Boa noite,
Na opinião dos mais experientes, com quantas hands temos uma amostragem boa de determinado limite?
Boa noite,
Na opinião dos mais experientes, com quantas hands temos uma amostragem boa de determinado limite?
Original de JorgeTeixeira
Olá kauemarina. Mas o que desejas avaliar com essa amostra? Abraço.
Se estou indo bem, se posso fazer move up... Coisas desse tipo.
Atualmente estou com 3k hands na NL5
podes e deves
3k hands e mto pouco assim no micro desse n5 e tal podes tentar subir com 25 30 k hands e tentares jogar no limite a seguir para ver.
teoricamente seriam umas 100k 200k , mas como o n5s e assim sao ,mais faceis nao e preciso tanto volume...
Original de jukitas
podes e deves3k hands e mto pouco assim no micro desse n5 e tal podes tentar subir com 25 30 k hands e tentares jogar no limite a seguir para ver.
teoricamente seriam umas 100k 200k , mas como o n5s e assim sao ,mais faceis nao e preciso tanto volume...
Muito obrigado Jukitas
Original de kauemarina
Original de JorgeTeixeira
Olá kauemarina. Mas o que desejas avaliar com essa amostra? Abraço.Se estou indo bem, se posso fazer move up... Coisas desse tipo.
Atualmente estou com 3k hands na NL5
Move não necessariamente tem relação com o número de mãos, se você tem grana, não está pressionado com o dinheiro mas ganhou um big pote deep e já dá pra subir, vai. Mesmo que seja na 5ª mão.