Olá a todos,
já ando pela Strategy há uns anos, já aprendi muito, já passei bons e maus momentos e estou agradecido por isso. Desde que comecei a jogar, que me dediquei mais a sério à estratégia BSS, na variante SH, tendo percorrido a NL2, NL5, NL10 e NL25, mas sem nunca me fixar nesta última, andando sempre entre a NL10 e NL25, umas vezes subindo, outras vezes descendo.
Isto tem provocado algumas paragens, para reflexão da minha parte, levando por vezes a uma perda da vontade de jogar, mas que rapidamente desaparece.
Adiante, o que me traz aqui hoje, é a vontade de querer mais, de querer sentir um empurrão que me leve mais à frente, porque sinto que o meu jogo estagnou, e mais grave que isso, sinto que está a deteriorar-se a cada dia que passa, a qualidade do meu jogo está a descer a uma velocidade um pouco perigosa.
Obviamente que quero corrigir isso, e por isso procuro um mentor/coach. Ou seja, preciso de alguém que me ensine/ajude a melhorar o meu jogo, estando para isso, disposto a pagar.
O meu plano era ter um mentor, e dividir com ele (em percentagens a combinar em privado) os lucros que obtivesse, este era o meu plano ideal, alguém que me acompanhasse ao longo de alguns meses (porque isto era um plano a médio/longo prazo) e em troca, partilhava com ele os meus lucros.
Ou então um coach, que por uma quantia de $ me desse umas quantas aulas mensalmente.
Não me querendo alongar mais, peço a quem esteja interessado, que o diga, aqui no tópico ou em privado, para podermos discutir o assunto.
Muito obrigado e cumprimentos.