1- com quem foi o coach?
2- poker é mais complicado que parece, NL 10 tem muitos fishs mas tem jogadores não tão ruins assim.
3- pode ser que o coach não seja simplesmente ruim de não conseguir te adicionar nada, em outros forums que leio, vejo que os limites estão ficando cada vez mais fodas. as vezes ele nem sabe como ta o field em nl 10.
Na moral, sua vontade é de ser regular?
Paga 1 coach foda, mas foda mesmo, junta dinhero pa isso, em vez de compra 1 video game novo, paga o coach, estuda que nem 1 fdp. tem 1 coisa que eu sempre falei sobre vestibular e sobre todas as coisas que exigem ou capacidade ou estudo.
tem 3 jeitos de vc falhar em 1 coisa, não tentar, não se dedicar ou não ter capacidade.
capacidade a principio todo mundo tem.
agora decida, vc quer tentar?
se sim.
vai se dedicar de vdd.
pode ser o maior chavão, do mundo oq eu to falando (não estou no estado etílico perfeito para falar) mas eu penso assim, e estou tentando de vdd mesmo sem a win rate perfeita fazer disso parte da minha vida. mais pq eu gosto do pq eu vejo 1 futuro.
E eu acho essa a grande vantagem de estar na "maior escola de poker do mundo" vamos dar suporte um ao outro, principalmente psicologicamente.
tamo ai velho, e fica tranquilo velho, joga como vc axa que eh o melhor jeito, espera aprende, le tudo oq vc pude, pergunta tudo oq vc pude. E na moral, vc vai ver milhares caem no primeiro mes, 100 caem depois de 1 ano, e no final das contas sobra 1 soh.
Pergunta pro Bakano que com 5 dolares fez oq fez. qnts dos que postaram no forum junto com ele, tao ai, e quantos desistiram, na moral acho que vc nao deve ser um imbecil, ateh pelo jeito que vc redigiu seu texto.
vc aprendeu portugues e escreve melhor que 90% da populacao do seu pais, pq vc n pode aprender poker?
leva isso como materia. se dedica, ateh ficar chato, eh ai que vc comeca a aprender.
abcs