Saltar para o fórum
[Análise de Stats] ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Análise de Stats] NL10 - Por que não bato?

22 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,709 Visualizações
mkapt Autor do tópico
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Original de Padiz0
Eu to em um bom caminho pra bater a NL10 jogando 14/12. Era maior, mas eu vi que tava perdendo dinheiro dando raise com suited aces e suited connectors de posições iniciais, aí cortei. Outra coisa que eu corrigi, foi meu raise em cima de limpers OOP, tb encurtei. Quando to IP, é mais largo um pouco.

Valeu, cara. Eu estava começando a abrir suited connectors (76s+) de posições iniciais em mesas sem donkeys, mas vou restringir um pouco e jogar com TJs+. Quanto a isolar OOP, também encurtei o range e optei mais por completar do que isolar, pra jogar o pós-flop com um pote pequeno e tentar dar outplay neles.

Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Original de mkapt

Original de Padiz0
Eu to em um bom caminho pra bater a NL10 jogando 14/12. Era maior, mas eu vi que tava perdendo dinheiro dando raise com suited aces e suited connectors de posições iniciais, aí cortei. Outra coisa que eu corrigi, foi meu raise em cima de limpers OOP, tb encurtei. Quando to IP, é mais largo um pouco.

Valeu, cara. Eu estava começando a abrir suited connectors (76s+) de posições iniciais em mesas sem donkeys, mas vou restringir um pouco e jogar com TJs+. Quanto a isolar OOP, também encurtei o range e optei mais por completar do que isolar, pra jogar o pós-flop com um pote pequeno e tentar dar outplay neles.

Não completa não...se a mão não for boa o suficiente pra isolar é melhor foldar. Só completa com pocket pair relativamente baixo se vc achar que não vai conseguir isolar mais de um limper. Jogar pelo set contra 2 talvez seja até mais lucrativo do que tentar isolar e levar na c-bet.

É bom tambem saber diferenciar que tipo de mãos que eles entram de limp. Alguns entram com mãos especulativas (pp e suited connector) e outros entram com mãos de valor oop. As vezes a mão que ele entra de limp do UTG é mais forte que seu QT que vc tá tentando isolá-lo.