Saltar para o fórum
Não consigo ser luc...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não consigo ser lucrativo...

17 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,878 Visualizações

Fala galera!

Poxa... Estou meio em dúvida se levo jeito para ser um regular...
Não estou sendo lucrativo nem mesmo na NL10.

Será que estou entrando em tilt sem perceber? De vez em quando subo um pouco a banca mas logo volta para onde estava. As vezes até vou abaixo de onde estava...

Será que estou sendo agressivo demais? Será que estou jogando muitas mãos? Ou mais, jogando muitas mãos de forma errada?

Tenho estudado bastante e postando algumas mãos no fórum. Frequento o treino e tal...

Com qtos BI/sessão em média um jogador é considerado lucrativo na NL10?

Até já paguei um coaching, mas ele me disse que estou jogando bem para NL10 e logo subiria de limite... Mas não é o que acontece...

Valeu!

16 respostas
henfen
Membro desde: 01.10.2008
Oldschool Grinder

1- com quem foi o coach?
2- poker é mais complicado que parece, NL 10 tem muitos fishs mas tem jogadores não tão ruins assim.
3- pode ser que o coach não seja simplesmente ruim de não conseguir te adicionar nada, em outros forums que leio, vejo que os limites estão ficando cada vez mais fodas. as vezes ele nem sabe como ta o field em nl 10.

Na moral, sua vontade é de ser regular?
Paga 1 coach foda, mas foda mesmo, junta dinhero pa isso, em vez de compra 1 video game novo, paga o coach, estuda que nem 1 fdp. tem 1 coisa que eu sempre falei sobre vestibular e sobre todas as coisas que exigem ou capacidade ou estudo.

tem 3 jeitos de vc falhar em 1 coisa, não tentar, não se dedicar ou não ter capacidade.
capacidade a principio todo mundo tem.
agora decida, vc quer tentar?
se sim.
vai se dedicar de vdd.

pode ser o maior chavão, do mundo oq eu to falando (não estou no estado etílico perfeito para falar) mas eu penso assim, e estou tentando de vdd mesmo sem a win rate perfeita fazer disso parte da minha vida. mais pq eu gosto do pq eu vejo 1 futuro.

E eu acho essa a grande vantagem de estar na "maior escola de poker do mundo" vamos dar suporte um ao outro, principalmente psicologicamente.
tamo ai velho, e fica tranquilo velho, joga como vc axa que eh o melhor jeito, espera aprende, le tudo oq vc pude, pergunta tudo oq vc pude. E na moral, vc vai ver milhares caem no primeiro mes, 100 caem depois de 1 ano, e no final das contas sobra 1 soh.
Pergunta pro Bakano que com 5 dolares fez oq fez. qnts dos que postaram no forum junto com ele, tao ai, e quantos desistiram, na moral acho que vc nao deve ser um imbecil, ateh pelo jeito que vc redigiu seu texto.

vc aprendeu portugues e escreve melhor que 90% da populacao do seu pais, pq vc n pode aprender poker?
leva isso como materia. se dedica, ateh ficar chato, eh ai que vc comeca a aprender.
abcs

Hellstricker
Membro desde: 02.11.2008
Oldschool Grinder

Nada a acrescentar, acho que o henfen esplicou direitinho o que fazer.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Henfen falou tudo.

Você escreve melhor que 90% do seu país, tem acesso a internet, sabe ler instruções em inglês.

Jogar poker você já sabe, entender as matérias e torna-las proveitosas é conseqüência de sua dedicação.

Abraços

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Original de inouegui
Fala galera!

Poxa... Estou meio em dúvida se levo jeito para ser um regular...
Não estou sendo lucrativo nem mesmo na NL10.

Será que estou entrando em tilt sem perceber? De vez em quando subo um pouco a banca mas logo volta para onde estava. As vezes até vou abaixo de onde estava...

Será que estou sendo agressivo demais? Será que estou jogando muitas mãos? Ou mais, jogando muitas mãos de forma errada?

Tenho estudado bastante e postando algumas mãos no fórum. Frequento o treino e tal...

Com qtos BI/sessão em média um jogador é considerado lucrativo na NL10?

Até já paguei um coaching, mas ele me disse que estou jogando bem para NL10 e logo subiria de limite... Mas não é o que acontece...

Valeu!

Pow isso você supera, eu já passei 1 mês(Isso mesmo!) só levando patada, nem positivo eu fiqei na NL25, eu até pensei que não estava sabendo jogar, nessas horas passa miuta coisa na nossa cabeça, mas a gente tem que ter calma.

