Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Plano de leitura

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
307 Visualizações
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Eu tenho a disposição esse monte de artigos e colunas aqui da strategy mas fico perdido na hora de ler, por que não sei pra onde ir em relação a ordem de leitura. Existe algum plano para leitura desses artigos? Por onde começar? Ou a ordem que está ali é a ordem cronológica?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Alau
Membro desde: 26.01.2008

Acredito que a ordem que está ali é a ordem que a escola acha melhor. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá Everton19. Nota que apenas tens acesso aos artigos bronze. Não são tantos quanto isso! :)

Para esse estatuto em particular, parece-me que a ordem de apresentação é uma boa ordem de leitura. Só a alteraria se quisesse estudar temas específicos que havia identificado como lacunas principais do meu jogo. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de Everton19
Eu tenho a disposição esse monte de artigos e colunas aqui da strategy mas fico perdido na hora de ler, por que não sei pra onde ir em relação a ordem de leitura. Existe algum plano para leitura desses artigos? Por onde começar? Ou a ordem que está ali é a ordem cronológica?

Eu acho que tens mais que uma opção de estudo.
Uma coisa que deves ter bastante atenção, é que não deves acumular conhecimento sem rectificar aspectos mais básicos que cometes erros do teu jogo. Aconselho leres isto http://kingpinlifestyle.com/how-to-be-good-at-anything-the-inchworm-concept/&prev=/search%3Fq%3Dinchworm%2Bconcept%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1057%26bih%3D910&sa=X&ei=LvFVUZvWBIL17Ab1ioDwBw&sqi=2&ved=0CDkQ7gEwA Q" rel="nofollow ugc" target="_blank">Inchworm Concept (traduzido pelo Google). A Parte1 e Parte3 também são interessantes.

Qual a variante que estás a jogar?

Responder
Citar (Quote)