Saltar para o fórum
stats no final de 2...

Notificações
Limpar tudo

stats no final de 200 mil maos

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
740 Visualizações
cantunho
Membro desde: 09.07.2014
Elite Grinder

Boa noite

Estou com tremendas duvidas em relação à estratégia de defender a big blind de forma loose contra os minraises de hoje em dia. Fui analisar os meus ganhos no final de 200 mil maos e estou parvo com a quantidade de dinheiro que ando a perder na big blind.
Antes de virar mais loose na bb era venceder em nl50, passei a jogar mais losse na bb e agora sou perdedor.

ando a perder 44bb/100 na bb!!! na sb ando a -17/100 e nas restantes posiçoes estou a ganhar no butao co mp e ep 26bb, 16bb, 11bb, 10bb respetivamente.

No final de 200 mil maos virar jogador perdedor faz me duvidar um pouco dos meus calls na bb. Será que é por o rake ser bastante alto que nao posso andar a dar call a min raise na bb? Ou tenho de ser mais agressivo para ganhar mais vezes o pote? ou -44/100 nas bb é standard?

Eu gostava de colocar aqui as stats do hm2 mas não consigo.

Aguardo resposta.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Uma estratégia muito loose nos micros não vai ser muito lucrativa por alguns motivos:
- os vilões não sabem que mãos devem foldar quando enfrentam muita agressividade
- os vilões são totalmente desbalanceados
- os vilões tem muitos leaks PF
- o hero, reg de micros, na maioria das vezes também tem muitos desses leaks
- o rake é muito elevado

Agora, falando especificamente do seu caso, perder 44 na BB é muito, 17 na SB é ok, mas ganhar 26 no BU eu acho que é pouco.. Não tenho certeza, porque não olho muito essas stats, mas é um chute direcionado.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Impossível responder a essa pergunta de forma satisfatória sem ver exactamente como estás a jogar diferentes situações. Assim no ar é impossível dizer o que estás a fazer de errado. Também não entendi outra coisa, estás a dar mais call na BB mesmo há 200 mil mãos, ou há menos tempo?

Mas eu volto a dizer, J4s perante mini raise de reg no BU (não ultra nit) é um call claramente +EV. E não há amostra de mãos que me convença do contrário.

Responder
Citar (Quote)
cantunho Autor do tópico
cantunho
Elite Grinder

Há menos tempo. comecei a jogar mais loose na BB há 100 mil mãos.também pode ser so variancia, mas acho uma variancia muito grande.sao mais de 40 buy ins

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Por acaso comparaste com o que estavas a perder antes das adaptações?

Responder
Citar (Quote)
cantunho Autor do tópico
cantunho
Elite Grinder

realmente depois da adaptação passei a perder apenas 42bbs na big blind em comparação com as 44.na sb é que ja estou a perder mais.acho que ando a dar demasiada tribet na sb seguida de cbet em qualquer flop. é um dos meus problemas tambem

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Temos que ser o mais "científicos" possível nas análises de base de dados. A variância já é o que é, temos que fazer um esforço para não agravar ainda mais o factor confundente dos resultados. Eu sinceramente já desisti há muito tempo de fazer análises exaustivas de base de dados, muito tempo investido para muito pouco retorno. Prefiro investir esse tempo em estudo produtivo.

Responder
Citar (Quote)