Olá, pessoal. Olha eu aqui de novo!
Bem, como já falei em outro tópico, ando revisando e esquematizando toda a estratégia BSS antes de botar minhas fichas na mesa, e vendo o artigo sobre "Quando não apostar no flop", me deparo com isso:
APOSTAR NO FLOP, CHECK BEHIND NO TURN, CALL NO RIVER
Já devem conhecer esta técnica. É normalmente usada quando têm um par e a mesa não permite muitos draws. Normalmente terão feito o raise pré-flop e foram o agressor no flop.
O mais provável é que o vosso adversário esteja num draw, o mais importante é apostar no turn. Se pensarem que o vosso adversário não tem nada nem tem grandes chances de bater a vossa mão,ou se ele tiver alguma tendência a esconder monstros (slow play),é melhor fazer o check no turn e o call (desde que não tenha saído uma carta realmente perigosa) no river.
Ok, a parte em vermelho é a que me deixou encucado. O pequeno artigo fala sobre "apostar no flop, check no turn e call no river". Então, como assim o mais importante é apostar no turn?
Se ele estiver se referindo à proteção, tudo bem. Mas se não, o que significa exatamente? Ou foi uma pequena gafe?
Obrigado pela paciência, pessoal! Abraço!