Boas pessoal!
Tive a ler teoria BSS e acho que me vou aventurar em NL2 com ela...
Tenho uma banca de 30$ e como SSS em NL5 não dá pra aplicar na pokerstars a teoria da pokerstrategy.
Eu tenho uma dúvida: Entro com o máximo da mesa certo (normalmente 100BB) mas depois eu saio quando tiver quanto?
Normalmente em NL2 o máximo da mesa não é 100bb's ($2) e sim $5, mas voce entra com $2 mesmo.
Quanto à sair da mesa, depende de você. Voce pode ser mais conservador e sair quando dobrar, pra proteger o lucro, ou voce pode ficar o tempo que quiser, se a mesa tiver muito donkeys e voce achar que eh muito melhor do que eles, principalmente se tiver donkeys bigstacks, pois voce pode sair até com 400bb's ou mais.
Não tem regra para sair da mesa em BSS. Foras as razões óbvias de seleção de mesa (muitos shorstacks, mesa muito tight, etc.)
Espero ter ajudado!
Muito obrigado, ajudou imenso!
Já agora BSS em NL 2 a banca tem de tar em 50$ minimo não é?
Pela regra dos 25 buy-ins sim,, mas não vejo muitas opções com uma banca de sit and go. EU com $25 joguei SSS e subi minha banca consistentemente, mas dependendo da sala voce naum vai conseguir fazer isto.
E se voce gosta de BSS mais que SSS sugiro que leia bem os artigos e parta pra NL2 mesmo. Lá tem tanto fish que a banca só tende a subir e mesmo que leve algumas bad beats perder os $30 acho que será muito dificil.
Eh soh seguir a estrategia a risca que naum tem segredo. NL2 a galera ou quase naum tem noção das coisas ou estaum jogando no trabalho e naum querem perder muito... basicamente são jogadores recreativos. Dificilmente tem regular uqe jogue com alguma estrategia. (soh o Pokemao maluco!! heeuaheu.. e eu pra libertar um BR!)
Ah e cuidado com os mini-raises a partir do flop.. nesse limites baixos normalmente c tah batido!
Eu estou na pokerstars... tenho 29,5$ de banca o que me aconselham a fazer para subir, para já?
Jogar o SNG de US 1,00 (se tiver de 0.50 melhor). Acho que cash com esta banca é muito arriscado.
Se vc souber jogar SNG,da pra levantar a banca jogando Double or Nothing de 1,20 jogando 6 a 9 mesas vc obtem um bom lucro e ganhando bom SP na pokerstars.Mas é bom seguir uma meta jogando pelo menos 5 sessões diarias sendo q cada sessão com 9 mesas se 6 mesas aumente as sessões.Jogando adequadamente vc teve um bom lucro dentro de 3 semanas dai vc ja pode jogar BSSNL10SH.Se tiver propero aconselho jogar pelo menos 1 mes nessas meta ai jogue Doble de 5,40 nesta mesma proporção que irá obter bastante lucro.
Na Stars dá pra jogar nl2 tranquilo com $30!!!
Só vai quebrar se não souber jogar mesmo, pq é ridículo o nível!!!
Comecei lá literalmente do zero, vendi 1 milhão em playmoney por $4, joguei torneios de $0,10 e DONs de $1,10 até chegar a $10, daí comecei na nl2, com 5 BIs, e subi a banca tranquilo!!!
Me considero um jogador fraco, e olha meu gráfico lá, na nl2:

Então, se vc tem noções básicas de como jogar BSS, já tá na frente de 99% do field de nl2 e de nl5 da Stars!!
Então o que me aconselham BSS em NL2 ou SSS em NL5?
Já agora sou pt de portugal, podem explicar o que são "BIs"?