Saltar para o fórum
como jogar JJ-10 FR

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] como jogar JJ-10 FR

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
254 Visualizações
johndamon05
Membro desde: 24.08.2010
PokerStrategist

a minha questao e.. (kuando ja houve um raise antes de nos)

vale a pena jogar estes pares, em FR, apenas para sets?

ou jogando, por exemplo, kuando temos overpair de forma passiva, numa linha de check/call? neste caso em principio temos posiçao sobre o vilao, por isso e mais uma linha de calldown..

jogo rushpoker NH25, e tenho optado por esta forma mais conservadora de jogar estes pares, e a verdade e k tenho mt menos decisoes complicadas com estes pares, k mts consideram os mais dificeis de jogar..

tenho o set, facil kero ir mts vezes all-in.
overpair, calldown... o mal e kuando levo com 3 barris. aki e k sao normalmente as decisoes mais dificeis.

vale a pena continuar a jogar assim?? ou existe uma abordagem melhor para JJ-10?

abraço

3 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

essa sua abordagem é bem standard, praticamente não tem value 3betar TT/JJ em full ring, a não ser que esteja enfrentando um raise de late position de um jogador agressivo.

johndamon05 Autor do tópico
johndamon05
Membro desde: 24.08.2010
PokerStrategist

Original de Gonira
essa sua abordagem é bem standard, praticamente não tem value 3betar TT/JJ em full ring, a não ser que esteja enfrentando um raise de late position de um jogador agressivo.

exato. tirando, digamos as ultimas 4 posiçoes, de BB a CO, apenas dou call.
se o raise vem dessas posiçoes ja faço o raise.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

No rush a resposta é muito difícil, você não vai ter imagem do jogador, como ele está jogando a sessão etc... Rush é péssimo, já disse isso algumas vezes, só deixa diminui o edge.