Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Analise Stats NL2

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
996 Visualizações
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010

Olá pessoal estou em um novo objetivo, estou jogando NL2, para fazer comprar minha licença do HM2, estou a 24 dias de expirar a versao free... ai quero tirar o $ no NL2...

gostaria de saber se minhas stats estao boas ou no q devo melhorar...

estou jogando NL2, entrando com 1$ nas mesas

e após 7.6k hands q fiz em 4 dias, esta assim:

bb/100
8,43

essa winrate esta normal??

VPIP
8.4%

PFR
6,0%

3BET
2.7%

WTSD%
33,9%

W$SD%
57,00

estou tendo lucro apesar das bad beats me pegarem bonito ontem...

valeu

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Jogas FR ou SH?

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Pelas stats vc joga FR né?

Bom, a diferença entre o VPIP e o PFR ta grande e a 3bet ta bem baixa. Vc provavelmente ta dando call em spots que o +EV é a 3bet, no MSS há pouco espaço para call. O WTSD também ta um pouco acima do normal mas nada demais. Como que ta sua Cbet e o Steal?

Vc joga quantas mesas ao mesmo tempo?? Dependendo do número de mesas a sua winrate pode estar muito boa ou na média..

No mais, são poucas mãos pra realmente avaliar o seu jogo. O importante é que ta lucrando!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Além da diferença exagerada entre o VPIP e o PFR estás 3betando pouco. Poderá ser do teu jogo em defesa de blinds, em vez de defenderes com 3bet dás call apenas, o que é um erro. Mas como disseram a amostra é quase nula para dizer mais que isso. tenta dar menos calls.

Responder
Citar (Quote)
fscheifer Autor do tópico
fscheifer

opa valeu... entao estou jogando 16 mesas FR...

vou melhorar nessa parte entao... tentar 3 betar mais realmente, eu estava dando bastante call com maos do tipo AK, e AQ em posição e eu acho q deveria 3 betar essas maos realmente... é q peguei um certo preconceito com 3 betar AK e perder muitas vezes um allin Pré flop pra PP, ou entao um QQ, JJ...
com AK o q me aconselham fazer nesse limite?
fora de posição e em posição

ou coisa, tenho dado bastante call com PP qndo há apenas mini-raise na mesa...

Responder
Citar (Quote)
fscheifer

FLOP CBET%

está 47,5%

o Steal eu nao consegui encontrar no HM2... ainda estou me acostumando com ele

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de fscheifer
opa valeu... entao estou jogando 16 mesas FR...

vou melhorar nessa parte entao... tentar 3 betar mais realmente, eu estava dando bastante call com maos do tipo AK, e AQ em posição e eu acho q deveria 3 betar essas maos realmente... é q peguei um certo preconceito com 3 betar AK e perder muitas vezes um allin Pré flop pra PP, ou entao um QQ, JJ...
com AK o q me aconselham fazer nesse limite?
fora de posição e em posição

ou coisa, tenho dado bastante call com PP qndo há apenas mini-raise na mesa...

Ak é 3bet sempre, se for contra nit que dá 4bet 1% (ou menos) das mãos é fold, mas contra o restante all in pré-flop vai ser lucrativo no longo prazo. isto supondo que já há dinheiro no pote que torne a tua equidade melhor.

Podes ver um exemplo muito prático aqui: NL10 MSS Fullring - Revisão de Sessão

Quanto a call a pp, se não houver muitos envolvidos prefiro ROL com pp médios e fold com pp pequenos. As vezes que vais acertar o set não compensa para o valor que tens que investir (na maior parte das vezes)

Responder
Citar (Quote)
fscheifer

valeuu... vou por isso em pratica hoje a noite... vou jogar prestando mais atençao em meus AK

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

A cbet também ta bem baixa hein. O ideal é estar pelos 70%. Te indico ver todos os vídeos possíveis do latini e ver os treinos também. A didática dele é excelente!!

Responder
Citar (Quote)