Saltar para o fórum
Bet no River com AA...

Notificações
Limpar tudo

Bet no River com AA e possível flush na mesa

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
852 Visualizações
pokerpestpt
Membro desde: 30.10.2012

Fiz bem em apostar no river depois de um possível flush?

Poker Stars No-Limit Hold'em, €0.02 BB (5 handed) - Poker Stars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com

MP (€3.02)
Button (€1.54)
SB (€0.68)
Hero (BB) (€2)
UTG (€3.71)

Preflop: Hero is BB with A♦, A♠
UTG calls €0.02, 1 fold, Button raises €0.04, SB calls €0.03, Hero raises €0.08, 1 fold, Button calls €0.06, SB calls €0.06

Flop: (€0.32) 6♦, 4♥, 10:spade: (3 players)
SB checks, Hero bets €0.20, Button calls €0.20, 1 fold

Turn: (€0.72) 5♦ (2 players)
Hero bets €0.45, Button calls €0.45

River: (€1.62) 9♦ (2 players)
Hero bets €1.03, 1 fold

Total pot: €1.62
Main pot: €1.62 won by Hero

Spoiler

Hero had A♦, A♠ (one pair, Aces).
Outcome: Hero won €2.57

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
DonM4RCO
Membro desde: 06.11.2016

Raise maior pf, uns 0,18-0,20, cb flop de uns 2/3 a 3/4, e shove turn mesmo.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

raise 20c pf, queres estar allin no turn

Responder
Citar (Quote)
romanista06
Membro desde: 03.10.2014

Na minha opinião, erro da mão foi o PF, deveria ter feito um 3B muito maior, entre 0,16 a 0,20. Da forma jogada, eu daria um bet menor no river, 1/2 pot, querendo que ele pague com lixo.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Visto que ainda ninguém o fez vou responder à pergunta que colocaste

Original de pokerpestpt
Fiz bem em apostar no river depois de um possível flush?

Depende do que tu queres dizer...estavas com medo de um flush? As combinações de mãos com dois ouros que chegam ao river são tão poucas que não vale a pena pensar nisso. Só vejo aí 7♦:8♦: ou qualquer mão com o T♦:, mas nós bloqueamos a mais óbvia, o A♦:T♦:, a mesa bloqueia o 9♦:T♦:, portanto J♦:T♦:, Q♦:T♦:, K♦:T♦:. Estamos a falar de 4 combos, só. Atenção, isto tudo assumindo que estamos a falar de um oponente com pelo menos meio cérebro que não vai de raise e call em 3bet de Q♦:4♦: ou mão do género.

A outra questão é que quando bate o flush, se o adversário não o tiver, aumenta as hipóteses de ele foldar. Por isso a melhor linha teria sido estar all in no turn como já foi dito ou, não o fazendo, dar espaço ao adversário para bluffar river.

PS: Eu não sou jogador de cash, posso estar redondamente em enganado em tudo o que disse. Feel free para me contrariar xD

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

No Pré Flop, faria uma aumento entre 0,16 a 0,20.
Depois desse Flop aberto da para mandar 1/2 pot a 3/4 pot.

Responder
Citar (Quote)
pokerpestpt Autor do tópico
pokerpestpt
Membro desde: 30.10.2012

Obrigado pelas opiniões! Ainda sou novo nestas andanças e estou a aprender aqui com as aulas da pokerstrategy. O problema aqui é que eu estava com medo do flush porque o adversário não tem esse meio cerebro que falaram. Era um VPIP >50% e ag <1. Dava call a tudo ou quando apostava era 2BBs. Mas como disseram se eu tivesse dado uma 3b maior, estaria all-in no turn e nem me preocupava com o river. Para a próxima! Obrigado :)

Responder
Citar (Quote)