como diz o topico, oq fazem se vc abre AK em mp, recebe 3bet do bu..
eu particularmente a nao ser q eu tenha reads eu atolo, se não no maximo um call..
e vcs oq fazem?
como diz o topico, oq fazem se vc abre AK em mp, recebe 3bet do bu..
eu particularmente a nao ser q eu tenha reads eu atolo, se não no maximo um call..
e vcs oq fazem?
bem eu acho que quando se recebe 3-bet o jogador tem uma mao forte, mas depende de como o jogador esta a jogar... por vezes dou 4-bet ou call, para mim acho que e melhor ver o flop, fazer com que ele faça call ou fold. e claro que se ele fizer shove a 4-bet ja sabes o que tens pela frente,QQ+(neste limite) quase pela certa. desculpa se estiver confuso
eu sigo a linha de raciocinio de alguns treinadores da comunidade espanhola, eles recomendam pra nl10 FR, 3bet JJ+,AQ+ e 4bet so com KK+, eu gosto desta ideia ate pq se reduz bastante a variancia, jogo com muita variancia pra mim não da certo, pra mim perder mais q 3 BI numa unica sessão ja acho muito.
contra BSS sem reads geralmente eu dou call em 3bet e fold pra 4bet.
Contra qualquer stack quebrado (mesmo com 98bbs) e donkeys eu atolo com AK rindo.
eu me baseio na stack do vilão , pois jogo rush.... mas geralmente do call , se a stack dele for bem pequena cerca de 50-60% da minha eu shovo....
Com reads do vilão deve-se sempre ter isso em conta em 1º lugar. Contra desconhecido é 4bet/broke quase sempre. Se tiver posição sobre o vilão posso considerar dar apenas call na 3bet e jogar o pós-flop. Jogo NL10 SH
Original de PHG2
Tinha um tópico disso há um tempo .. alguem com animo pra procurar?
Tem vários tópicos sobre isso.