Saltar para o fórum
Como Otimizar o tem...

Notificações
Limpar tudo

Como Otimizar o tempo para grindar/estudar poker?

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
767 Visualizações
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012
PokerStrategist

Acabo de subir para a NL25 e estou tentando regular nesse limit me dedicando ao poker 5 horas por dia. Gostaria de sugestões de como otimizar meu tempo para grinde e estudo, por exemplo, grindar 4 horas e estudar 1h (vídeo, review, artigos, etc), jogar 3 horas e estudar 2h, etc.

No quesito jogar, como seria mais interessante fazer? 1h de grinde, 5 min de descanso +1h de grinde e 5 min de descanso ou 2h de grinde e descanso maior? Enfim, estou com dúvidas nesse aspecto; Como utilizar meu tempo da maneira mais adequada possível, a fim de proporcionar a máxima produtividade em grinde/estudo no poker?

_cool:

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

olá nogueira, não tenho muitas dicas a te indicar,
mas não trate essa "1h de grinde" como uma regra, uma lei..jogue até onde sentir-se confortável e estiver jogando o seu melhor. seja ela 60, 90, 120 minutos de grind..

e sobre os descansos, eu prefiro os mais longos, para poder deixar a cabeça esfriar bastante e voltar no pique.

abraço :nh

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

olha ai essa serie mt boa sobre aumentar a productividade do estudo

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira Autor do tópico
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012
PokerStrategist

Original de okiedokkie
olá nogueira, não tenho muitas dicas a te indicar,
mas não trate essa "1h de grinde" como uma regra, uma lei..jogue até onde sentir-se confortável e estiver jogando o seu melhor. seja ela 60, 90, 120 minutos de grind..

e sobre os descansos, eu prefiro os mais longos, para poder deixar a cabeça esfriar bastante e voltar no pique.

abraço :nh

Obrigado, tentarei fazer isso mesmo, já notei que as vezes consigo grindar 90 minutos tranquilamente, até 110, mas tem sessions que quando dá 40 minutos estou para estourar!

Original de mawaykid

Sabe se tem essa série legendada?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de MthNogueira

Original de mawaykid

Sabe se tem essa série legendada?

Bom dia, MthNogueira.

Essa série não se encontra legendada. ;(

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Isso é uma questão pessoal. O que funciona pra uns não funciona pra outros. Você tem que achar seu equilíbrio. Jogue enquanto estiver bem, se tiltar vai pro fórum comentar mãos ou ver algum vídeo ou ler algo.

Outra questão do estudo é observar os problema. Onde você está tendo mais dúvidas? Nesse ponto então você precisa se informar mais.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de mawaykid

Muito obrigado por isto. Vou ver agora mesmo :)

Responder
Citar (Quote)