Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

. . .

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
447 Visualizações
AgnusPoker
Membro desde: 11.05.2011

. . .

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Original de AgnusPoker
Esse tópico não é pra uma mão em especifico, é pra várias.

Sempre tenho dúvidas de como jogar nos blinds.

Supondo que todos os adversários são desconhecidos:

1. Eu no SB; o MP da limp. Qual deve ser o meu range de raise? Qual o range que eu devo apenas completar?
2. Eu no BB; quando todos dão fold até o SB que apenas completa, eu devo dá raise com qual range e pra quantos BB?
3. Eu no BB; SB da raise, qual deve ser meu range de raise? E de call?
4. Eu no SB; todos dão fold até mim, meu raise deve ser de 3 ou 4 BBs quando eu decidir apostar?

Desculpa se aqui não é o lugar certo pra essas perguntas.

Não é bem aqui mas certamente que um moderador irá por o post no sitio certo.

Ora na NL2 eu não protejo as blinds, não vale a pena mas vou tentar dar o meu pequeno ponto de vista.

Primeiro tudo depende da tua percepção dos vilões, se são donkeys, regulares bons ou ruins, dito isto:

1. Para completar... uma mão média 9T, KJ, par baixo, KQ, QT, as vezes até com T5 (jogar por straight value), pares baixos mas tendo sempre em linha o que acho do BB, se ele der um raise o que farás? antes de completar penso sempre isto e se a resposta for sempre fold, nunca completes... para raise em OOP: AJ+, 88+

2. Aqui estás em posição, encaro isto como se estivesse no BU. Ax, KQ, KJ, 22+ estes são a minha base mas muito maleável..

3. A mesma coisa que o ponto 2, podes jogar por set value ou 3bet para demonstrar força ou apenas call para explorar o vilão..

4. Ponho sempre 5bb (dado que 4bb é o normal de or para mim)

Começa com um range mais apertado nas blinds para te habituares e depois vai abrindo o range para "ver como te sentes", por norma jogo de acordo com os vilões. Certamente que todos nós já completamos e demos raise ou 3bet com lixo na mão... mas na NL2 não é preciso bluffs, os vilões dão-te o dinheiro tens é que estar sempre a mudar de mesa...

Aconselho que vejas a tabela que há de SH que ajuda muito para começar...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Isto deveria estar na secção de estratégia.

Sendo NL2 eu vou dizer ranges conservadores para não te meteres em spots que podes não dominar.

1-
Raise: 77+, A7s+, K9s+, QTs+, JTs, A8o+, KJo+, QJo
Call: 66-22, T9s, 98s, 87s, 76s, 65s, 54s

2- Raise com any 2 para 4bbs a não ser que tenhas indicação de que o vilão é chato ou se está a adaptar (isto é muito limp/call ou limp/raise somado a baixa fold vs cbet flop 50%-).

3- Depende do vilão. Especifica.

4- 4bbs em NL2.

Responder
Citar (Quote)