Saltar para o fórum
Bati a NL2 FR na Pa...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bati a NL2 FR na Party, será que tá bom ou preciso jogar mais?

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
334 Visualizações
Marcosps76
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

Bom já tenho mais de 1,5 anos aqui na Strategy, começei jogando SSS na Party, perdi tudo em pouco mais de um mês, ganhei o segundo capital na Mansion, voltei a jogar SSS lá, cheguei a jogar NL20, mas as mesas começaram a ficar muito tight, não conseguia mesas boas pra jogar, resultado continuei jogando e a banca voltou para os 50 iniciais. Parei de jogar um tempo, pois minha filha nasceu e tomou o pouco tempo livre que eu tinha.

Agora que voltei a ter algum tempo livre, a Party me deu 10usd e mais alguns bonus, voltei a jogar SSS lá na NL2 a banca creceu até uns 30usd, dai veio a mudanças dos buy-in e mudei para BSS mesmo sem ter a banca completa.

Depois de alguns altos e baixos, consegui bater o limite com 36k hands, gostaria que o pessoal mais experiente analisasse o gráfico e as stats e me dessem a opnião.

Ainda vou jogar mais um pouco de NL2, pois a NL4 na Party nos horários que eu tenho pra jogar, tem poucas mesas e normalmente muito tights, portanto acho que da pra melhorar um pouco o PTBB/100.

Vejam o gráfico:

Dá pra perceber que demorei a engrenar na BSS, estava jogando muito passivo, e pagando muito com mãos médias, fora os tilts, mas no final me recuperei.

As stats são essas:

Tenho seguido a tabela corretamente, a não ser no começo que andei dando alguns open-limp´s fora da tabela, mas já tirei isso do meu jogo.

Gostaria de saber se os resultados estão rasoáveis ou ainda preciso jogar mais um pouco de NL2.

OBS: Já joguei 1,8k hands na NL4, e não estranhei o nível, só que tem menos jogadores looses, pelo menos no horário que jogo. As stats da NL4 até agora são 3 PTBB/100, VPIP14, PFR 9, W$WSF 36, WTSD 27, W$SD 55, AF 3, 3BET 3.

3 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Se você tem mais de $100 pode subir.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Que UP legal nas ultimas 5k _cool:

Marcosps76 Autor do tópico
Marcosps76
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

Rafael

100 ainda não, mas 90 eu já tenho e como ainda to jogando NL2, logo devo chegar aos 100.

Muito obrigado

Original de PHG2
Que UP legal nas ultimas 5k _cool:

Foi um pouco por isso que coloquei o post, como o Rafael sugeriu, vou jogar mais um pouco de NL2.