Tenha paciência, que você vai superar essa fase!!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

posta stats inouegui

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Eu tambem ficava bolado, porque jogava certo e tomava uns cooler que me rebentava.Eu não fui lucrativo na stars, nem na FTP, nem Ipoker nem party.
Soh que não joguei muitas mãos pra saber.Ficava com medo de jogar muito e perder muito hehehe.
Eu ficava com duvida achando que eu não era capaz, ate porque meu bank eu fiz em dois dias jogando dons.
Ficava achando que NL não era meu jogo, mais eu mudei de sala fui pra pokerheaven, lah o field eh ridiculo e estou conseguindo uma winrate razoavel em 10K hands.

Tente respirar novos ares em outra sala, pense como se vc tivesse começando do zero e agora vai fazer o melhor que vc pode.

Foi assim que eu fiz.

Eu sei bem como é esse pensamento, cara. Joguei também por muito tempo sem conseguir ser positivo e sei o quão estressante é ganhar um pouquinho pra depois voltar pro mesmo lugar. A gente acaba se sentindo como se está só patinando no mesmo lugar e é inevitável se perguntar se estamos realmente fazendo certo, ou se temos "jeito pra coisa". A verdade é o que já foi dito aí em cima, o negócio é persistir, e acreditar. Não vale se deixar abater por esse tipo de coisa, porque é comum demais. Ao invés disso, pense que você ainda tem o seu bankroll, o que já é muito mais do que a maioria consegue, já que infelizmente o mais comum é se ouvir de casos de pessoas que zeraram o seu bankroll depois de um ou dois meses de jogo.

lucsjesse
Membro desde: 30.04.2009
Legacy Member

olha kra...
as vezes as coisas demoram um pouco pra dar certo...
o negocio é vc manter esse limite,subir d limite sem ta preparado pode ser beem arriscado,tenta joga play money,q é um pouco + light,ateh vc pegar beem o ritmo do jogo,eu mxm fiz isso qndo comecei,mtaas vezesm mtaa teoria,mas falta é a parte pratica
recomendo ler a parte de psicologia e didatica akii da pokerstrategy,e um livro chamado livro verde do poker,q é um bom livro pra qm tah começando mas no geral tah indo tdu certo,vc taah fazendo a coisa certa mermao,postando no forum e talz,é isso ae kra,esse é o caminho
espero ter ajudado,abraas

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Creio q pella sua experiencia joga play money ñ vai ser ideal vc como foi postado a primeira resposta e tente corrigir seus erros um bom coach vale muito se puder pague um bom.As coisas ñ as vezes ñ ocorre como pensamos e se o tempo em que elas acontecem nos deixa a desanimar e ate mesmo desistir mas jogue e estude ao mesmo tempo vc ira conseguir...fiquei um bom tempo no NL10 perdi meus $50 filiados a PS mas consegui um bonus em outra sala e agora estou a joga Nl25 e duro mas ñ inquebrável.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pessoal, obrigado pelas respostas! Vou levar em consideração todas elas!
Estou me sentindo muito mais motivado!
Espero logo em breve poder motivar pessoas assim com vcs estão me motivando agora!

Obrigado mesmo!
=)

_Anonymous_

Original de jonisgamble
posta stats inouegui

Bom... Não tenho stats pq não estou usando nenhum HUD... =/

pow, tem o elephant ai q eh de graça e de pra quebrar um galho.

lucsjesse
Membro desde: 30.04.2009
Legacy Member

Original de marcnirvana
Creio q pella sua experiencia joga play money ñ vai ser ideal vc como foi postado a primeira resposta e tente corrigir seus erros um bom coach vale muito se puder pague um bom.As coisas ñ as vezes ñ ocorre como pensamos e se o tempo em que elas acontecem nos deixa a desanimar e ate mesmo desistir mas jogue e estude ao mesmo tempo vc ira conseguir...fiquei um bom tempo no NL10 perdi meus $50 filiados a PS mas consegui um bonus em outra sala e agora estou a joga Nl25 e duro mas ñ inquebrável.

olha kra axo q naum tem nda a ve isso d experiencia,as vezes é bom ser humilde e treinar no play money kra,sem ofenças bele?
soh uma critica construtiva
abraas

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Quantas mãos vc jogou no período?

_Anonymous_

Original de rafaelaugustop
Quantas mãos vc jogou no período?

Não sei dizer ao certo quantas mãos joguei. Mas digo que joguei muitas. Todos os dias em média 5 horas por dia.

Talvez tenha sido esse meu erro.

baixe o elephant, va por mim.

ele ajuda mto, se quiser parar de bater cabeça ter um soft pra pelo menos analisar suas sessoes e ver como melhorar é o 1º passo.