Original de ikaro25
Oi pessoal.
Hoje quando abri o site da pokerstrategy nem queria acreditar que vão abolir as mesas de 20bb impedindo assim o uso da estrategia que mais gosto, sss. Logo agora que já me sentia preparado para começar a aplicá-la, após ter estado meses a assistir a quase todos os treinos do latini (brilhante treinador) e a estudar a estrategia.
Nao posso esconder a minha total frustraçao por esta noticia pois a pokerstars e para mim o unico site de poker que eu aprecio verdadeiramente jogar e era aqui que gostaria de começar a minha carreira no poker executando esta estrategia, mas como acho que nós os amantes da estrategia de SSS somos "BRILHANTES" jogadores, a todos os níveis, vamos dar a volta por cima e não me admirava que com estas novas mesas e com a inteligencia dos nossos treinadores e dos jogadores desta comunidade venha-mos a aumentar ainda mais os nossos lucros!
Gostaria muito fazer parte deste grupo de estudo da estrategia de short stack, seria uma grande honra para mim aprender com os melhores, como tal gostava que me dessem a conhecer o que preciso de fazer para poder fazer parte do grupo de estudo.
msn: ikaro_ikaro@hotmail.com
Olá Novamente ikaro!
Não só a PokerStars,mas até aqui mesmo na PS.com é a maioria que ganha sempre,não importa se beneficia ou se vai gerar perdas,mas o pessoal pensa que só por que tem um maior número de protestantes que eles vão dar mais dinheiro para tal empresa, na PokerStars estavão fazendo N reclamações sobre as mesas,para não acabar com a estratégia, que não só aqui mas em outras escolas de Poker tem também a SSS(que da dinheiro para eles também) eles colocaram as mesas CAP e só para NL50+, isso realmente a meu ver vai mudar bastante não só a estratégia mas também vai afetar um pouco nos lucros.Mas temos que ultrapassar essa barreita e vamos conseguir ter rendabilidade nessas novas mesas!
Sobre o grupo de estudos é simples, eu já adicionei você no Skype,basta você aceitar o meu pedido para que eu adicione você para o grupo de estudos,as reuniões principais acontecem aos Domingos(como está na 1° página) mas também quase 24h por dia sempre tem um maníaco por lá que você pode debater, descutir alguma jogada, ou então até fazer uma sessão juntos para verificar como está o seu jogo e por ai vai...
Te garanto que com o grupo você só tende a obter ainda mais conteúdo!
♠_thumbsup: