Ando a seguir a teoria do double2 mas não encontro resultados. Eu percebo a teoria e faz-me sentido, mas depois na pratica nada acontece.

Ando a seguir a teoria do double2 mas não encontro resultados. Eu percebo a teoria e faz-me sentido, mas depois na pratica nada acontece.
Joga que limite? se puderes colocar algumas stats, podemos dar uma olhada, ainda são muito poucas mãos. Poste mãos que tem dúvida na área de avaliação,
Mas coloca mais stats, com essas não vamos conseguir muita coisa.
Algo como Open raise, cbets, fold cbets, agression, etc.
E mãos também ajudam, porque tens que estar a cometer erros.
Parece-me que estejas a jogar em muito call, e isso não é bom.
As stats por si só nao dizem nada. E sao tao poucas maos que nem dá para dizer nada.
Ola mrchinas,
Pelas stats não dá para perceber grande coisa, posso te dizer quanto ao PFR que tens valores muito baixos, na SB, no BU( deveriam ser o dobro ou perto disso, possivelmente ate mais) e estas a abrir as mesmas mãos (basicamente) de MP e EP, não deveria ser assim. Atenção que são poucas mãos mas já se nota uma tendência.
Quanto ao resto não dá para dizer grande coisa. Talvez alguns erros pós flop. Como já disseram em cima, começa a postar mãos e a passar pelo forum de avaliação de mãos para teres umas noções e poderes ver se estas a fazer alguma coisa mal. Tipo cbets, 2 barris, 3 barris, etc, podes estar a falhar nisso por exemplo.
Continua a estudar e a ver mais vídeos para melhorar.
Acho que deves estar a perder algum valor em não abrir mais wide do BU e SB e deves ter alguns problemas na cbet flop e em que bordos dar cbet ou não e 2/3 barris ou não.
Com tudo isto, não acho que possas dizer que não sabes jogar poker numa amostra de ~30K mãos. Isso é muito pouco e podes ate estar a jogar bastante bem e ter o gráfico assim.
cumps

Afinal tinha aqui mais umas mãos de Outubro. Parece que estou a ganhar um bocado, mas muito pouco (2.15 BB/100). Quanto as stats, o meu hud so me mostra as stats por sessão consigo perceber porque. Vou ter que mexer no PT e tentar perceber como se faz um report. Fica aqui as stats da ultima sessão (1000k hands)

1ª - VPIP; PFR; AgFreq; WWSF; Went to Showdown
2ª - 3BET, Fold3bet; 4bet; Fold4bet
3ª - Open raise posição (SB; BU; CO;MP;EP)
4ª - Fold3bet posição (SB; BU;CO;MP;EP)
5ª - foldd bb vs sb; fold bb vs BU; fold bb vs lp steal geral; fold BU vs CO
6ª - Cbet; fold to cbet; cbet turn; fold cbet turn
Aconselham mais alguma stat no HU ou tirar alguma destas?
Original de josecarneiro032Parece-me que estejas a jogar em muito call, e isso não é bom.
Acho que este call vem em grande parte da BB.
Original de AAcantiflasAAOla mrchinas,
Pelas stats não dá para perceber grande coisa, posso te dizer quanto ao PFR que tens valores muito baixos, na SB, no BU( deveriam ser o dobro ou perto disso,
Cantiflas, estás a falar do open raise? Aquilo é o VPIP, o open raise deve ser mais alto. Estou a abrir mais, de certeza.

Por posição isto é o melhor que consigo com o PT. Estão aí as mãos todas.
Olá. Mr. Chinas,
portanto, amostra muito pequena (podemos dizer muito pouco à cerca de resultados em menos de 100 mil mãos), com uma winrate de 2bbs/100 e estás a falar como se fosse uma tragédia
Das stats que colocaste não vejo nada de muito transcendente, parecem-me sólidas. Se tivesse que adivinhar é no Mental Game que as coisas andam a falhar, no mau entendimento da variância e de volume de jogo.
Calma e concentração que os resultados aparecem. Já espreitaste o meu vídeo sobre variãncia? Link: Variancia
Já o tinha visto, há um tempo. Estou a rever os vídeos todos, vou passar por ele. Mas acho que falhei o do Mental Game.