oi
eu ja tenho alguma experiencia em torneios online na stars e agora decidi mudar para cash game.. eu normalmente jogo em 12 14 mesas ... qual a banca recomendada para jogar em mesas de 5/10 8/16 e 10/25 cents na stars?
eu ao inicio tenciono começar com cerca d 50 bb devido ao grande investimento que seria com 100 bb
alguem me pode dar 1 ajuda agradeço.
abraço
migfar2010,
Olá como vai?
Primeiro tudo eu acho que deves se adaptar ao jogo. É muito diferente dos MTTs. Vá com calma, não precisa de ter pressa pra nada e no poker a paciência vale muito, em $ e também em aprendizado.
Estude tudo que vc poder sobre a MSS pra iniciar nas mesas com 50BBs.
A primeira coisa que te falo é: reduza drasticamente o numero de mesas. Em cash game a atenção em cada spot e as notas que vc faz dos oponentes são as coisas mais importantes. Mais que estratégias, suas mãos e o $$.
Depois de estudar e se preparar abra poucas mesas e comece a aplicar. Você vai precisar de 25BIs (no mínimo, ainda é agressiva essa gestão) para não quebrar.
Depois é praticar e estudar. Postar e responder mãos no fórum, ver vídeos, seguir os blogs de outros membros aqui, etc.
GL ae.
Trombini
Olá migfar2010.
Concordo com os pontos mencionados pelo trombini.
Caso desejes obter mais informações sobre a gestão de banca recomendada pela PokerStrategy.com no que concerne à estratégia MSS, sugiro que leias os seguintes artigos:
Estratégia: No-Limit Estratégia Short & Mid Stack (SSS/MSS)
Adicionalmente, caso desejes receber a nossa oferta de dinheiro grátis de poker $10, de forma a gerares StrategyPoints e subires de estatuto, mas tenhas alguma dúvida/problema, poderás sempre solicitar a ajuda do nosso suporte. :sdrink
Abraço!
se eu fosse vc jogava BSS, vc jogando com 50bb vc está perdendo muito valor, muitos jogadores vão doar 100bb e não tem porque limitar seus ganhos.
como disseram, acho que até nl10 com 25bi é ok, a partir disso no minimo 30+
eu ja jogo torneios a bastante tempo mas agora decidi jogar cash e tenho procurado a melhhor maneira de começar
eu ainda pensei em começar em niveis mais altos mas tem mais risco e como nao pretendo entrar com muito dinheiro terei de ajustar a uma forma algo do genero
no incio ate poderei começar em 4 6 mesas para ver melhor as diferenças
eu cash joguei muito pouco e sempre niveis baixos mas sempre achei as melhores mesas com ante pois pareceu que era onde tinha menos anormais em jogo
Original de migfar2010
eu ja jogo torneios a bastante tempo mas agora decidi jogar cash e tenho procurado a melhhor maneira de começar
eu ainda pensei em começar em niveis mais altos mas tem mais risco e como nao pretendo entrar com muito dinheiro terei de ajustar a uma forma algo do genero
no incio ate poderei começar em 4 6 mesas para ver melhor as diferenças
eu cash joguei muito pouco e sempre niveis baixos mas sempre achei as melhores mesas com ante pois pareceu que era onde tinha menos anormais em jogo
São os anormais conhecidos como donkeys que vai vir seu dinheiro, ou a maior parte dele.
Porque alguem vai querer jogar com alguem que conhece o jogo? Não faz sentido, vc ja está partindo de um principio errado, deve rever seus conceitos e entendor o que é poker.
sim eu sei...
eu jogo de maneira diferente torneio e cash games ao contrario de muita gente que joga da mesma maneira...
bruno podes dar-me o teu contacto para falar contigo?
skype ou msn de preferencia
abraço