estás a foldar bastante para 3bet, o que também não é importante nesse nível
- Estás a cbetar pouco para o range curto que tens, provavelmente estás a fazer muito slowplay ou a descartar second pairs rapidamente

O que te aconselho é veres alguns vídeos para ires incluindo alguns moves no teu jogo e um pouco mais de agressividade.
Mas nada disto é preocupante para NL10, acho que estás com jogo seguro para bater isso.

Lunitis oq vc acha se eu usasse o meu estilo de jogo na nl25?!? teria muito prejuizo? ou será q da pra ter pelo menos uma win rate positiva!?? quais são as principais modificações q eu deveria fazer pra nl25?