Saltar para o fórum
[Ajuda] Seleção de ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Ajuda] Seleção de mesas

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
490 Visualizações
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Olá galera!

Estou fazendo umas experiências jogando BSS 6-max e queria uma ajuda ou mesmo artigo existente aqui com relação à seleção de mesas pra entrar.

Como estou começando não tenho muitas mãos jogadas e consequentemente stats de fishes. Jogo apenas quando o tempo para o grind principal de SnGs é insuficiente, então engato no cash e jogando bem folgado no BR (100+ BIs do limite).

Alguém aí?

6 respostas
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Cara, senta numa mesa vazia, faz o jogo rolar contra um reg e espera um pouco que um fish senta, fish sempre senta em mesa com vaga.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Isso que o rip disse não compensa em limite baixo. Entra nas mesas com maior avg pote ou com mais players por flop.

Seja SH ou FR eu sempre procuro uma mesa que misture stacks pequenos e grandes.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

VPIP

VPIP >= 30% - seu arroz com feijão diário

VPIP >= 35% - "hoje o dia parece que vai ser bom"

VPIP >= 40% - "holy God!"

Mãos/hora

100+ - fuja sem nem olhar para trás

entre 80 e 100 - é como aquele fígado no almoço, você come por obrigação

entre 60 e 80 - seu arroz com feijão diário

< 60 - "holy God!"

;)

Jotavious Autor do tópico
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Opa, valeu MK!

Apesar de eu gostar mais de fígado do que arroz e feijão, a indicação é muito boa mesmo!!
:f_thumbsup:

Cuidado com as mesas com 50% mais de VPIP, analise os stacks se tiver um SS ou coisa e tal, as vezes um super DEEP pode significar que a mesa boa, mas geralmente quand tem 50% mais de VPIP é que a mesa acabou de ser criada :)

para nl5 SH eu tava pegando apenas mesas com 1$+ de pot medio e 35% de vpip, agora para NL10 to usando 2$+ de pot medio e 35% de vpip.