Olá a todos, o meu size da cbet quer para valor quer para bluff tem sido 1/2 + 1 BB , isto é num pot de 1,20$ ponho 0,70$. Quando acabo de entrar nas mesas e se estou contra fish a jogar por valor posso betar uns 66% ou algo do gênero, agora por norma joga dessa forma o que acham mantendo polarizado o range? Jogo na nl10
Contra donkey da pra usar 1/2 + 1bb por bluff, mas por valor tem que ser 75% sempre. Tem casos que da pra mandar até 90% por valor.
Contra regular eu mando sempre entre 66%-75%.
Original de BCross
Contra donkey da pra usar 1/2 + 1bb por bluff, mas por valor tem que ser 75% sempre. Tem casos que da pra mandar até 90% por valor.Contra regular eu mando sempre entre 66%-75%.
Se você variar o valor quanto estiver apostando por valor ou por bluff, vai ficar previsível e, mesmo os donks, podem acabar te sacando.
Eu prefiro escolher um valor só ou uma forma de variar o valor que independa da sua mão.
Original de robyflc
Original de BCross
Contra donkey da pra usar 1/2 + 1bb por bluff, mas por valor tem que ser 75% sempre. Tem casos que da pra mandar até 90% por valor.Contra regular eu mando sempre entre 66%-75%.
Se você variar o valor quanto estiver apostando por valor ou por bluff, vai ficar previsível e, mesmo os donks, podem acabar te sacando.
Eu prefiro escolher um valor só ou uma forma de variar o valor que independa da sua mão.
Isso não acontece. Até porque eu não encontro os mesmos donkeys com a mesma frequencia que encontro os mesmos regs.
Além disso, donkey nunca fica muito tempo numa mesa...ou eles dobram a stack e dão hit n run, ou alguém limpa eles.