Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cashout

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
266 Visualizações

Olá, pessoal. Ontem vi um artigo falando sobre bankroll para quem joga BSS e lá, antes de subir para qualquer limite, você faz uns 5 cashouts.

Funciona da seguinte maneira:

1º. Passo: tenha em sua conta $60 (via depósito, freerolls ou promoções).
2º. Passo: jogue o nível NL2 até alcançar $110 e faça um saque de $31;
3º. Passo: com os $79 restantes jogue o nível NL2 até alcançar $120 e faça um saque de $31.

E assim por diante, até fazer uns 5 cashouts e conseguir $150 para subir para a NL5.

Aí vem minha dúvida. Existe um esquema desse para a SSS? Alguém utiliza alguma estratégia de cashoutpara a SSS?

Abraços :f_thumbsup:

4 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Isso ai pra mim eh perca de tempo

Não tem pra que fazer cashout em NL2...

Eu sou prova viva disso...Se não tivesse feito cashout com certeza já tinha uma banca boa pra jogar NL25, mas já fiz tanto que até hj com mais de 1 ano de ps to jogando NL10/NL5 .Antes juntava $50 e tirava..juntava mais $50, tirava.

Cheguei a ter $80 de banca nesse ano já, de tanto cashout. Até que percebi que tava era perdendo tempo, juntando banca pra jogar em limite mais alto com certeza os cashouts vao poder ser frequentes sem arrombar a banca.

Original de savioo18
Isso ai pra mim eh perca de tempo

Não tem pra que fazer cashout em NL2...

Eu sou prova viva disso...Se não tivesse feito cashout com certeza já tinha uma banca boa pra jogar NL25, mas já fiz tanto que até hj com mais de 1 ano de ps to jogando NL10/NL5 .Antes juntava $50 e tirava..juntava mais $50, tirava.

Cheguei a ter $80 de banca nesse ano já, de tanto cashout. Até que percebi que tava era perdendo tempo, juntando banca pra jogar em limite mais alto com certeza os cashouts vao poder ser frequentes sem arrombar a banca.

É isto mesmo. Evitar os cashouts o mais possível. Com mais banca jogamos limites mais altos e por consequência (sendo win players claro) ganhamos mais dinheiro!

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

vais fazer cashout de tantas big blinds que te podem fazer jeito pra subir pra niveis mais altos!!! faz isso só la pra NL50 ou mais!

perca de tempo total... pense em sacar algo a partir da nl50 no mínimo.