Olá, pessoal.
Jogo NL10 no Pokerstars e acabo de completar 34k hands nesse limite. Estudo bastante pôker, leio artigos, vejo vídeos e tento participar bastante do fórum de mãos aqui e em outros locais também.
Estou realmente frustrado porque, passadas 34k hands, sou break-even segundo o PTR e levemente perdedor segundo o HM. Minhas stats estão virtualmente as mesmas da NL5, em que eu bati o field com tranquilidade em 35k hands.
Estou inconformado pois, a despeito de tanto estudo, meu BR não evolui, fico girando entre +4 BI e -4BI, nunca avançando da barreira dos 380 dólares. O field da NL10 ainda é bastante fraco e, sinceramente, é EXTREMAMENTE frustrante me empenhar tanto e não ver resultados concretos. E se for pra ficar patinando numa NL10 da vida, prefiro fazer outra coisa, visto o tempo que gasto pensando em pôker e estudando a respeito.
Diante disso, peço encarecidamente que analisem minhas stats, meus gráficos e me ajudem a achar uma direção. Não quero fazer disso um drama, mas eu realmente me deprimo ao constatar que, passadas mais de 30k hands, não estou conseguindo jogar mais do que aquele mar de donkeys e weak tights. Me considero um jogador em aprendizado, mas com pôker pra bater esse field, e é isso que me mata.
Agradeço desde já. Seguem as imagens: