Na estratégia Shortstack diz que, antes do flop, sempre que um oponente aumentar e nós tivermos uma mão suficientemente forte para jogar vamos diretamente all in. Gostaria de saber o que fazer quando o oponente dá um miniraise. Agora mesmo eu tinha JJ em uma das posições finais e um adversário aumentou pra 2 BB, eu dei all in (20BB) e o oponente foldou.
É assim mesmo ou tem alguma alternativa para colocar mais dinheiro no pote?
Principalmente quando só temos um adversário, pois os outros já foldaram.
Valeu! ♠_cool:
Um.. ao que eu me lembre (não sou jogador de SSS).
Você dá raise de 4x o raise original, se ultrapassar metade da sua stack, ai você vai all-in (maioria dos casos).
Mas se ele der mini-raise pra 2bb, você dá raise pra 8bb.
Os jogadores da estratégia poderão lhe confirmar. ♠_wink:
fold caso vc tenha alguma read de ele fazendo isso com monters hands como AA e KK.
Coisa típica de jogador CL
Na época que eu jogava SSS, nos treinos do Latini ele dizia pra ignorar o mini-raise e contar como 2 limpers. Então o raise seria de 6BB, considerando que não tenha mais nenhum limper.
Mas acho que o que o ERPSARS falou tá bem dentro da atualidade, muita gente dando limp ou mini-raise com AA e KK de posição inicial e média.
Eu sei que muita gente dá miniraise ou limp com montros, mas na estratégia shortstack só jogamos mãos que são possivelmente as melhores da rodada, então acredito que poucas vezes isso acontecerá.
Vou usar a estratégia que o amigo falou: considerar dois limps.
Valeu pelas respostas, saudações! ♠_thumbsup:
Original de sportpkr
Na estratégia Shortstack diz que, antes do flop, sempre que um oponente aumentar e nós tivermos uma mão suficientemente forte para jogar vamos diretamente all in. Gostaria de saber o que fazer quando o oponente dá um miniraise. Agora mesmo eu tinha JJ em uma das posições finais e um adversário aumentou pra 2 BB, eu dei all in (20BB) e o oponente foldou.
É assim mesmo ou tem alguma alternativa para colocar mais dinheiro no pote?
Principalmente quando só temos um adversário, pois os outros já foldaram.
Valeu! ♠_cool:
Vamos ver se te ajudo nessa...
Quando vc tiver um Mini-Raise vc vai considerar esse Mini-Raise como 2 Limpers.... portanto ira fazer o seu aumento padrão de 4x BB + 1 por cada limper....
Como nessa situação consideramos esse mini-raise como 2 limpers o seu aumento deve ser de 6BB ok....
Agora se Jogador fizer um Mini-Raise, um ou mais jogadores antes de vc pagar pode entrar diretamente all in jogando a Estratégia Padrão. Tendo qualquer mão as quais vc faria seu Open Raise...
Agora se ver que um jogador Fez mini-raise com um monstro vc deve tomar nota desse jogador para saber como agir contra ele em uma outra situação....