Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Novo jogador

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
283 Visualizações
ikaro25
Membro desde: 15.05.2010
PokerStrategist

Oi pessoal.
Hoje quando abri o site da pokerstrategy nem queria acreditar que vão abolir as mesas de 20bb impedindo assim o uso da estrategia que mais gosto, sss. Logo agora que já me sentia preparado para começar a aplicá-la, após ter estado meses a assistir a quase todos os treinos do latini (brilhante treinador) e a estudar a estrategia.
Nao posso esconder a minha total frustraçao por esta noticia pois a pokerstars e para mim o unico site de poker que eu aprecio verdadeiramente jogar e era aqui que gostaria de começar a minha carreira no poker executando esta estrategia, mas como acho que nós os amantes da estrategia de SSS somos "BRILHANTES" jogadores, a todos os níveis, vamos dar a volta por cima e não me admirava que com estas novas mesas e com a inteligencia dos nossos treinadores e dos jogadores desta comunidade venha-mos a aumentar ainda mais os nossos lucros!
Gostaria muito fazer parte deste grupo de estudo da estrategia de short stack, seria uma grande honra para mim aprender com os melhores, como tal gostava que me dessem a conhecer o que preciso de fazer para poder fazer parte do grupo de estudo.

msn: ikaro_ikaro@hotmail.com

7 respostas

Original de ikaro25
Oi pessoal.
Hoje quando abri o site da pokerstrategy nem queria acreditar que vão abolir as mesas de 20bb impedindo assim o uso da estrategia que mais gosto, sss. Logo agora que já me sentia preparado para começar a aplicá-la, após ter estado meses a assistir a quase todos os treinos do latini (brilhante treinador) e a estudar a estrategia.
Nao posso esconder a minha total frustraçao por esta noticia pois a pokerstars e para mim o unico site de poker que eu aprecio verdadeiramente jogar e era aqui que gostaria de começar a minha carreira no poker executando esta estrategia, mas como acho que nós os amantes da estrategia de SSS somos "BRILHANTES" jogadores, a todos os níveis, vamos dar a volta por cima e não me admirava que com estas novas mesas e com a inteligencia dos nossos treinadores e dos jogadores desta comunidade venha-mos a aumentar ainda mais os nossos lucros!
Gostaria muito fazer parte deste grupo de estudo da estrategia de short stack, seria uma grande honra para mim aprender com os melhores, como tal gostava que me dessem a conhecer o que preciso de fazer para poder fazer parte do grupo de estudo.

msn: ikaro_ikaro@hotmail.com

Olá Novamente ikaro!

Não só a PokerStars,mas até aqui mesmo na PS.com é a maioria que ganha sempre,não importa se beneficia ou se vai gerar perdas,mas o pessoal pensa que só por que tem um maior número de protestantes que eles vão dar mais dinheiro para tal empresa, na PokerStars estavão fazendo N reclamações sobre as mesas,para não acabar com a estratégia, que não só aqui mas em outras escolas de Poker tem também a SSS(que da dinheiro para eles também) eles colocaram as mesas CAP e só para NL50+, isso realmente a meu ver vai mudar bastante não só a estratégia mas também vai afetar um pouco nos lucros.Mas temos que ultrapassar essa barreita e vamos conseguir ter rendabilidade nessas novas mesas!

Sobre o grupo de estudos é simples, eu já adicionei você no Skype,basta você aceitar o meu pedido para que eu adicione você para o grupo de estudos,as reuniões principais acontecem aos Domingos(como está na 1° página) mas também quase 24h por dia sempre tem um maníaco por lá que você pode debater, descutir alguma jogada, ou então até fazer uma sessão juntos para verificar como está o seu jogo e por ai vai...

Te garanto que com o grupo você só tende a obter ainda mais conteúdo!

_thumbsup:

Sarsante
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

BSS FTW!!

coisa mais frustrante e chata ficar jogando contra um monte de sss.

faz parte do poker jogar o pós flop, pra quem não gosta e quer ficar shovando, restam os mtt e sng que é um jogo short stack boa parte do torneio.

Original de Sarsante
BSS FTW!!

coisa mais frustrante e chata ficar jogando contra um monte de sss.

faz parte do poker jogar o pós flop, pra quem não gosta e quer ficar shovando, restam os mtt e sng que é um joguinho short stack boa parte do torneio.

Sarvante a SSS não é só shovar no flop... tem muito mais que isso... cada um tem a sua variante.. mas não vale a pena estar a discutir o que já tantas vezes foi discutido neste fórum.. Já era de prever que iriam acabar por tirar as poucas mesas onde isso era possível.. portanto, há que seguir em frente e tentar encontrar outra variante em que nos sintamos bem :)

Sarsante
PokerStrategist

sim, eu nem quis discutir a estrátegia como um todo.

mas se a pessoa se sente a vontade em jogar com 20-30bbs, talvez os mtt sejam melhor para ela do que aprender a jogar com 100bbs.

pq pela estrutura dos mtt/sng em boa parte do torneio estaremos ss.

é o inverso do meu caso, onde eu me sinto muito mais a vontade em jogar com 100bbs e por isso não gosto de mtt e sng, porque sempre estamos short.

Por isso mesmo é que estou a jogar mais SnGs agora :) mas de vez em quando aventuro-me na BSS lool

adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009
PokerStrategist

Fique ligado no fórum e vai ver que a sss não acabará só por nao ter esse tipo de mesas tem mesas cap em nl10 tbm não se apavore td está bem.
(desde já deixo claro que não respondereei a ofensas ou provocações com relação à SSS ou aos seus jogadores para não dar margem à discussões inúteis)

Sarsante
PokerStrategist

Original de adrianpatrik
Fique ligado no fórum e vai ver que a sss não acabará só por nao ter esse tipo de mesas tem mesas cap em nl10 tbm não se apavore td está bem.
(desde já deixo claro que não respondereei a ofensas ou provocações com relação à SSS ou aos seus jogadores para não dar margem à discussões inúteis)

não quis ofender ou provocar ninguém, só quis dizer que se você gosta de jogar short stack, talvez deva procurar outra modalidade como mtt ou sng que é um jogo ss devido a estrutura.